Vídeo IP Mobile não destranca fechadura do PVIP1000 via NAT(3G ou FIXO)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
animetaldeath
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Ago 2015, 09:59

Vídeo IP Mobile não destranca fechadura do PVIP1000 via NAT(3G ou FIXO)

Mensagem por animetaldeath »

Olá pessoal do fórum, muito boa tarde!

Este é o meu primeiro tópico e espero de coração ajudar contribuindo com informações daqui por diante! :D

Bem vamos ao problema!!!

Neste cenário temos 3x PVIP1000, 1x CVIP1000, 1x DVIP1000, 1x TVIP1000 HF e 1x TIP100.

E esses por sua vez possuem os seguintes IPs:

10.1.0.100/16(GW 10.1.0.254) - CVIP1000 (Rack)
10.1.0.150/16(GW 10.1.0.254) - PVIP1000 (Portão Pedestres)
10.1.1.10/16(GW 10.1.0.254) - PVIP1000 (Portão Bloco A - Veículos)
10.1.2.10/16(GW 10.1.0.254) - PVIP1000 (Portão Bloco B - Veículos)
10.1.0.99/16(GW 10.1.0.254) - TIP100 (Ramal 99)
10.1.0.94/16(GW 10.1.0.254) - TVIP1000 HF (Portaria [Ramal 94])

Nosso CVIP1000 está com DMZ/NAT ativado para portas TCP/UDP.

O problema começa agora, quando usamos o Vídeo IP Mobile ele se registra no servidor SIP normalmente então digitamos o ramal 8001 para acessar o PVIP1000 (Portão Pedestres), e ao enviarmos o comando de destrava o PVIP diz a seguinte frase:
- O número discado está indisponível!

E simplesmente não destrava a fechadura, já via WiFi conectado na mesma rede física o comando de destrava funciona normalmente.

Seria algum protocolo de comunicação usado que não estaria aberto para acesso externo em nosso gateway?

Já não sei mais o que fazer! :)
ednilson20
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:10

Re: Vídeo IP Mobile não destranca fechadura do PVIP1000 via NAT(3G ou FIXO)

Mensagem por ednilson20 »

Prezado, quando voce liga para o PVIP1000 (qualquer um) ele completa a ligacao? consegue ter conversacao? consegue visualizar a imagem do pvip1000?
henrymello
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Set 2012, 20:20

Re: Vídeo IP Mobile não destranca fechadura do PVIP1000 via NAT(3G ou FIXO)

Mensagem por henrymello »

Prezados.
Estou a um bom tempo tentando fazer funcionar o IP MOBILE, porem sem muito sucesso. O negocio é meio do além.
Tem horas que funciona bem, tem horas que não funciona nem por decreto.
A única forma de fazer funcionar é ativando o UPNP no CVIP e no ROTEADOR. Redirecionar portas não funciona.
Já troquei vários roteadores e nada. Tenho um internet da COPEL com IP ESTATICO.
O Ramal do MOBILE fica on-line e no segundo seguinte já fica off-line.
Varias vezes também quando o MOBILE desconecta do CVIP, todos os RAMAIS internos desconectam, e só reiniciando o CVIP para voltar a funcionar.
Qual a solução para o PERFEITO FUNCIONAMENTO EXTERNO.
Avatar do usuário
IntelbrasCondominial
Membro
Mensagens: 821
Registrado em: 01 Set 2015, 13:18

Re: Vídeo IP Mobile não destranca fechadura do PVIP1000 via NAT(3G ou FIXO)

Mensagem por IntelbrasCondominial »

Olá henrymello,

Peço por gentileza que me passe a versão do PVIP que fica na area Sistema.
Ja temos sistemas funcionando com o Video IP Mobile sem problemas. na rede interna funciona normalmente a comunicação com o celular ou o erro acontece tambem na rede interna?


Att.:
Lucas Severini
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
ednilson20
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:10

Re: Vídeo IP Mobile não destranca fechadura do PVIP1000 via NAT(3G ou FIXO)

Mensagem por ednilson20 »

To com o mesmo problema, no meu casa utilizou somente um PVIP a versão 2014-05-29 V1.002.0.0.

Na mesma rede interna tudo funciona, mas externo as vezes toca mas não tem conversação as vezes nada, mesmo usando NET com o ipmobile e fazendo o redirecionamento das portas 5060 e 15000.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Vídeo IP Mobile não destranca fechadura do PVIP1000 via NAT(3G ou FIXO)

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá ednilson20.

No caso a versão de seu PVIP está desatualizada, foi lançada uma versão para sua correção, para que se possa dar um prosseguimento ao atendimento, por favor, envie um e-mail para o endereço de e-mail do suporte técnico:

Suporte@intelbras.com.br

No e-mail descreva todo o problema, requisitando a versão atual para que possam ser repassados os novos apontamentos.

Atenciosamente.
Fábio Henrique
Suporte técnico
(48) 2106-0006
intelbras.com.br
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “PVIP 1000”