Página 1 de 4

Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 03 Nov 2015, 15:19
por joasvieira
Olá, boa tarde.

Estou tendo um problema em dois sistemas com o SIM PLUS instalados, seria muita coincidência ou falha do sistema mesmo?

O problema é o seguinte tive uma queda de energia em dois condomínios destintos, e ocorreu o mesmo erro nos dois sistemas, caiu a energia acabou a bateria dos no-breaks e reiniciou os computadores, e quando religados fomos tentar acessar o SIM plus, está ocorrendo o seguinte erro "FALHA NO LOGIN - ERRO DESCONHECIDO", porem como tinha o SIM antigo instalado na maquina tentei acessar por ele e funcionou SIM antigo funcionando perfeitamente e o SIM PLUS dando essa falha.. alguem pode me ajudar?

att,

Joás Vieira

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 05 Nov 2015, 09:38
por IntelbrasCFTV
Olá Joás,

Essa mensagem de falha no login é apresentada quando o SIM Plus é iniciado e você tenta logar no software ou ao tentar visualizar um DVR?

Nós disponibilizamos uma atualização do SIM Plus há poucos dias, se puder faça a atualização.

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 05 Nov 2015, 11:53
por joasvieira
Sim diretamente no software.

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 05 Nov 2015, 11:57
por joasvieira
Por favor, onde encontro a atualização do SIM, vou tentar atualizar para ver se resolve o problema.

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 06 Nov 2015, 08:47
por IntelbrasCFTV
Olá Joasvieira,

Segue link para download:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _setup.exe

Se não resolver, nos informe qual o sistema operacional e versão (32 bits ou 64).

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 23 Jan 2016, 20:06
por ido
estou com o mesmo problema.
meu Windows é o 7 home premium 64 bits
obrigado

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 25 Jan 2016, 09:52
por IntelbrasCFTV
ido escreveu:estou com o mesmo problema.
meu Windows é o 7 home premium 64 bits
obrigado

Olá ido,

Tente atualizar a versão do seu SIM Plus fazendo o download no link abaixo e verifique se conseguirá fazer login no software com o usuário "admin" e senha "admin" e recadastrar seu DVR:

http://www.intelbras.com.br/empresarial ... us-windows

Não esqueça de executar o SIM Plus como administrador indo em Propriedades > Compatibilidade e marcando a caixa que diz para executar o software em modo administrador depois de realizar a instalação e logo antes de abrir o SIM Plus.

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 15 Fev 2016, 13:12
por AleMello
Opa. Com a senha admin admin deu certo. Valeu.

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 15 Fev 2016, 13:19
por AleMello
Estou tentando ver um vídeo exportado do DVR, usando o SIM PLUS no Mac, mas não consigo abrir o arquivo de jeito nenhum. Como faz?

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 16 Fev 2016, 09:27
por IntelbrasCFTV
AleMello escreveu:Estou tentando ver um vídeo exportado do DVR, usando o SIM PLUS no Mac, mas não consigo abrir o arquivo de jeito nenhum. Como faz?

Olá AleMello,

Como você postou essas mensagens em outro tópico que já foi respondido, pode verificar nossa resposta no link abaixo:

viewtopic.php?f=1481&t=55164

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 29 Mar 2016, 09:14
por FilipeLimas
O meu continua dando falha no Login - Erro não especificado
Já atualizei e sempre usei o Login admin e a senha admin, sempre funcionou, agora não tem mais jeito de dar certo

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 30 Mar 2016, 08:43
por IntelbrasCFTV
FilipeLimas escreveu:O meu continua dando falha no Login - Erro não especificado
Já atualizei e sempre usei o Login admin e a senha admin, sempre funcionou, agora não tem mais jeito de dar certo

Olá FilipeLimas!

O DVR está conectado na mesma rede do computador aonde o SIM Plus está instalado ou ele está em outra rede? Pelo Internet Explorer nesse mesmo computador você consegue acessar o DVR ou também não?

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 04 Abr 2016, 10:57
por euryh
Estou com o mesmo problema dos amigo, Atualizei e não funcionou, somente a mensagem "falha no loguin - erro desconhecido" minha rede esta ok, acesso 100% pela rede os DVR´s senhas estao liberadas, somente o Sim Plus Não libera o acesso.

tem alguma foram de resetar ou remover o sistema e instalar novamente?

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 05 Abr 2016, 09:22
por IntelbrasCFTV
euryh escreveu:Estou com o mesmo problema dos amigo, Atualizei e não funcionou, somente a mensagem "falha no loguin - erro desconhecido" minha rede esta ok, acesso 100% pela rede os DVR´s senhas estao liberadas, somente o Sim Plus Não libera o acesso.

tem alguma foram de resetar ou remover o sistema e instalar novamente?

Olá euryh!

O senhor pode sim reinstalar o SIM Plus e também aproveitar para se certificar de que está utilizando a versão mais atual do software para verificar se o problema irá persistir depois de recadastrar o DVR novamente no software. Segue abaixo link para download:


Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 16 Mai 2016, 11:07
por acparceria
Prezados, estou com mesmo problema citado acima, utilizo o Windows 8.1 64 bits, tenho o sim plus instalado em 3 maquinas na versão mais recente, o que acontece que somente na maquina do diretor o sistema não funciona, dar falha no loguin, gostaria de ajuda para resolução do problema.
OBS; não é a primeira vez que acontece, já havia acontecido antes porem voltou ao normal do nada, sem ser feito nenhuma alteração.

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 17 Mai 2016, 08:51
por IntelbrasCFTV
acparceria escreveu:Prezados, estou com mesmo problema citado acima, utilizo o Windows 8.1 64 bits, tenho o sim plus instalado em 3 maquinas na versão mais recente, o que acontece que somente na maquina do diretor o sistema não funciona, dar falha no loguin, gostaria de ajuda para resolução do problema.
OBS; não é a primeira vez que acontece, já havia acontecido antes porem voltou ao normal do nada, sem ser feito nenhuma alteração.

Olá acparceria!

A mensagem de Falha de Login pode estar atrelada ao cadastro incorreto do dispositivo no SIM Plus (algum campo não foi preenchido da forma correta) ou, em caso de acesso externo, a porta de serviço do dispositivo que foi cadastrado está fechada na rede (caso todos os campos no cadastro já estejam corretos).

Para que possamos entender em qual dos dois casos o seu problema se encaixa, gostaríamos de saber se o computador de onde não consegue acessar o DVR pelo SIM Plus está conectado na mesma rede do DVR ou se ele está conectado em outra rede. Além disso, gostaríamos que nos informasse qual é o endereço de IP local, porta de serviço e o nome de domínio DDNS (caso possua) para que possamos verificar melhor o problema. Essas informações podem ser conferidas no menu de rede do DVR.

Por fim, caso utilize um DDNS, pedimos para que acesse o link http://www.meuip.com.br/ em um computador que estiver conectado na mesma rede do equipamento e nos informe qual é o IP externo atual que será mostrado no site.

Para manter o sigilo das informações, pedimos para que todos os dados acima sejam enviados por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br), informando o seu problema para que possamos identificá-lo.

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 28 Out 2016, 10:12
por navarrojr
Prezados, estou com o mesmo problema descrito por alguns acima, porém nenhuma das soluções apresentadas resolveram o problema. Quando abro o aplicativo Sim Plus e pede o usuário e senha do software ele retorna "Falha no Login - Erro Desconhecido". Não se trata de falha na autenticação no DVR e sim na abertura do próprio software. Utilizo o Windows 10 64 bits. A única forma de conseguir abrir o programa novamente é reinstalando, o problema é que a cada 2 ou 3 dias tenho que fazer a reinstalação pois o software volta a apresentar o problema. Já tentei alterar usuário e senha padrão, assim como criar novos usuários, remover o login automático, porém nada disso resolveu. Agradeço qualquer ajuda a este respeito.

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 31 Out 2016, 10:37
por IntelbrasCFTV
navarrojr escreveu:Prezados, estou com o mesmo problema descrito por alguns acima, porém nenhuma das soluções apresentadas resolveram o problema. Quando abro o aplicativo Sim Plus e pede o usuário e senha do software ele retorna "Falha no Login - Erro Desconhecido". Não se trata de falha na autenticação no DVR e sim na abertura do próprio software. Utilizo o Windows 10 64 bits. A única forma de conseguir abrir o programa novamente é reinstalando, o problema é que a cada 2 ou 3 dias tenho que fazer a reinstalação pois o software volta a apresentar o problema. Já tentei alterar usuário e senha padrão, assim como criar novos usuários, remover o login automático, porém nada disso resolveu. Agradeço qualquer ajuda a este respeito.

Olá navarrojr!

Já estamos cientes desse problema que ocorre em alguns casos, porém ainda estamos investigando o que exatamente serve como gatilho para fazer com que o problema ocorra e, consequentemente, precise ser reinstalado. Um ponto importante que gostaríamos de saber se é quando o senhor reinstala o software, baixa novamente um novo instalador do SIM Plus em nosso site ou apenas desinstala e utiliza o mesmo instalador que já tinha na máquina antes?

Isso porque, recentemente lançamos uma nova versão do SIM Plus (31/08/2016) que deveria corrigir esse problema, além de alguns outros pontuais, e até o momento não tivemos casos de clientes que atualizaram para essa versão e informaram que o problema voltou a ocorrer, portanto caso ainda esteja apenas reutilizando o mesmo instalador, pedimos para que baixe a nova versão em nosso site e monitore para verificar se o problema continuará ocorrendo.

A última versão do SIM Plus pode ser baixada neste link:


Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 16 Nov 2016, 14:15
por Tharlly
comigo não deu certo tive que desinstalar e cadastrar todos os DVR novamente! :( :( :( :(

Re: Problema no login do SIM PLUS

Enviado: 22 Dez 2016, 16:31
por badinhomacedo
Também está acontecendo comigo.Já instalei a nova versão e quando da queda de energia tenho que desinstalar o software e instalar novamente. Existe uma solução?