Configurações - Fórum Intelbras

Configurações

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Ocram
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mar 2015, 16:56

Configurações

Mensagempor Ocram » 04 Mai 2016, 14:30

Gostaria de saber se podem me ajudar, estou com DVR de 8 canais que esta acontecendo o seguinte defeito: Quando falta energia elétrica o DVR perde todas as configurações (de rede, de gravação e etc). Tendo que configura tudo novamente.

Agradeço atenção.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6263
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Configurações

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Mai 2016, 12:14

Ocram escreveu:Gostaria de saber se podem me ajudar, estou com DVR de 8 canais que esta acontecendo o seguinte defeito: Quando falta energia elétrica o DVR perde todas as configurações (de rede, de gravação e etc). Tendo que configura tudo novamente.

Agradeço atenção.


Olá "Ocram",

Para que possamos lhe orientar corretamente, pedimos que envie as informações solicitadas abaixo para o e-mail: suportedigital@intelbras.com.br;

    • Modelo do DVR;
    • Número de série que consta na etiqueta do DVR;
    • Qual versão de firmware (MENU PRINCIPAL > INFO > VERSÃO);
    • Utiliza algum software de monitoramento?
    • Qual frequência que ocorre o sintoma?
    • Detalhes da instalação (rede elétrica e rede de "internet")

Desta forma estaremos investigando o que possa estar ocorrendo com o seu gravador!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Ocram
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Mar 2015, 16:56

Re: Configurações

Mensagempor Ocram » 16 Set 2016, 10:34

O problema foi resolvido até o momento com atualização do firmware.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 6263
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Configurações

Mensagempor IntelbrasCFTV » 19 Set 2016, 10:35

Ocram escreveu:O problema foi resolvido até o momento com atualização do firmware.

Obrigado.

Agradecemos por seu retorno e ficamos contentes em saber que o problema foi resolvido! ;)

De qualquer forma colocamo-nos a disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “S.I.M. Plus”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante