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Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

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fernandaportilho
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Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor fernandaportilho » 17 Nov 2015, 15:30

A mensagem "Falha ao abrir o vídeo" é apresentada quando a tela está configurada para mais de 04 visualizações, e, ao expandir a imagem de cada câmera para tela cheia, a mesma é reproduzida normalmente.

Qual a solução?

Lembrando que o problema não ocorre em todos os computadores que tem acesso a visualização.
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 18 Nov 2015, 09:32

Olá Fernandaportilho,

Tem mais de um dispositivo sendo acessado? Acontece com qualquer canal/qualquer DVR?
Os outros computadores estão com a mesma versão do SIM Plus desse computador que ocorre o problema?

Se possível nos informe a versão utilizada acessando Avançado -> Versão
Nos colocamos a disposição.

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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor fernandaportilho » 18 Nov 2015, 10:58

IntelbrasCFTV escreveu:Olá Fernandaportilho,

Tem mais de um dispositivo sendo acessado? Acontece com qualquer canal/qualquer DVR?
Os outros computadores estão com a mesma versão do SIM Plus desse computador que ocorre o problema?

Se possível nos informe a versão utilizada acessando Avançado -> Versão



Existem vários equipamentos sendo acessados e a falha ocorre independente do DVR.
A versão que está instalada no computador que apresenta problema é de 12/10/2015.
fernandaportilho
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor fernandaportilho » 20 Nov 2015, 11:31

Algum retorno?

Existem versões anteriores para baixar?
Utilizo a versão de 16/01/2015 em um dos computadores e esse problema não ocorre.
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Nov 2015, 10:31

Olá Fernandaportilho,

Desculpe-nos pela demora.

Vamos disponibilizar duas versões anteriores para você.

Se possível nos informe seu e-mail, ou envie um e-mail para suportedigital@intelbras.com.br
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor fernandaportilho » 25 Nov 2015, 17:18

Obrigada pelo retorno!

Encaminhei o e-mail para o endereço indicado.
lamarttini
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor lamarttini » 11 Dez 2015, 07:59

bom dia, estou com o mesmo problema em um DVR hibrido de 16 canais, estou com a versão 12/10/2015. Qual seria a solução?
RTND
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor RTND » 11 Dez 2015, 17:54

Boa tarde
Também estou com este problema! estou com a versão 12/10/2015
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Dez 2015, 16:04

lamarttini escreveu:bom dia, estou com o mesmo problema em um DVR hibrido de 16 canais, estou com a versão 12/10/2015. Qual seria a solução?


Olá lamarttini,

Pedimos por gentileza para que faça o seguinte procedimento.
Feche totalmente o software e clique com o botão direto no ícone do SIM e em seguida clique em Executar como administrador e tente visualizar novamente.
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 15 Dez 2015, 16:04

RTND escreveu:Boa tarde
Também estou com este problema! estou com a versão 12/10/2015


Olá RTND,

Pedimos por gentileza para que faça o seguinte procedimento.
Feche totalmente o software e clique com o botão direto no ícone do SIM e em seguida clique em Executar como administrador e tente visualizar novamente.
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rafaelrpm
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor rafaelrpm » 22 Abr 2016, 14:24

Obrigado já resolvi
thiagosene
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor thiagosene » 05 Mai 2016, 09:15

Vejam se o stream extra está no DVR está habilitado.
marcelovmv
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor marcelovmv » 30 Jun 2016, 16:20

Olá, estou com o mesmo problema, só aparece 4 cameras, as outras só aparece se for em telha cheia.
Quando clico em "Falha ao abrir o vídeo" a imagem abre normal em tela cheia, mas, ao volta para 8 canais, aparece novamente a mensagem.
Como devo proceder.
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 01 Jul 2016, 08:20

marcelovmv escreveu:Olá, estou com o mesmo problema, só aparece 4 cameras, as outras só aparece se for em telha cheia.
Quando clico em "Falha ao abrir o vídeo" a imagem abre normal em tela cheia, mas, ao volta para 8 canais, aparece novamente a mensagem.
Como devo proceder.
Versao: 01-03-2016

Olá Marcelo!

Isso provavelmente está ocorrendo porque o SIM Plus utiliza um mecanismo que faz com que as câmeras abertas em tela cheia ou em mosaico de 4 câmeras sejam abertas automaticamente pelo stream principal, enquanto as câmeras abertas em mosaico acima de 4 câmeras sejam abertas automaticamente pelo stream extra. Caso o vídeo para o stream extra esteja desabilitado no DVR ele realmente não irá abrir as câmeras em mosaicos superiores a 4 câmeras e aparecerá essa mensagem de erro.

Para habilitá-lo basta acessar o menu ENCODER do seu DVR e certifique-se de que a opção "Habilitar áudio/vídeo" está com as duas caixinhas marcadas para o stream extra (lado direito) para todas as câmeras.
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor marcelovmv » 01 Jul 2016, 09:31

Olá,
Resolvido.
O que fiz foi no próprio Sim PLUS, onde fica o grupo padrão, basta clicar com o botão direito na câmera que não funciona e selecionar "Stream Principal". Resolvi desta forma.
Obg.
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Jul 2016, 08:52

marcelovmv escreveu:Olá,
Resolvido.
O que fiz foi no próprio Sim PLUS, onde fica o grupo padrão, basta clicar com o botão direito na câmera que não funciona e selecionar "Stream Principal". Resolvi desta forma.
Obg.

Essa é uma forma de apenas contornar o problema, porém vale lembrar que abrindo a câmera pelo stream principal seria consumida mais banda de upoload da rede (caso esteja fazendo um acesso externo), o que em alguns casos poderia causar travamentos na visualização das imagens por ser um stream de vídeo mais pesado do que o extra.

De qualquer forma agradecemos pelo retorno e colocamo-nos a disposição! :D
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor marcelovmv » 11 Jul 2016, 16:57

Olá,
como faço para funcionar tanto no stream principal como no extra?
Já está habilitado a steam extra no encoder de cada camera, mesmo assim nao funciona.
Estou com problemas, ao abrir uma camera em tela cheia, ao voltar para o moisaco de 16 cameras, a camera que eu abrir em tela cheia fica com a mensagem de falha ao abrir video.

outra coisa, é possivel ao abrir o sim plus, ele já abra as cameras automatica? toda vez eu tenho que espera o dispositivo ficar online e depois clicar em visualização, entao, eu tenho que ir em visualização favoritas e clicar para elas abrirem.
quero que ao abrir o sim plus, já abra a aba de visualização e carregue o moisaco das cameras que eu deixei com favoritas.
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 12 Jul 2016, 08:41

marcelovmv escreveu:Olá,
como faço para funcionar tanto no stream principal como no extra?
Já está habilitado a steam extra no encoder de cada camera, mesmo assim nao funciona.
Estou com problemas, ao abrir uma camera em tela cheia, ao voltar para o moisaco de 16 cameras, a camera que eu abrir em tela cheia fica com a mensagem de falha ao abrir video.

outra coisa, é possivel ao abrir o sim plus, ele já abra as cameras automatica? toda vez eu tenho que espera o dispositivo ficar online e depois clicar em visualização, entao, eu tenho que ir em visualização favoritas e clicar para elas abrirem.
quero que ao abrir o sim plus, já abra a aba de visualização e carregue o moisaco das cameras que eu deixei com favoritas.

Para que consiga abrir as câmeras no stream extra e principal no SIM Plus basta que habilite a opção de vídeo no DVR para os dois streams, conforme informamos ao senhor anteriormente aqui no fórum.

Quanto ao segundo questionamento, o senhor pode fazer o seguinte: abra o SIM Plus e a visualização das câmeras favoritas. Ainda dentro do SIM Plus, vá em Principal > Avançado > Básico e habilite a opção "Exibir última visualização". Salve as configurações, feche o SIM Plus e abra-o novamente pois da próxima vez que abrir ele já deverá mostrar todas as câmeras que estavam abertas da última vez que ele foi fechado (no caso a visualização das câmeras favoritas).

Também é indicado que, no cadastro de cada dispositivo que possui adicionado no SIM Plus, habilite a opção "Auto-login" para que eles possam se conectar automaticamente. Essa opção aparece logo abaixo dos parâmetros de domínio, porta e usuário/senha do dispositivo na hora do cadastro.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor marcelovmv » 12 Jul 2016, 13:02

IntelbrasCFTV escreveu:
marcelovmv escreveu:Para habilitá-lo basta acessar o menu ENCODER do seu DVR e certifique-se de que a opção "Habilitar áudio/vídeo" está com as duas caixinhas marcadas para o stream extra (lado direito) para todas as câmeras.


Eu tentei fazer isso, não sei se fiz certo, tentei fazer pelo Sim PLUS, é possivel fazer pelo Sim PLUS, sim se, informa o passo a passo, senão, informa o passo a passo para eu fazer direto pelo DVR. Meu DVR é um HDCVI 1016.

Aproveitando o topico, se eu tiver abusado do topico, refaço as perguntas no lugar certo.
como faço para configurar quantos dias eu quero que as imagens fiquem gravadas, só quero que fique gravado somente uma semana as imagens, depois disso sobrepor cada dia. Isso deve ser feito direto no dvr ou posso fazer pelo sim plus, e outra coisa, adquerir uma fonte 10a da intelbras xfm1210, quantas cameras 1120B posso ligar nesta fonte, considerando o InfraVermelho dela. Ou seja, quanto miliamperes cada camera consome com o IR ligado. não achei essa informação na camera.
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Re: Mensagem de Falha - Falha ao abrir o vídeo!

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Jul 2016, 08:26

marcelovmv escreveu:Eu tentei fazer isso, não sei se fiz certo, tentei fazer pelo Sim PLUS, é possivel fazer pelo Sim PLUS, sim se, informa o passo a passo, senão, informa o passo a passo para eu fazer direto pelo DVR. Meu DVR é um HDCVI 1016.

Aproveitando o topico, se eu tiver abusado do topico, refaço as perguntas no lugar certo.
como faço para configurar quantos dias eu quero que as imagens fiquem gravadas, só quero que fique gravado somente uma semana as imagens, depois disso sobrepor cada dia. Isso deve ser feito direto no dvr ou posso fazer pelo sim plus, e outra coisa, adquerir uma fonte 10a da intelbras xfm1210, quantas cameras 1120B posso ligar nesta fonte, considerando o InfraVermelho dela. Ou seja, quanto miliamperes cada camera consome com o IR ligado. não achei essa informação na camera.

Na verdade é mais seguro fazer isso direto na interface do DVR do que pelo SIM Plus, embora a interface dos dois para essa configuração seja bem parecida. A diferença é que no SIM Plus você precisaria ir em Cfg. Dispositivos e clicar em uma das câmeras do seu DVR para abrir a opção Encoder e se certificar de que a opção "Habilitar vídeo" lá em cima está marcada para o stream extra (lado direito). É preciso fazer essa configuração canal a canal.

Referente à questão da gravação, não há como configurar um período de autonomia de X dias no HD especificamente, porém realizando alguns ajustes na forma com que faz a gravação talvez seja possível fazer com que os arquivos sejam sobrepostos após 7 dias de gravação.

Para isso é preciso entender melhor como funciona a autonomia de nossos gravadores. Ela depende da quantidade de câmeras gravando, quantidade de horas por dia que elas estão gravando, qualidade com que elas estão gravando e obviamente o armazenamento total suportado pelo HD do DVR. Possuímos uma ferramenta que, com base nesses parâmetros, pode dar uma ideia aproximada de quanto tempo de gravação conseguiria armazenar e de quais parâmetros poderia alterar para atingir autonomias diferentes, o senhor pode baixá-lo neste link:


Já referente às câmeras, não há como lhe darmos uma resposta muito concreta pois isso dependeria de outros fatores muito específicos para cada cenário, como a distância aonde cada câmera ficaria conectada da fonte, o ambiente por onde está passando o cabo de alimentação de cada câmera e também o tipo de cabo/conector que será utilizado para conectar as câmeras na fonte.

Em teoria, sem levar em consideração os pontos do cenário citados acima, como cada VHD 1120 B consome até 170 mA com o infravermelho aceso e a XFM 1210 consegue prover até 10 A de corrente, seria possível conectar mais de 50 dessas câmeras na fonte. No entanto caso o cabo utilizado para fazer a alimentação não seja de uma qualidade muito boa e as câmeras estejam conectadas muito longe da fonte haverá bastante atenuação do sinal, causando problemas de alimentação nas câmeras. De qualquer forma, acreditamos que consiga conectar as 16 câmeras que seu DVR suporta nessa fonte, se atentando às orientações desta mensagem.
Nos colocamos a disposição.

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