Parabéns pelo SIM Plus do Mac, muito melhor do que o SIM antigo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

bgbraga
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2015, 00:26

Parabéns pelo SIM Plus do Mac, muito melhor do que o SIM antigo

Mensagem por bgbraga »

O SIM antigo do Mac era muito limitado, não era como o SIM do Windows. Era muito ruim mesmo, até o stream de video ficava lento por causa do software.

Agora com o SIM Plus para Mac está bem melhor. O software realmente melhorou muito e a tendencia agora de quem quer qualidade (e não preço) é as pessoas usarem Mac.

Agora falta só o iSIC para iOS melhorar rs.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Parabéns pelo SIM Plus do Mac, muito melhor do que o SIM antigo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

bgbraga escreveu:O SIM antigo do Mac era muito limitado, não era como o SIM do Windows. Era muito ruim mesmo, até o stream de video ficava lento por causa do software.

Agora com o SIM Plus para Mac está bem melhor. O software realmente melhorou muito e a tendencia agora de quem quer qualidade (e não preço) é as pessoas usarem Mac.

Agora falta só o iSIC para iOS melhorar rs.
Olá bgbraga,

Agradecemos por seu feedback sobre o SIM Plus para Mac :D

No entanto gostaríamos de saber sua opinião sobre como poderíamos melhorar o aplicativo ISIC para iOS. Apenas lembrando que caso ainda esteja utilizando o ISIC 5, já poderá baixar o ISIC 6 gratuitamente na App Store. O ISIC 6 conta com uma interface mais intuitiva e também com novos recursos como o acesso via Intelbras Cloud por exemplo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
AleMello
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2016, 13:00

Re: Parabéns pelo SIM Plus do Mac, muito melhor do que o SIM antigo

Mensagem por AleMello »

Olá, uso Mac e não consigo assistir os vídeos exportados pelo CFTV. É um arquivo DAV e não há santo que faça o bicho abrir no Mac. Tem jeito?
AleMello
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2016, 13:00

Re: Parabéns pelo SIM Plus do Mac, muito melhor do que o SIM antigo

Mensagem por AleMello »

Aliás, baixei o SIM PLUS, mas quando tento acessar não deixa de jeito nenhum. Pede senha mas nem configurei o acesso... Como faço?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Parabéns pelo SIM Plus do Mac, muito melhor do que o SIM antigo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

AleMello escreveu:Olá, uso Mac e não consigo assistir os vídeos exportados pelo CFTV. É um arquivo DAV e não há santo que faça o bicho abrir no Mac. Tem jeito?
Olá AleMello,

Você já está utilizando a versão Plus ou ainda está utilizando a versão Lite do software para Mac? Caso esteja utilizando a versão Lite, pedimos para que atualize para a Plus pois na nova versão é possível reproduzir gravações em formato .dav direto no software da seguinte forma:

Abra o SIM Plus e vá em Principal > Reprodução. Lá em cima, no canto direito da tela clique na aba Local. Deverá aparecer do lado esquerdo uma tela para visualização da gravação com alguns comandos de player logo embaixo. Clique no ícone de uma setinha para cima (parecido com o ícone de ejetar um CD por exemplo) que é o de Abrir Gravação Local e então selecione a gravação em formato .dav que deseja reproduzir e ela será mostrada na tela de visualização do próprio SIM Plus.

Caso queira baixar a versão Plus, pode fazer o download no link abaixo:

Download Intelbras SIM Plus (Mac): http://www.intelbras.com.br/empresarial ... s-mac-os-x

Quanto ao segundo questionamento, você está se referindo à senha de acesso que é solicitada assim que abre o software no computador ou está se referindo à senha do DVR que cadastrou no SIM? Caso seja a senha do próprio software, por padrão ele vem com o usuário "admin" e com a senha "admin", porém caso não consiga acessar com a senha padrão e tenha esquecido da senha atual, pode apenas reinstalar o software que ele voltará com a senha padrão no usuário "admin".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”