Garantia sobre produtos fora de linha? - Fórum Intelbras

Garantia sobre produtos fora de linha?

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

marcelsandes
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2017, 13:30

Garantia sobre produtos fora de linha?

Mensagempor marcelsandes » 23 Out 2017, 11:33

Bom dia a todos,

Precisava tirar esta duvida. Adquiri recentemente um telefone Intelbras ID. 4039725, aparelho fixo com Identificador De Chamadas.
Porém acredito que o modelo seja fora de linha por não o encontrar nada no site da Intelbras.
Com nota fiscal em mãos, gostaria de saber se a garantia do produto ainda é valida para produtos do tipo?
E como que funciona a garantia em produtos da Intelbras,

Desde já agradeço,

Abs,
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1037
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Garantia sobre produtos fora de linha?

Mensagempor IntelbrasConsumo » 23 Out 2017, 14:28

marcelsandes escreveu:Bom dia a todos,

Precisava tirar esta duvida. Adquiri recentemente um telefone Intelbras ID. 4039725, aparelho fixo com Identificador De Chamadas.
Porém acredito que o modelo seja fora de linha por não o encontrar nada no site da Intelbras.
Com nota fiscal em mãos, gostaria de saber se a garantia do produto ainda é valida para produtos do tipo?
E como que funciona a garantia em produtos da Intelbras,

Desde já agradeço,
Abs,


Olá Marcelsandes,

A garantia para telefones é de 1 ano a partir da data de compra. O modelo Intelbras ID já está descontinuado há alguns anos e não está mais sendo comercializado, tendo como substituto o modelo TC 60ID. Caso deseje alguma configuração, segue em anexo o manual do produto.
Anexos
Manual do usuário Intelbras ID.pdf
(562.78 KiB) Baixado 66 vezes
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
marcelsandes
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2017, 13:30

Re: Garantia sobre produtos fora de linha?

Mensagempor marcelsandes » 23 Out 2017, 17:31

Olá, agradeço a resposta :)

Conseguiria me dizer a quanto tempo o aparelho esta descontinuado?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1037
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Garantia sobre produtos fora de linha?

Mensagempor IntelbrasConsumo » 15 Dez 2017, 11:48

marcelsandes escreveu:Olá, agradeço a resposta :)

Conseguiria me dizer a quanto tempo o aparelho esta descontinuado?


Bom dia marcelsandes,

O produto Intelbras ID está a mais de 3 anos descontinuado.

Qualquer dúvida estamos à disposição :)
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “Intelbras”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante