Conexão do Vídeo Porteiro Mobile cai quando conectado ao PVIP1000 - Fórum Intelbras

Conexão do Vídeo Porteiro Mobile cai quando conectado ao PVIP1000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wandersonpaulo
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2016, 20:16

Conexão do Vídeo Porteiro Mobile cai quando conectado ao PVIP1000

Mensagempor wandersonpaulo » 18 Jun 2016, 20:22

Montamos uma rede wireless em um condomínio de casas para utilização do sistema PVIP 1000, porém quando é usado o aplicativo mobile do PVIP 1000 ao se conectar com o porteiro o mesmo derruba a rede. Ao que tudo parece a rede não suporta o trafego, o que não justifica uma vez que a rede só existe para está função.
Alguém já teve este problema?
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 415
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Conexão do Vídeo Porteiro Mobile cai quando conectado ao PVIP1000

Mensagempor IntelbrasCondominial » 24 Jun 2016, 07:52

Olá.

Uma informação importante a se verificar sobre a sua instalação e se existe conexão com internet.

Pois caso essa rede não possua um link de internet externa pode ocorrer um problema nos dispositivos móveis (Smartphones) que se conectarem a mesma, em que ao se conectarem pelo WIFI os dispositivos tentam automaticamente atualizar seus aplicativos pela conexão com a internet. como não há conexão pelo WIFI o celular se desconecta automaticamente e tenta se conectar ao 3G, caso o G também esteja desligado, ele volta a se conectar na rede WIFI e começa então a repetir este erro.

O problema que acontece é a desconexão do dispositivo móvel, mas a rede do SVIP em si não chega cair

Neste caso há duas opções de ação a se tomar, uma seria acrescentar um link de Internet a essa rede, outra seria encontrar um aplicativo ou configuração destes dispositivos que barrasse esse processe de atualização automatica.

Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “PVIP 1000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante