Página 1 de 1

Monitoramento externo

Enviado: 23 Set 2015, 23:09
por Eduardo093
Olá,

Possuo um DVR HDCVI 3016
O mesmo está instalado com todas as configurações de liberação de portas realizadas, pois acesso normalmente pelo Andriod via ISic, porém quando vou acessar pela porta HTTP dá a seguinte mensagem: Falha na conexão

Acredito que a porta esteja configurada corretamente, pois abre a tela de login, mas quando colocados login e senha ele trava por alguns segundos e aparece essa mensagem de falha na conexão;

Por favor, preciso de uma solução!

Obrigado

Re: Monitoramento externo

Enviado: 24 Set 2015, 11:16
por IntelbrasCFTV
Olá Eduardo,

Precisamos avaliar melhor seu cenário.
O acesso via HTTP está sendo realizado de uma rede externa?
O acesso via iSIC está sendo realizado da mesma rede em que o acesso via HTTP?
Existe algum proxy nessa rede que possa bloquear o acesso?
Qual o número da porta HTTP?

Re: Monitoramento externo

Enviado: 24 Set 2015, 21:55
por Eduardo093
Enviado resposta para suportedigital@intelbras.com.br.

Re: Monitoramento externo

Enviado: 25 Set 2015, 11:07
por IntelbrasCFTV
Olá Eduardo,

Lhe enviamos orientações por e-mail.

Re: Monitoramento externo

Enviado: 25 Set 2015, 11:32
por GBORSATO
Olá, apesar de não ser o mesmo equipamento, eu tenho um VD 16E 480, o tipo de problema é semelhante. No meu caso eu não consigo nem acesso remoto ao equipamento por HTTP, mas acesso normalmente pelo Isic6. Será que vocês poderiam me enviar alguma orientação do que fazer por e-mail ? Se for o caso posso também passar o endereço dyndns do equipamento para algum teste.
Att,
Gerson

Re: Monitoramento externo

Enviado: 30 Set 2015, 09:05
por IntelbrasCFTV
Olá Gerson,

Você já verificou se a porta HTTP está liberada?
Qual o número da porta configurada na guia de rede do DVR?

Re: Monitoramento externo

Enviado: 29 Set 2016, 21:12
por marcelors
Boa Noite. Tenho 2 DVR HDCVI na mesma rede. Um deles é Full HD de 16 canais e outro Tribido de 8 canais. Antes os 2 tinham acesso via Isic do Iphone. Agora só um deles foi possível conectar usando o QR CODE. O outro não atualiza o QR Code - Tentei fazer pelo DYNDNS também, mas não dá certo. Mesmo atualizando o IP pelo DVR, o QR code dá o serial number 000000000000. O que fazer?

Re: Monitoramento externo

Enviado: 30 Set 2016, 08:03
por IntelbrasCFTV
marcelors escreveu:Boa Noite. Tenho 2 DVR HDCVI na mesma rede. Um deles é Full HD de 16 canais e outro Tribido de 8 canais. Antes os 2 tinham acesso via Isic do Iphone. Agora só um deles foi possível conectar usando o QR CODE. O outro não atualiza o QR Code - Tentei fazer pelo DYNDNS também, mas não dá certo. Mesmo atualizando o IP pelo DVR, o QR code dá o serial number 000000000000. O que fazer?

Olá Marcelo!

Neste caso seria preciso encaminhar o gravador que está com o NS do Intelbras Cloud completamente zerado para uma de nossas autorizadas para que possa ser feita uma reatribuição do NS, fazendo com que seu acesso volte a funcionar. Caso não conheça nenhuma autorizada na sua região, pode nos informar a sua cidade e Estado para que possamos verificar quais são as autorizadas mais próximas.