Dvr ficando sem imagem das câmeras e sem conexão - Fórum Intelbras

Dvr ficando sem imagem das câmeras e sem conexão

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pablojb
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2017, 09:21

Dvr ficando sem imagem das câmeras e sem conexão

Mensagempor pablojb » 23 Out 2017, 09:29

Estou com um problema em um dvr que instalei em um cliente, todos os sabados o dvr fica sem imagens nas câmeras e estagnado, não conseguimos nem acessar remoto parace que ele fica dormindo. A única maneira dele voltar é ir em configurações e voltar tudo ao padrão, ele volta a funcionar normalmente, mas chega no sábado volta a ficar como todas as câmeras com tela preta. Nunca tinha visto nada assim ja vasculhei as configurações e não achei nada que pudesse mexer para tirar este problema.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Dvr ficando sem imagem das câmeras e sem conexão

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Out 2017, 13:51

pablojb escreveu:Estou com um problema em um dvr que instalei em um cliente, todos os sabados o dvr fica sem imagens nas câmeras e estagnado, não conseguimos nem acessar remoto parace que ele fica dormindo. A única maneira dele voltar é ir em configurações e voltar tudo ao padrão, ele volta a funcionar normalmente, mas chega no sábado volta a ficar como todas as câmeras com tela preta. Nunca tinha visto nada assim ja vasculhei as configurações e não achei nada que pudesse mexer para tirar este problema.

Olá Pablo!

Neste caso seria preciso realizar uma atualização de firmware no gravador e seguir mais algumas orientações para resolver o problema. Poderia nos confirmar o modelo exato do seu gravador para que possamos auxiliá-lo a resolver esta situação? O modelo é indicado no painel frontal ou na etiqueta fixada embaixo do equipamento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
pablojb
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Out 2017, 09:21

Re: Dvr ficando sem imagem das câmeras e sem conexão

Mensagempor pablojb » 14 Nov 2017, 09:12

Bom dia seria estes modelo
Dispositivo: HDCVI 1016 - Geração 2
Web: 3.2.7.61635 Onvif Server Version:
Versão de Onvif: 2.4.1 Versão: 3.200.IB24.0, Build Date: 02/06/2016
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Dvr ficando sem imagem das câmeras e sem conexão

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Nov 2017, 12:29

pablojb escreveu:Bom dia seria estes modelo
Dispositivo: HDCVI 1016 - Geração 2
Web: 3.2.7.61635 Onvif Server Version:
Versão de Onvif: 2.4.1 Versão: 3.200.IB24.0, Build Date: 02/06/2016


Neste caso, orientamos que você siga os procedimentos abaixo para resolver o problema:

- Atualize o firmware do seu equipamento. Para isso, clique no link a seguir, acesse a aba lateral "Downloads" e baixe a atualização de firmware.
Página do produto em nosso site: http://www.intelbras.com.br/empresarial ... vi-1016-g2

- Após a atualização, modifique a senha do usuário admin e as portas HTTP/serviço. Além disso, não configure a função DMZ em sua rede para o endereço de IP do DVR.

Caso tenha alguma dúvida referente ao procedimento de atualização de firmware do HDCVI 1008 G2, assista ao vídeo abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 3016 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante