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VIDEO IP MOBILE

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henrymello
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VIDEO IP MOBILE

Mensagempor henrymello » 14 Out 2015, 19:11

CONFIGURAÇOES
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SuporteIntelbras
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Re: VIDEO IP MOBILE

Mensagempor SuporteIntelbras » 15 Out 2015, 08:58

Favor entrar em contato com no Suporte para maiores detalhes ou enviar um email para suporte@intelbras.com.br.

Att.:
Lucas Severini
Nos colocamos a disposição.

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Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

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ednilson20
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Re: VIDEO IP MOBILE

Mensagempor ednilson20 » 01 Fev 2016, 11:35

Bom dia!

Prezados, em relação as configurações deste aplicativos, as coisas ainda estão muito vagas para tentar solucionar problemas relacionados a comunicação com o SVIP.
Meu analise, configurado a porta 5060 no aplicativo, no PVIP também porta 5060, na mesma rede internamente o aplicativo se registra com a mesma porta e as vezes à comunicação, em redes externamente o aplicativo se registra na porta 5061 e não hà comunicação, somente chama e não se ouvi nada.

Já realizei as atualizações dos PVIP E TVIP e nada resolveu,

se possível abri um ambiente para fazer teste de comunicação, vocês instalam ai um pvip ou cvip para os instaladores testarem os aplicativos de suas regiões do Brasil, pois não vi nesse forum o pessoal falando que conseguiu finalizar um projeto por completo sem problemas e tudo funcionando. O melhor então seria oferecer esta tecnologia sem este aplicativo.
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IntelbrasCondominial
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Re: VIDEO IP MOBILE

Mensagempor IntelbrasCondominial » 26 Dez 2016, 10:42

Olá ednilson20,

Peço que entre em contato com nosso suporte pois pelas configurações que o Sr. descreveu, o problema pode ter ocorrido na transferência do arquivo do PVIP para o CVIP.

Acesse o link para conseguir o contato com o suporte, http://www.intelbras.com.br/suporte-tecnico-
Nos colocamos a disposição.

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