Características

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Moderador Intelbras
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:10

Características

Mensagem por Moderador Intelbras »

O TC 500 é um telefone com posição mesa e parede de 5 funções e design inovador.

Principais facilidades:
  • 5 funções Flash, Tone/Tom, Mute/Mudo, Pause/Pausa e Redial/Rediscar

    3 volumes de campainha

    Opção de chave de bloqueio

    Posições mesa e parede
sophia
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2012, 10:09

Re: Características

Mensagem por sophia »

Meu sobrinho andou mexendo no meu aparelho TC 500 e o deixou com um toque diferente que parece bipe longo, como faço para modificar o toque da campanhia?
IsRodrigo
Membro
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Dez 2011, 11:49

Re: Características

Mensagem por IsRodrigo »

O aparelho TC 500 não possui alteração de toque, o mesmo tem somente ajuste do volume da campainha, tente modificar este volume. Na parte inferior do aparelho existe uma chave para tal alteração com 3 niveis ,alto, médio e baixo.
Suelen
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mai 2014, 21:24

Re: Características

Mensagem por Suelen »

Comprei dois aparelhos em Março/2014 e os telefones estão apresentando a mesma situação do post anterior, a campainha toca parecendo um longo Bip, já tentei trocar o volume pra ver se melhora porém não resolveu, isso tem solução ou só assistência técnica pode resolver?
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Características

Mensagem por SuporteIntelbras »

Suelen escreveu:Comprei dois aparelhos em Março/2014 e os telefones estão apresentando a mesma situação do post anterior, a campainha toca parecendo um longo Bip, já tentei trocar o volume pra ver se melhora porém não resolveu, isso tem solução ou só assistência técnica pode resolver?
Olá!

Antes de encaminhar para uma assistência técnica, gostaria que você realizasse o teste em outra linha telefônica, pois toda a alimentação é feita (neste aparelho) pela linha.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
srgymt
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Out 2019, 14:42

Dúvida Alteração Tempo Flash do aparelho

Mensagem por srgymt »

Olá, preciso alterar o tempo de flash no aparelho telefonico. Preciso saber se posso fazer no TC500 ou em qual modelo com fio?
Ane
Membro
Mensagens: 1391
Registrado em: 22 Jun 2011, 19:00

Re: Dúvida Alteração Tempo Flash do aparelho

Mensagem por Ane »

srgymt escreveu:Olá, preciso alterar o tempo de flash no aparelho telefonico. Preciso saber se posso fazer no TC500 ou em qual modelo com fio?
Olá

A maioria dos aparelhos sem visor não tem configuração para alterar o flash. Da uma olhada se tem alguma chave de ajuste de flash.

O TC 60 Id, HSB 50 sei que tem ajuste de flash.

Outra dica é verificar o ajuste do tempo de flash da central onde está instalado, normalmente a central tem comando para alterar.
Responder

Voltar para “TC 500”