Página 1 de 1

Garantia sobre produtos fora de linha?

Enviado: 23 Out 2017, 11:33
por marcelsandes
Bom dia a todos,

Precisava tirar esta duvida. Adquiri recentemente um telefone Intelbras ID. 4039725, aparelho fixo com Identificador De Chamadas.
Porém acredito que o modelo seja fora de linha por não o encontrar nada no site da Intelbras.
Com nota fiscal em mãos, gostaria de saber se a garantia do produto ainda é valida para produtos do tipo?
E como que funciona a garantia em produtos da Intelbras,

Desde já agradeço,

Abs,

Re: Garantia sobre produtos fora de linha?

Enviado: 23 Out 2017, 14:28
por IntelbrasConsumo
marcelsandes escreveu:Bom dia a todos,

Precisava tirar esta duvida. Adquiri recentemente um telefone Intelbras ID. 4039725, aparelho fixo com Identificador De Chamadas.
Porém acredito que o modelo seja fora de linha por não o encontrar nada no site da Intelbras.
Com nota fiscal em mãos, gostaria de saber se a garantia do produto ainda é valida para produtos do tipo?
E como que funciona a garantia em produtos da Intelbras,

Desde já agradeço,
Abs,


Olá Marcelsandes,

A garantia para telefones é de 1 ano a partir da data de compra. O modelo Intelbras ID já está descontinuado há alguns anos e não está mais sendo comercializado, tendo como substituto o modelo TC 60ID. Caso deseje alguma configuração, segue em anexo o manual do produto.

Re: Garantia sobre produtos fora de linha?

Enviado: 23 Out 2017, 17:31
por marcelsandes
Olá, agradeço a resposta :)

Conseguiria me dizer a quanto tempo o aparelho esta descontinuado?

Re: Garantia sobre produtos fora de linha?

Enviado: 15 Dez 2017, 11:48
por IntelbrasConsumo
marcelsandes escreveu:Olá, agradeço a resposta :)

Conseguiria me dizer a quanto tempo o aparelho esta descontinuado?


Bom dia marcelsandes,

O produto Intelbras ID está a mais de 3 anos descontinuado.

Qualquer dúvida estamos à disposição :)