Não é possível efetuar chamadas - Fórum Intelbras

Não é possível efetuar chamadas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Tiago188
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2013, 01:43

Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor Tiago188 » 19 Nov 2013, 01:47

Bom dia!

O aparelho não disca, só está recebendo ligações, não é possível efetuar ligação alguma com ele!

Tenho apenas este aparelho na casa, já testei outros e funcionaram perfeitamente!

No aguardo,


Tiago.
Avatar do usuário
SuporteIntelbras
Administrador
Mensagens: 6697
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:11
Contato:

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor SuporteIntelbras » 20 Nov 2013, 08:32

Bom dia Tiago,


Para solucionar o sintoma apresentado por gentileza verifique se o seu aparelho possui uma chave removivel de bloqueio do teclado, localizado na parte de trás do seu aparelho, caso possua, troque a posição da chave e verifique se o sintoma irá persistir.

Caso o sintoma persista estaremos orientando o senhor a encaminhar o seu aparelho até uma de nossas redes de assistências técnicas autorizadas para estar sendo analisados por nossos técnicos e solucionando o ocorrido.

Para consultar a assistência mais próxima acesse o link: http://www.intelbras.com.br/suporte.php no canto direito terá indicado Assistências Autorizadas, selecione por cidade e preencha os campos produto(terminais)>estado>cidade, logo os resultados da sua busca irão aparecer.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
mirianes
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2015, 17:59

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor mirianes » 14 Jul 2015, 18:07

Prezados senhores, tenho o mesmo problema que o usuario Tiago188, troquei de lugar a chava e nada, devo me comunicar diretamente com o serviço tecnico sugerido? qual é o processo?

Obrigada
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 598
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor IntelbrasConsumo » 15 Jul 2015, 09:36

mirianes escreveu:Prezados senhores, tenho o mesmo problema que o usuario Tiago188, troquei de lugar a chava e nada, devo me comunicar diretamente com o serviço tecnico sugerido? qual é o processo?

Obrigada

Bom dia mirianes,
Se você não estiver ouvindo o som das teclas ao tentar realizar uma ligação, e já tiver feito o teste em outro ponto de linha telefônica será necessário encaminhar o seu produto para uma assistência técnica mais próxima da sua região.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
bhiani
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2016, 16:44

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor bhiani » 01 Abr 2016, 16:49

Eu compre esse aparelho não faz um mês e também não consigo fazer ligações. Só recebo já fiz tudo que vcs disseram e nada.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 598
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor IntelbrasConsumo » 05 Abr 2016, 16:10

bhiani escreveu:Eu compre esse aparelho não faz um mês e também não consigo fazer ligações. Só recebo já fiz tudo que vcs disseram e nada.

Olá bhiani!

Neste caso orientamos você entrar em contato com a nossa equipe de suporte técnico via telefone para podermos auxiliar.

Também possuímos suporte técnico via e-mail e chat.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
DCARVALHO
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jan 2018, 10:58

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor DCARVALHO » 11 Jan 2018, 11:09

ola bom dia
temos vários ramais e dois dele recebem tom mais não discam e não não recebem ligações, os demais funcionam perfeitamente já troquei os aparelhos e nada continua do mesmo jeito.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 598
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Não é possível efetuar chamadas

Mensagempor IntelbrasConsumo » 22 Jan 2018, 17:26

DCARVALHO escreveu:ola bom dia
temos vários ramais e dois dele recebem tom mais não discam e não não recebem ligações, os demais funcionam perfeitamente já troquei os aparelhos e nada continua do mesmo jeito.


Boa tarde DCARVALHO:
o seu produto está conectado em uma central?

Teste-os em uma linha convencional e verifique se consegue realizar ou receber ligações.
Caso persitir, encaminhe os produtos para uma análise técnica em uma rede autorizada mais próxima da sua região.
Você encontra assistencias em nosso site:
http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

ou ligue para nossa central de relacionamento 0800 704 2767, opção 2.
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras Pleno”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante