PVIP 1000

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lucianodahmer
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2015, 12:09

PVIP 1000

Mensagem por lucianodahmer »

Pessoal

Tenho algumas dúvidas relacionada a este produto. Já vi que ele trabalha com protocolo SIP. Tenho uma rede com vários ramais SIP em alguns condomínios, ele poderia fazer parte desta rede, sendo local e ligando através do botão "portaria" para uma central 24x7? (portaria virtual)
Existe alguma documentação neste sentido?

Outra dúvida refere-se ao recebimento de mensagens que são enviadas para o TVIP 1000, estas mensagens podem ser enviadas por outro sistema? Existe alguma documentação sobre isso?

Obrigado!
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6649
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: PVIP 1000

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

O SVIP (sistema de video porteiro IP) não tem vinculo com outros tipos de centrais, para que ele chame outro ramal, esse ramal deve estar no mesmo IP em que o PVIP está.

As mensagens enviadas ao TVIP ficam armazenadas nele mesmo, não há possibilidades de gravação em outro equipamento.

Att.:

Bruno Neves Trigo
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lucianodahmer
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Out 2015, 12:09

Re: PVIP 1000

Mensagem por lucianodahmer »

Caro Suporte Intelbras, estas respostas são muito importantes para mim, tenho 2 condomínios em que pretendo usar esta tecnologia, mas que se aplicável o que você responde, serão descartadas.
Se eu usar uma rede SIP com asterisk, poderei usar este PVIP para falar com uma central?
Preciso que este sistema seja local (para não depender de internet), no condomínio, mas ele também precisa ligar para uma central 24x7, obviamente em VPN lan-to-lan na mesma rede, que estará abaixo de um asterisk, é possível?
Caso não, existe outra solução Intelbras que permita isso?

Sobre as mensagens, acho que não fui claro, não quero armazenar em outro lugar as mensagens enviadas pelo PVIP ao TVIP, quero fazer com que outro sistema envie as mensagens para os TVIPs, ao invés de unicamente o PVIP. É possível?

A intelbras tem algum manual ou site para desenvolvedores e administradores indicando o que é possível fazer? mensagens que conversam XLM, por exemplo e tudo o que está ligado a sua plataforma de HW?

Obviamente a mensagem com XLM é um pequeno exemplo, quero entender também a plataforma de cameras IPs e criar sistemas centralizados, você pode me ajudar, indicando o caminho?

[]'s
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: PVIP 1000

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá lucianodahmer,

Sobre a conexão do SVIP com a central SIP:

É possivel realizar sim essa ligação e tendo o atendimento em outra localidade atravez de uma VPN, porem sem internet não seria possivel realizar ligações externas apenas as loigações locais funcionariam mesmo com a central SIP, o asterisk tambem so realizaria comunicação interna.

Por enquanto somente o PVIP envia mensagens para os TVIPs,não é possivel ter outro tipo de dispositivos na mesma rede que faça essa função.

Estarei adicionando sua ideia de mensagem em nosso banco de ideias.

O site de desenvolvedores não temos, sobre cameras IP o Sr. pode verificar ligando em nosso suporte e esclarecendo suas duvidas.

At.:
Lucas Severini
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
muriloc4
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2016, 15:47

Re: PVIP 1000

Mensagem por muriloc4 »

è Compativel com o Asterisk ? quais codecs são utilizados ? a video chamada funciona com o asterisk ?
o Softphone na Play Store da erro.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: PVIP 1000

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá muriloc4.

O codec de comunicação utilizado pelo SVIP 1000 é o G711 (PCMU) e o protocolo de comunicação é o . É necessário para que exista a possibilidade de comunicação deve-se verificar se o Software responsável por emular os telefones possui este Codecs compatíveis.

A principio o SVIP 1000 consegue se comunicar via rede com telefones IP por exemplo, mas como ele não foi testado junto a este tipo de software não podemos garantir a comunicação com o mesmo.

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: http://www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
TomMartinsts
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2017, 21:55

Re: PVIP 1000

Mensagem por TomMartinsts »

Ola Boa Noite, Tenho um condominio que acabou de instalar 16 câmeras hd´s em um DVR MHDX, e o condominio quer instalar o PVIP1000, consigo lincar este DVR junto para visualização no TVIP´s.
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: PVIP 1000

Mensagem por shimpato »

TomMartinsts escreveu:Ola Boa Noite, Tenho um condominio que acabou de instalar 16 câmeras hd´s em um DVR MHDX, e o condominio quer instalar o PVIP1000, consigo lincar este DVR junto para visualização no TVIP´s.


não, somente cameras IPs
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 820
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: PVIP 1000

Mensagem por IntelbrasCondominial »

TomMartinsts escreveu:Ola Boa Noite, Tenho um condominio que acabou de instalar 16 câmeras hd´s em um DVR MHDX, e o condominio quer instalar o PVIP1000, consigo lincar este DVR junto para visualização no TVIP´s.
Prezado Tom Martinsts

Nesse caso o senhor terá que lincar o IP das câmeras dentro das configurações de câmera do PVIP 1000, não é possível lincar o DVR. Lembrando que existe uma lista de câmeras compatíveis com o sistema SVIP 1000, oriento que o Sr. verifique se suas câmeras estão inclusas nessa lista, caso não estejam, elas não irão funcionar corretamente com o sistema.

Lista de câmeras compatíveis com o sistema SVIP 1000:
http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... p_-_v2.pdf
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “PVIP 1000”