Página 1 de 1

Offline (Conectar Novamente)

Enviado: 10 Mar 2016, 15:11
por Greenlock
Boa tarde.

Tenho dois DVRs instalados na rede, um 5008 e um 3108.

Quando tento conectar no 3108 a seguinte mensagem aparece: Offline (Conectar Novamente)

Tenho certeza de que o equipmamento está conectado na rede e quando solicito para sincronizar com o Login e Senha ele informa que já estou conectado com a minha conta. Na mesma rede o 5008 não apresenta problema de conexão.

Alguém tem alguma idéia?

Obrigado

Re: Offline (Conectar Novamente)

Enviado: 11 Mar 2016, 07:59
por IntelbrasCFTV
Greenlock escreveu:Boa tarde.

Tenho dois DVRs instalados na rede, um 5008 e um 3108.

Quando tento conectar no 3108 a seguinte mensagem aparece: Offline (Conectar Novamente)

Tenho certeza de que o equipmamento está conectado na rede e quando solicito para sincronizar com o Login e Senha ele informa que já estou conectado com a minha conta. Na mesma rede o 5008 não apresenta problema de conexão.

Alguém tem alguma idéia?

Obrigado

Olá Greenlock!

Você está tentando acessar o VD 3108 pelo SIM Plus de um computador conectado na mesma rede do DVR ou ele está em uma outra rede? Caso seja na mesma rede, quando abre o prompt de comando e faz um teste de ping para o IP do VD 3108 desse mesmo computador, ele responde ou perde todos os pacotes?

Como aparentemente apenas foi feita a busca automática dos dispositivos para adicionar esse DVR e não funcionou para o VD 3108, você teria como excluir esse cadastro e criar um novo, preenchendo os campos de IP/domínio, porta e usuário e senha manualmente para este DVR e tentar se conectar manualmente também para ver se conseguirá acesso?

Re: Offline (Conectar Novamente)

Enviado: 11 Jul 2017, 18:04
por thieres
Estou com o mesmo problema.
Já fiz de tudo e o dvd multihd modelo 1004 da minha cliente não funciona de jeito nenhum no S.I.M plus, o que aparece é OFFLINE (CONECTAR NOVAMENTE). Preciso de ajuda para que eu possa resolver o problema da minha cliente.

Re: Offline (Conectar Novamente)

Enviado: 12 Jul 2017, 09:23
por IntelbrasCFTV
thieres escreveu:Estou com o mesmo problema.
Já fiz de tudo e o dvd multihd modelo 1004 da minha cliente não funciona de jeito nenhum no S.I.M plus, o que aparece é OFFLINE (CONECTAR NOVAMENTE). Preciso de ajuda para que eu possa resolver o problema da minha cliente.


Olá, thieres!

Precisamos de mais informações para que possamos lhe ajudar...

O DVR está na mesma rede do computador no qual você está tentando o acesso? Ou é uma rede remota? Você cadastrou o DVR no SIM Plus através do Intelbras Cloud, DDNS ou pelo endereço de IP? Através de outras plataformas (navegador e iSIC 6) você consegue acessar o gravador? Na rede existe algum outro DVR?

Caso prefira, podemos realizar um teste de acesso ao seu DVR através do SIM Plus. Para isso, precisamos que você nos forneça os dados de acesso: número de série ou DDNS, porta de serviço e HTTP, usuário e a senha.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça por aqui as informações de acesso ao DVR e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.

Re: Offline (Conectar Novamente)

Enviado: 10 Jul 2018, 18:11
por thieres
O DVR esta na mesma rede do computador, já fiz teste de ping e deu tudo certo e sem nenhuma perda, já testei o cabo de rede e ainda não consegui solucionar o problema de minha cliente!
O DVR continua com o mesmo problema OFFLINE (CONECTAR NOVAMENTE).
Estou pensando em retira-lo e levá-lo para assistência técnica, pois a cliente está muito insatisfeita com o produto e eu, infelizmente, não estou conseguindo solucionar o problema.
Preciso muito de ajuda para resolver isso e não perder a cliente.

Re: Offline (Conectar Novamente)

Enviado: 03 Ago 2018, 09:42
por hesner
Alguém resolveu?

Re: Offline (Conectar Novamente)

Enviado: 03 Jun 2019, 15:25
por eduardopaiva15
Estou passando por o mesmo problema, já atualizei o firmware e nada

no SIM PLUS... ao atualizar os dados do dispositivo como o ip, senha , obtenho sucesso. tentando sincronizar os dados pela segunda vez aparece a mensagem. A conta já está conectada!

ao fechar a janela de cadastro de dispositivo a mensagem é estática OFFLINE ( CONECTAR NOVAMENTE )

não consigo fazer login pelo navegador, o botão fica sem ação. nada acontece no botão login

tenho atualmente 26 DVRs intelbras de diversos modelos e tecnologias da INTELBRAS na mesma rede operando normalmente, este problema notei na ultima semana devido não utilizar com frequencia o acesso remoto ao equipamento.