Não é possível efetuar chamadas - Fórum Intelbras

Não é possível efetuar chamadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Tiago188
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2013, 01:43

Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor Tiago188 » 19 Nov 2013, 01:47

Bom dia!

O aparelho não disca, só está recebendo ligações, não é possível efetuar ligação alguma com ele!

Tenho apenas este aparelho na casa, já testei outros e funcionaram perfeitamente!

No aguardo,


Tiago.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6697
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor SuporteIntelbras » 20 Nov 2013, 08:32

Bom dia Tiago,


Para solucionar o sintoma apresentado por gentileza verifique se o seu aparelho possui uma chave removivel de bloqueio do teclado, localizado na parte de trás do seu aparelho, caso possua, troque a posição da chave e verifique se o sintoma irá persistir.

Caso o sintoma persista estaremos orientando o senhor a encaminhar o seu aparelho até uma de nossas redes de assistências técnicas autorizadas para estar sendo analisados por nossos técnicos e solucionando o ocorrido.

Para consultar a assistência mais próxima acesse o link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php no canto direito terá indicado Assistências Autorizadas, selecione por cidade e preencha os campos produto(terminais)>estado>cidade, logo os resultados da sua busca irão aparecer.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mirianes
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2015, 17:59

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor mirianes » 14 Jul 2015, 18:07

Prezados senhores, tenho o mesmo problema que o usuario Tiago188, troquei de lugar a chava e nada, devo me comunicar diretamente com o serviço tecnico sugerido? qual é o processo?

Obrigada
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 588
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor IntelbrasConsumo » 15 Jul 2015, 09:36

mirianes escreveu:Prezados senhores, tenho o mesmo problema que o usuario Tiago188, troquei de lugar a chava e nada, devo me comunicar diretamente com o serviço tecnico sugerido? qual é o processo?

Obrigada

Bom dia mirianes,
Se você não estiver ouvindo o som das teclas ao tentar realizar uma ligação, e já tiver feito o teste em outro ponto de linha telefônica será necessário encaminhar o seu produto para uma assistência técnica mais próxima da sua região.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
bhiani
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2016, 16:44

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor bhiani » 01 Abr 2016, 16:49

Eu compre esse aparelho não faz um mês e também não consigo fazer ligações. Só recebo já fiz tudo que vcs disseram e nada.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 588
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor IntelbrasConsumo » 05 Abr 2016, 16:10

bhiani escreveu:Eu compre esse aparelho não faz um mês e também não consigo fazer ligações. Só recebo já fiz tudo que vcs disseram e nada.

Olá bhiani!

Neste caso orientamos você entrar em contato com a nossa equipe de suporte técnico via telefone para podermos auxiliar.

Também possuímos suporte técnico via e-mail e chat.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DCARVALHO
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2018, 10:58

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor DCARVALHO » 11 Jan 2018, 11:09

ola bom dia
temos vários ramais e dois dele recebem tom mais não discam e não não recebem ligações, os demais funcionam perfeitamente já troquei os aparelhos e nada continua do mesmo jeito.

Voltar para “Intelbras Pleno”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante