Opção Chamar - Fórum Intelbras

Opção Chamar

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Humbwitzke
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Nov 2016, 19:40

Opção Chamar

Mensagempor Humbwitzke » 11 Set 2017, 22:13

Temos tido muito problema com visitas, que digitam o numero do apartamento e aguardam, sem acionar a opçao "chamar". Pois quase toda portaria se aperta apenas os numeros. Sem a necessidade de um segundo comando.

É possivel desabilitar esta opção? Bastando somente digitar o numero do apartamento para efetuar a chamada??

Porteiro PVIP 1000, Unidades TVIP 2000hf.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Opção Chamar

Mensagempor IntelbrasCondominial » 13 Set 2017, 10:49

Olá,

O porteiro PVIP 1000 realiza chamadas de forma automática caso digitado algum numero de ramal e não clicar na tecla "chamar", basta que seja digitado o número correto do apartamento e aguarde alguns segundos.

O tempo de espera da chamada automática não é configurável.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “PVIP 1000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante