Exportando arquivo de video - Fórum Intelbras

Exportando arquivo de video

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

LuizMarceloB
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2016, 11:13

Exportando arquivo de video

Mensagempor LuizMarceloB » 30 Mai 2016, 11:27

Ao exportar um trecho de gravação de uma câmera lnb 3100 e 5110 lg no SIM PLUS o arquivo gerado não corresponde ao tempo selecionado na edição, ao reproduzir o arquivo ele fica apenas com 3 segundos de imagem, sendo que no mesmo equipamento o mesmo procedimento feito nas câmeras intelbras fica ok com o tempo correto.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6263
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Exportando arquivo de video

Mensagempor IntelbrasCFTV » 31 Mai 2016, 08:17

LuizMarceloB escreveu:Ao exportar um trecho de gravação de uma câmera lnb 3100 e 5110 lg no SIM PLUS o arquivo gerado não corresponde ao tempo selecionado na edição, ao reproduzir o arquivo ele fica apenas com 3 segundos de imagem, sendo que no mesmo equipamento o mesmo procedimento feito nas câmeras intelbras fica ok com o tempo correto.

Olá Luiz!

O senhor fez o download da gravação pelo SIM Plus em formato .dav (padrão) ou em formato .avi? Teria como nos informar também qual é a versão do SIM Plus que está utilizando nesse computador para verificarmos se é a mais atualizada? Para conferir a versão abra o software e vá em Avançado > Versão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
keninhamps
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2016, 10:26

Re: Exportando arquivo de video

Mensagempor keninhamps » 08 Set 2016, 10:29

Também estou com esse problema, coloco um período, por exemplo 10 min e mando exportar, mas quando vou abrir o vídeo só tem segundos da imagem.

Formato avi. versão :SIM PLUS - Data da versão: 06-07-2016...
Obrigada
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6263
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Exportando arquivo de video

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Set 2016, 08:19

keninhamps escreveu:Também estou com esse problema, coloco um período, por exemplo 10 min e mando exportar, mas quando vou abrir o vídeo só tem segundos da imagem.

Formato avi. versão :SIM PLUS - Data da versão: 06-07-2016...
Obrigada

Olá keninhamps!

Ocorre o mesmo problema quando exporta o arquivo para o computador utilizando o formato original .dav e reproduz utilizando o Intelbras Media Player ou apenas quando converte para .avi através do SIM Plus? Caso isso ocorra apenas no formato .avi, pedimos para que faça o seguinte:

Acesse o menu ENCODER do seu DVR, aonde altera a qualidade com que as câmeras exibirão as imagens pelo gravador. Lá em cima terá uma opção chamada Tipo que provavelmente estará no modo Regular. O que você precisa fazer é se certificar se que os mesmos parâmetros (resolução, taxa de frames e bit rate) que foram configurados para o modo Regular estão configurados da mesma forma para os modos DM e Alarme, alterando o Tipo lá em cima. Isso porque, caso estejam diferentes para cada modo, este tipo de problema poderá ocorrer quando o arquivo é convertido para o formato .avi.

Depois de realizar essa alteração para todas as câmeras e salvar as configurações, aguarde alguns minutos para que o DVR possa gerar novas gravações e tente realizar a busca e download de uma dessas gravações mais recentes para ver se reproduzindo em .avi ocorrerá o mesmo problema novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante