Página 1 de 1

Dvr ficando sem imagem das câmeras e sem conexão

Enviado: 23 Out 2017, 09:29
por pablojb
Estou com um problema em um dvr que instalei em um cliente, todos os sabados o dvr fica sem imagens nas câmeras e estagnado, não conseguimos nem acessar remoto parace que ele fica dormindo. A única maneira dele voltar é ir em configurações e voltar tudo ao padrão, ele volta a funcionar normalmente, mas chega no sábado volta a ficar como todas as câmeras com tela preta. Nunca tinha visto nada assim ja vasculhei as configurações e não achei nada que pudesse mexer para tirar este problema.

Re: Dvr ficando sem imagem das câmeras e sem conexão

Enviado: 30 Out 2017, 13:51
por IntelbrasCFTV
pablojb escreveu:Estou com um problema em um dvr que instalei em um cliente, todos os sabados o dvr fica sem imagens nas câmeras e estagnado, não conseguimos nem acessar remoto parace que ele fica dormindo. A única maneira dele voltar é ir em configurações e voltar tudo ao padrão, ele volta a funcionar normalmente, mas chega no sábado volta a ficar como todas as câmeras com tela preta. Nunca tinha visto nada assim ja vasculhei as configurações e não achei nada que pudesse mexer para tirar este problema.

Olá Pablo!

Neste caso seria preciso realizar uma atualização de firmware no gravador e seguir mais algumas orientações para resolver o problema. Poderia nos confirmar o modelo exato do seu gravador para que possamos auxiliá-lo a resolver esta situação? O modelo é indicado no painel frontal ou na etiqueta fixada embaixo do equipamento.

Re: Dvr ficando sem imagem das câmeras e sem conexão

Enviado: 14 Nov 2017, 09:12
por pablojb
Bom dia seria estes modelo
Dispositivo: HDCVI 1016 - Geração 2
Web: 3.2.7.61635 Onvif Server Version:
Versão de Onvif: 2.4.1 Versão: 3.200.IB24.0, Build Date: 02/06/2016

Re: Dvr ficando sem imagem das câmeras e sem conexão

Enviado: 16 Nov 2017, 12:29
por IntelbrasCFTV
pablojb escreveu:Bom dia seria estes modelo
Dispositivo: HDCVI 1016 - Geração 2
Web: 3.2.7.61635 Onvif Server Version:
Versão de Onvif: 2.4.1 Versão: 3.200.IB24.0, Build Date: 02/06/2016


Neste caso, orientamos que você siga os procedimentos abaixo para resolver o problema:

- Atualize o firmware do seu equipamento. Para isso, clique no link a seguir, acesse a aba lateral "Downloads" e baixe a atualização de firmware.
Página do produto em nosso site: http://www.intelbras.com.br/empresarial ... vi-1016-g2

- Após a atualização, modifique a senha do usuário admin e as portas HTTP/serviço. Além disso, não configure a função DMZ em sua rede para o endereço de IP do DVR.

Caso tenha alguma dúvida referente ao procedimento de atualização de firmware do HDCVI 1008 G2, assista ao vídeo abaixo: