Telefone Bloqueado - Fórum Intelbras

Telefone Bloqueado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

10598985

Telefone Bloqueado

Mensagempor 10598985 » 14 Dez 2018, 14:43

Boa tarde.

Temos um telefone INTELBRAS PLENO que não está recebendo chamadas mas consegue ligar.... ou seja, o telefone está no modo "não perturbe", o que posso fazer para que o telefone volte ao normal?

Por favor responder o mais rápido possível obrigado.
IntelbrasConsumo
Administrador

Re: Telefone Bloqueado

Mensagempor IntelbrasConsumo » 14 Dez 2018, 16:31

10598985 escreveu:Boa tarde.

Temos um telefone INTELBRAS PLENO que não está recebendo chamadas mas consegue ligar.... ou seja, o telefone está no modo "não perturbe", o que posso fazer para que o telefone volte ao normal?

Por favor responder o mais rápido possível obrigado.

O modelo Pleno, não possui configuração para o modo não perturbe. Se ele estiver conectado em um ramal de uma central, é possível que tenha essa configuração para não receber as chamadas. Se estiver em uma central, por gentileza informe-nos o modelo. Também é possível verificar se você consegue aumentar o volume da campainha. Nos níveis alto ou médio.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sandrini

Mensagempor sandrini » 21 Mar 2019, 11:26

Bom dia !
Tenho um telefone INTELBRAS PLENO que não está tocando ao receber chamadas, e na transferência de ramal ele fica sempre ocupado, mas para fazer ligação para outros ramais e número externo consigo, ou seja, o telefone está em algum modo de "não perturbe", o que posso fazer para que o telefone volte ao normal?

Att.
IntelbrasConsumo
Administrador

Mensagempor IntelbrasConsumo » 25 Mar 2019, 16:31

sandrini escreveu:Bom dia !
Tenho um telefone INTELBRAS PLENO que não está tocando ao receber chamadas, e na transferência de ramal ele fica sempre ocupado, mas para fazer ligação para outros ramais e número externo consigo, ou seja, o telefone está em algum modo de "não perturbe", o que posso fazer para que o telefone volte ao normal?

Att.

Olá, Sandrini

O modelo Pleno, não possui configuração para o modo não perturbe. A configuração não perturbe é realizada na central PABX . Se o telefone estiver nessa central e o seu ramal estiver configurado para o modo não perturbe, será necessário desconfigurar essa programação no ramal programador da central. Veja se testando o aparelho direto na linha a situação ocorre, se estiver ocorrendo em uma linha analógica comum, veja se outro aparelho ocorre o mesmo nesse mesmo ponto onde o pleno está conectado.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras Pleno”