Monitoramento externo - Fórum Intelbras

Monitoramento externo

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Eduardo093
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2015, 22:52

Monitoramento externo

Mensagempor Eduardo093 » 23 Set 2015, 23:09

Olá,

Possuo um DVR HDCVI 3016
O mesmo está instalado com todas as configurações de liberação de portas realizadas, pois acesso normalmente pelo Andriod via ISic, porém quando vou acessar pela porta HTTP dá a seguinte mensagem: Falha na conexão

Acredito que a porta esteja configurada corretamente, pois abre a tela de login, mas quando colocados login e senha ele trava por alguns segundos e aparece essa mensagem de falha na conexão;

Por favor, preciso de uma solução!

Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5743
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Monitoramento externo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Set 2015, 11:16

Olá Eduardo,

Precisamos avaliar melhor seu cenário.
O acesso via HTTP está sendo realizado de uma rede externa?
O acesso via iSIC está sendo realizado da mesma rede em que o acesso via HTTP?
Existe algum proxy nessa rede que possa bloquear o acesso?
Qual o número da porta HTTP?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Eduardo093
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Set 2015, 22:52

Re: Monitoramento externo

Mensagempor Eduardo093 » 24 Set 2015, 21:55

Enviado resposta para suportedigital@intelbras.com.br.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5743
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Monitoramento externo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 25 Set 2015, 11:07

Olá Eduardo,

Lhe enviamos orientações por e-mail.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
GBORSATO
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2015, 09:04

Re: Monitoramento externo

Mensagempor GBORSATO » 25 Set 2015, 11:32

Olá, apesar de não ser o mesmo equipamento, eu tenho um VD 16E 480, o tipo de problema é semelhante. No meu caso eu não consigo nem acesso remoto ao equipamento por HTTP, mas acesso normalmente pelo Isic6. Será que vocês poderiam me enviar alguma orientação do que fazer por e-mail ? Se for o caso posso também passar o endereço dyndns do equipamento para algum teste.
Att,
Gerson
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5743
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Monitoramento externo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Set 2015, 09:05

Olá Gerson,

Você já verificou se a porta HTTP está liberada?
Qual o número da porta configurada na guia de rede do DVR?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcelors
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Set 2016, 21:04

Re: Monitoramento externo

Mensagempor marcelors » 29 Set 2016, 21:12

Boa Noite. Tenho 2 DVR HDCVI na mesma rede. Um deles é Full HD de 16 canais e outro Tribido de 8 canais. Antes os 2 tinham acesso via Isic do Iphone. Agora só um deles foi possível conectar usando o QR CODE. O outro não atualiza o QR Code - Tentei fazer pelo DYNDNS também, mas não dá certo. Mesmo atualizando o IP pelo DVR, o QR code dá o serial number 000000000000. O que fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5743
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: Monitoramento externo

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Set 2016, 08:03

marcelors escreveu:Boa Noite. Tenho 2 DVR HDCVI na mesma rede. Um deles é Full HD de 16 canais e outro Tribido de 8 canais. Antes os 2 tinham acesso via Isic do Iphone. Agora só um deles foi possível conectar usando o QR CODE. O outro não atualiza o QR Code - Tentei fazer pelo DYNDNS também, mas não dá certo. Mesmo atualizando o IP pelo DVR, o QR code dá o serial number 000000000000. O que fazer?

Olá Marcelo!

Neste caso seria preciso encaminhar o gravador que está com o NS do Intelbras Cloud completamente zerado para uma de nossas autorizadas para que possa ser feita uma reatribuição do NS, fazendo com que seu acesso volte a funcionar. Caso não conheça nenhuma autorizada na sua região, pode nos informar a sua cidade e Estado para que possamos verificar quais são as autorizadas mais próximas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “HDCVI 3016 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante