Olá, haendelwerneck!haendelwerneck escreveu:Olá Pessoal, estou com o mesmo problema informado pelo Rodrigo, onde não consigo logar no software S.I.M Plus intelbrás, estou na versão do Windows do Windows 10 Pro x64 bits e na tentativa de login com o usuário e senha gravado no DVR é retornado a mensagem de erro genérica "Falha no login - senha inválida". Pelo DVR continuo acessando normalmente. Acredito que o problema esteja ocorrendo nas versão do Windows 8, 8.1 e 10 todas x64 bits, pois no Windows 7 funciona normalmente!
Pessoal, por favor, verifiquem uma forma de resolver este problema o mais breve possível.
No aguardo.
A princípio, pela mensagem de erro que você descreveu, este não é um problema do SIM Plus. Simplesmente, a senha digitada está incorreta.
Vale ressaltar que o software possui uma senha própria para login (não é a do DVR) e, por padrão, é admin (usuário) - admin (senha). Caso esta mensagem esteja ocorrendo mesmo quando você digita o usuário e a senha padrão, certamente ela já foi alterada no SIM Plus. Neste caso, caso você não saiba qual é a senha atual, recomendamos que o SIM Plus seja reinstalado novamente para que retorne ao padrão de fábrica.