Viva voz ativando sozinho - Fórum Intelbras

Viva voz ativando sozinho

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

leomissao
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2017, 11:36

Viva voz ativando sozinho

Mensagempor leomissao » 26 Jan 2017, 11:44

Utilizo 3 telefones Tok Fácil ID aqui no trabalho. As vezes o viva voz do telefone ativa sozinho, e frequentemente ao colocar o monofone do gancho o viva voz ativa e dá um baita trabalho pra conseguir desativar o viva voz.
Alguma forma de resolver?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 883
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Viva voz ativando sozinho

Mensagempor IntelbrasConsumo » 06 Fev 2017, 16:55

Boa tarde leomissao,

Pedimos por gentileza informar qual a data de compra do seu produto, o número de série (NS) que consta na barra de código. Encaminhe essas informações para nosso suporte@intelbras.com.br para que um técnico possa estar lhe auxiliando.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras ToK Fácil”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante