Opção "Chamar" - Fórum Intelbras

Opção "Chamar"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Humbwitzke
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Nov 2016, 19:40

Opção "Chamar"

Mensagempor Humbwitzke » 23 Ago 2017, 15:08

Temos tido muito problema com visitas, que digitam o numero do apartamento e aguardam, sem acionar a opçao "chamar". Pois quase toda portaria se aperta apenas os numeros.

É possivel desabilitar esta opção?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 421
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Opção "Chamar"

Mensagempor IntelbrasCondominial » 29 Ago 2017, 10:57

Humbwitzke escreveu:Temos tido muito problema com visitas, que digitam o numero do apartamento e aguardam, sem acionar a opçao "chamar". Pois quase toda portaria se aperta apenas os numeros.

É possivel desabilitar esta opção?


Olá Humbwitzke,

No caso o XPE 1013 Plus que é porteiro eletrônico do seguimento condominial da Intelbras, quando digitado o número do ramal nele, é feito a chamada automaticamente para os ramais dos apartamentos.

Qual o modelo do porteiro eletrônico que o Sr. utiliza?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Humbwitzke
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Nov 2016, 19:40

Re: Opção "Chamar"

Mensagempor Humbwitzke » 11 Set 2017, 22:06

PVIP 1000
Humbwitzke
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Nov 2016, 19:40

Re: Opção "Chamar"

Mensagempor Humbwitzke » 11 Set 2017, 22:14

Fiz a pergunta no topico do PVIP 1000. Estava fora de contexto aqui.

Voltar para “TVIP 2000 HF”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante