Problema no login do SIM PLUS

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

haendelwerneck escreveu:Olá Pessoal, estou com o mesmo problema informado pelo Rodrigo, onde não consigo logar no software S.I.M Plus intelbrás, estou na versão do Windows do Windows 10 Pro x64 bits e na tentativa de login com o usuário e senha gravado no DVR é retornado a mensagem de erro genérica "Falha no login - senha inválida". Pelo DVR continuo acessando normalmente. Acredito que o problema esteja ocorrendo nas versão do Windows 8, 8.1 e 10 todas x64 bits, pois no Windows 7 funciona normalmente!

Pessoal, por favor, verifiquem uma forma de resolver este problema o mais breve possível.

No aguardo.
Olá, haendelwerneck!

A princípio, pela mensagem de erro que você descreveu, este não é um problema do SIM Plus. Simplesmente, a senha digitada está incorreta.
Vale ressaltar que o software possui uma senha própria para login (não é a do DVR) e, por padrão, é admin (usuário) - admin (senha). Caso esta mensagem esteja ocorrendo mesmo quando você digita o usuário e a senha padrão, certamente ela já foi alterada no SIM Plus. Neste caso, caso você não saiba qual é a senha atual, recomendamos que o SIM Plus seja reinstalado novamente para que retorne ao padrão de fábrica.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
radarmes
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2017, 09:30

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por radarmes »

Ressuscitando o fórum novamente.
Seguinte já tentei todas soluções postada nesse fórum porem sem exito, creio que isso seja algum problema do software que a intelbras deve tomar ciência e corrigir em atualização. Imagina eu como empresa constantemente recebendo reclamações de clientes sobre esse erro que só é resolvida pela reinstalação do mesmo.

Fico no aguardo para possíveis soluções.
paulorikrdo
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2017, 09:21

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por paulorikrdo »

Estou com o mesmo problema, não consigo acessar o SIM plus, está ocorrendo o seguinte erro "FALHA NO LOGIN - ERRO DESCONHECIDO.

ALGUMA SOLUÇÃO??????

VISTO QUE O PROBLEMA, JÁ ESTA OCORRENDO FAZ TEMPO E VOCÊS NÃO DÃO SOLUÇAO!

Aguardo!

Paulo Ricardo
BuckyLevia
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 03 Fev 2016, 13:34

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por BuckyLevia »

Estou com o mesmo problema com alguns clientes, após alguns dias de instalado o SIM Plus da Erro "Falha no login - erro desconhecido. O unico jeito de resolver é reinstalando o software. Versão mais atual do Software 31/08/16.
Desculpe a qualidade da foto, foi enviada pelo cliente.

Imagem
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

BuckyLevia escreveu:Estou com o mesmo problema com alguns clientes, após alguns dias de instalado o SIM Plus da Erro "Falha no login - erro desconhecido. O unico jeito de resolver é reinstalando o software. Versão mais atual do Software 31/08/16.
Desculpe a qualidade da foto, foi enviada pelo cliente.

Imagem
Olá BuckyLevia!

Poderia nos informar qual é a versão do sistema operacional do computador aonde está utilizando o SIM Plus no momento e se ele é 32 ou 64 bits para que possamos verificar melhor esta questão? Além disso, uma maneira de manter o cadastro de todos os dispositivos que já adicionou no software uma vez que seria preciso reinstalá-lo quando isso ocorre, seria fazendo o seguinte:

Abra o Iniciar > Computador > C: > Arquivos de Programas x86 > Intelbras > SIM Plus > SIM Plus e procure por um arquivo chamado "device" ou "device1" pois estes são os arquivos referentes à lista de dispositivos que possui cadastrados no SIM Plus. O que poderia fazer seria copiar estes arquivo para um local seguro, como um pen drive, dessa forma ao reinstalar o software basta ir em Principal > Dispositivos > Importar e fazer a importação da lista de dispositivos selecionando estes arquivos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alinebento
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Nov 2017, 12:52

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por alinebento »

Estou com problemas no Sim Plus, estava funcionando normal e hoje ao abrir no note os ícones estão aparecendo cinza claro, meio apagados sem dar acesso, desativados. No celular tudo normal. Como proceder?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alinebento escreveu:Estou com problemas no Sim Plus, estava funcionando normal e hoje ao abrir no note os ícones estão aparecendo cinza claro, meio apagados sem dar acesso, desativados. No celular tudo normal. Como proceder?
Olá Aline!

Neste caso seria preciso reinstalar o SIM Plus neste computador, uma vez que algum arquivo do sistema neste computador poderia ter sido danificado ou corrompido de alguma forma, causando este tipo de comportamento. Antes de desinstalar o SIM Plus do seu computador, indicamos que siga as orientações de nossa mensagem anterior, logo acima, para fazer o backup da lista de dispositivos adicionados no SIM Plus mesmo sem conseguir abri-lo corretamente, dessa forma não precisaria ter que recadastrar todos os dispositivos novamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sandrozc
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Abr 2014, 21:39

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por sandrozc »

IntelbrasCFTV escreveu:...

Pedimos desculpas pelo transtorno. De fato, a previsão de lançamanto da nova versão do software era até o final do primeiro semestre de 2017. Entretanto, o software já está em fase final de testes e em deverá ser lançado em breve.

Já estamos findando 2017 e a Intelbras não está dando a minima para seus clientes, em não resolver esta questão do erro de Login no SIM Plus.

Aqui em casa, produtos INTELBRAS NO MORE !
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

sandrozc escreveu:Já estamos findando 2017 e a Intelbras não está dando a minima para seus clientes, em não resolver esta questão do erro de Login no SIM Plus.

Aqui em casa, produtos INTELBRAS NO MORE !
Olá Sandro!

Entendemos a sua situação e insatisfação com este problema decorrente do SIM Plus! Também sentimos por não ter conseguido cumprir com o prazo inicialmente estabelecido para o lançamento oficial de nosso novo software de monitoramento. :?

Nosso objetivo atual é conseguir identificar possíveis bugs ou problemas quaisquer relacionados ao nosso novo software para poder entregar o melhor produto final aos nossos clientes, o que de fato acaba gerando um atraso maior do que aquilo que gostaríamos, por este motivo ele ainda não foi lançado.

De todo modo já estamos cientes desta urgência e trabalhando com carga máxima para poder entregar este software concluído até o final de 2017. Ainda assim pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente, não é este o tipo de experiência que visamos proporcionar aos nossos clientes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Portugga
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2017, 18:07

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por Portugga »

Prezados, já li todos os posts até este momento, porém pelo que pude perceber nada foi resolvido.
Estou com o mesmo problema descrito aqui, porém nenhuma das soluções apresentadas resolveram meu problema. Quando abro o aplicativo Sim Plus e pede o usuário e senha do software ele retorna "Falha no Login - Erro Desconhecido". Não se trata de falha na autenticação no DVR e sim na abertura do próprio software. Utilizo o Windows 8 64 bits. A única forma de conseguir abrir o programa novamente é reinstalando, só que a cada 1 ou 2 dias tenho que fazer a reinstalação novamente pois o software volta a apresentar o problema. Já tentei reinstalar utilizando o mesmo arquivo de instalação, e já tentei também baixando a última versão aqui do site da Intelbras, porém sem sucesso. Agradeço qualquer ajuda a este respeito pois está ficando chato a situação, e até o momento, mesmo após anos de reclamações, a Intelbras não resolveu pelo visto. :cry:
danielmb
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2017, 09:57

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por danielmb »

Oi pessoal, bom dia.

Estou com mesmo problema que os demais.
Windows 7 Professional - 64x
Sempre tenho que efetuar a reinstalação do Simplus e importar os dispositivos, está sendo muito chato essa situação, tive que refazer isso 3x num cliente. Existe algum posicionamento da Intelbras quanto ao ocorrido tendo em vista que pessoas reclam disso desde a quase 02 anos?
jossielgt
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2017, 11:11

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por jossielgt »

Bom dia,
Mesmo problema com um cliente, já precisei reinstalar o sim plus 3 vezes em menos de um mês, o problema é que o cliente fica na zona rural, tenho deslocamento de quase 100 km para fazer esse serviço, visto que é um problema da Intelbras não posso repassar os custo do translado ao cliente e tenho que arcar com os mesmos. Agora cresce a insegurança de precisar instalar esses software em outros locais e o mesmo problema ocorrer.

Windows 7 64 bits
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Estamos cientes da situação e entendemos a insatisfação de nossos usuários com relação a mensagem de "Erro desconhecido" ao executar o software SIM Plus em certos momentos, necessitando ser reinstalado. Sentimos por não ter uma solução pronta para disponibilizar aos nossos usuários atualmente, nosso novo software de monitoramento ainda encontra-se em desenvolvimento e até o momento não temos nenhuma data oficial para confirmar aos nossos clientes a respeito do lançamento deste software.

Pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos por sua compreensão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
KLEBERMARINHO
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2017, 14:03

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por KLEBERMARINHO »

olá,tenho um sistema de monitoramento e uso o sim plus para monitorar alguns dos meus clientes hoje tenho só 25 equipamentos cadastrados no sim plus alguns por ip fixo,outros por ddns no-up,outros por ddns intelbras e quatro pela cloud,porem tenho enfrentado grandes problemas os clientes não param conectado ficam caindo e voltando direto sem parar exceto os que são pelo ip fixo ou ddns no-ip.
uso uma internet de 120mb/12up,meu pc é uma otima maquina(core i5,8ram,5 tera hd,placa de video ati radeon HD5450,mas é só raiva com este sistema....alguem pode ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

KLEBERMARINHO escreveu:olá,tenho um sistema de monitoramento e uso o sim plus para monitorar alguns dos meus clientes hoje tenho só 25 equipamentos cadastrados no sim plus alguns por ip fixo,outros por ddns no-up,outros por ddns intelbras e quatro pela cloud,porem tenho enfrentado grandes problemas os clientes não param conectado ficam caindo e voltando direto sem parar exceto os que são pelo ip fixo ou ddns no-ip.
uso uma internet de 120mb/12up,meu pc é uma otima maquina(core i5,8ram,5 tera hd,placa de video ati radeon HD5450,mas é só raiva com este sistema....alguem pode ajudar?
Olá Kleber!

Os dispositivos via Cloud perdem conexão com o software após quanto tempo em média depois que conseguiu estabelecer comunicação com eles? Eles retornam a ficar Online cerca de 1 minutos depois ou só voltam a ficar Online se conectando de forma manual? Ocorre com todos os dispositivos via Cloud ou apenas com alguns? E quanto aos dispositivos adicionados no software via Intelbras DDNS? No cadastro dos dispositivos no SIM Plus o senhor manteve a opção "Auto Login" marcada ou desmarcada?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
KLEBERMARINHO
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2017, 14:03

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por KLEBERMARINHO »

bom dia, tods os dispósitivos estão com o auto login ativados,e os dispositivos que estão pelo cloud é totalmente instavel e intermintente cai e volta a todo estante sem precisao de intervalo de tempo pra conexao e desconexao.
ou seja " não segura conectado "...
Rubiaherval
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2018, 19:54

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por Rubiaherval »

Boa noite

Como faço para desabilitar no Sim Plus o para que não fique se abrindo as câmeras dos DVRs cada vez que clico em cima de um DVR cadastrado?
Dsantos27
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2018, 11:10

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por Dsantos27 »

IntelbrasCFTV escreveu:Olá Joasvieira,

Segue link para download:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... _setup.exe

Se não resolver, nos informe qual o sistema operacional e versão (32 bits ou 64).
Poderia me ajudar por gentileza,
Estou com o mesmo problema e não consigo acessar, meu sistema op é o WIN10 Pro - 64Bits

Já fiz todos os procedimentos que foram indicados

Desde já agradeço
Daniel Vinho
thiagovictor
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2018, 10:31

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por thiagovictor »

Bom dia! Mesma situação dos colegas acima. o erro persiste a tempos. algum forum que resolveram isso? Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema no login do SIM PLUS

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thiagovictor escreveu:Bom dia! Mesma situação dos colegas acima. o erro persiste a tempos. algum forum que resolveram isso? Obrigado.

Olá thiagovictor

Estamos com um anova versão do software de monitoramento, o Sim next. Faça um teste com essa nova versão e nos reporte se tiver algum problema com o seu funcionamento:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... ffline.exe
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “S.I.M. Plus”