uPnP PVip 1000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gilsonnf
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2017, 21:32

uPnP PVip 1000

Mensagem por gilsonnf »

Olá,

instalei um PVip 1000 em um condomínio cliente, na qual se comporta da seguinte maneira: Quando a função uPnP é ativada, as chamadas são realizadas apenas entre os dispositivos da rede local onde o PVip está instalado (guarita 2).

Caso eu reinicialize o PVip e desative a função uPnP tão logo a inicialização seja concluída, a comunicação entra as duas guaritas (1 e 2) funciona perfeitamente até que o PVip por algum motivo seja reinicializado.

Sempre que o PVip é reinicializado, a função uPnP retona ativada impossibilitando a comunicação entra as guaritas, que estão em sub redes diferentes e sem NAT entre elas.

A minha dúvida é: o que pode ser feito para que a função uPnp volte desativada após a reinicialização do PVip 1000?

Grato,
Gilson
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: uPnP PVip 1000

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá,

Isso pode estar ocorrendo devido a sujeira de memória.

Realize o backup das informações do PVIP 1000, para então realizar o reset para padrão de fábrica, após as configurações suba novamente os backups realizados para verificar se irá ocorrer novamente.

Caso o SVIP 1000 não esteja na versão 2.040, todo o sistema deve ser atualizado para a versão mais recente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
gilsonnf
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2017, 21:32

Re: uPnP PVip 1000

Mensagem por gilsonnf »

Olá!

O procedimento recomendado na resposta anterior foi realizado, ou seja, reinicializamos o PVip1000 com as configurações de fábrica e verificamos que a versão do firmware em uso já é 2.040.

A dúvida agora é: Algo mais que possamos verificar?

Obrigado,
Gilson
gilsonnf
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2017, 21:32

Re: uPnP PVip 1000

Mensagem por gilsonnf »

Faltou dizer: Após realizar as ações sugeridas, o problema continua, ok!
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: uPnP PVip 1000

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá!

Devido a complexidade das informações envolvidas e para não comprometer o funcionamento do equipamento, solicitamos que você entre em contato com nosso suporte técnico, através de um de nossos telefones de suporte, disponíveis em http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico .

Um técnico irá lhe auxiliar da melhor maneira possível.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “PVIP 1000”