Atualização Firmware - Página 2 - Fórum Intelbras

Atualização Firmware

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Atualização Firmware

Mensagempor IntelbrasCFTV » 22 Dez 2016, 10:40

SergioPicorelli escreveu:Boa noite, gostaria de saber qual é a última versão de firmware para o HDCVI 3016 e o link pra download.

Att,

Sergio Picorelli

Olá Sergio!

Na verdade o HDCVI 3016 não possui nenhuma atualização de firmware, apenas o firmware original de fábrica. Teria como nos explicar qual seria o motivo da necessidade de realizar a atualização do firmware dele?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 07 Jan 2017, 17:55

SergioPicorelli escreveu:Boa noite, gostaria de saber qual é a última versão de firmware para o HDCVI 3016 e o link pra download.

Att,

Sergio Picorelli

não tem nenhuma atualização disponível desde o lançamento deste modelo
techsupport

Mensagempor techsupport » 24 Ago 2017, 00:04

Olá, boa noite!
Estou com problema neste HDCVI 3016 com a mensagem HACKED em todas as 16 janelas sem o sinal da Câmera. Vi nos registros de suporte dos demais modelos que a recomendação neste caso é a atualização do Firmware para correção dos níveis de segurança porém, no link oficial deste modelo sequer a versão default está disponível para download (http://www.intelbras.com.br/empresarial ... hdcvi-3016), neste caso mesmo que faça um reset no aparelho continuarei com as mesmas vulnerabilidades e sujeito à ação dos desocupados de plantão que ficam brincando de hackear. Acredito que pelo tempo que foi lançado este modelo e a posição consolidada da Intelbras no mercado já deveríamos ter pelo menos uma versão com requisitos de segurança aprimorados para este modelo.
Obrigado!
Giovanirj

Mensagempor Giovanirj » 27 Mai 2018, 15:44

Meu DVR HDCVI 3116 ficou em looping depois que atualizei o firmware para a versão disponível no site da Intelbras no link : (http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 3_2016.zip ). Segui o procedimento indicado para a atualização, mas o mesmo reiniciou sozinho durante o processo e entrou em looping. Ele apresenta a tela de início e depois apaga e volta a esta tela, sempre com o beep característico de quando inicia. Gostaria de obter os arquivos necessários para recuperar meu DRV. Sei que este problema é ocorre com muitos usuários.
Se é defeito do software em relação a algumas versões vocês tem que resolver sem ônus para os clientes/usuários pois vocês que disponibilizam os arquivos para atualizar sem que os usuários tenham como saber se vai funcionar ou não. Quero uma solução urgente, pois não posso ficar com meu sistema de segurança parado por conta de um problema de responsabilidade Intelbras com seus arquivos defeituosos. Já não bastasse a invasão que sofri pelo sistema intelbras cloud que é oferecido pela empresa. Não é possível que um equipamento que funcionava a mais de 2 anos sem problema fique ruim por causa de uma atualização, a menos que existe problema com a atualização em si.
A saber, sou técnico em eletrônica, graduado em TI, com pós graduação em BI pela PUC-RJ e tenho total conhecimento e capacidade para recuperar meu DVR. Mas preciso dos arquivos para recuperação. Se eu for obrigado a ir a uma assistência técnica da intelbras, exijo total isenção de custos pelo serviço, mesmo por que, estou sendo prejudicado em ficar sem o DVR (por não sei quantos dias a contar de hoje) e ainda tendo que me deslocar até a assistência técnica.

Aguardo.

Voltar para “HDCVI 3016 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”