Interferências com power balum e hdcvi - Fórum Intelbras

Interferências com power balum e hdcvi

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

lbrtelecom
Membro

Interferências com power balum e hdcvi

Mensagempor lbrtelecom » 06 Jan 2016, 11:33

Olá, estou fazendo uma instalação de câmeras HDCVI 3030b com DVR tribrido 1008, e 3116, utilizando o power balum VPB A16c alimentando o 12v das câmeras. Todos equipamentos estão ligados a um no-break, que está ligado à uma rede elétrica com aterramento adequado. Porém, está apresentando muita interferência nas imagens.
As câmeras não estão instaladas em estruturas metálicas, estão fixadas em caixas tipo steack para isolamento da estrutura, e mesmo assim não tenho imagens limpas.

Podem me dar alguma dica?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Interferências com power balum e hdcvi

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Jan 2016, 09:26

lbrtelecom escreveu:Olá, estou fazendo uma instalação de câmeras HDCVI 3030b com DVR tribrido 1008, e 3116, utilizando o power balum VPB A16c alimentando o 12v das câmeras. Todos equipamentos estão ligados a um no-break, que está ligado à uma rede elétrica com aterramento adequado. Porém, está apresentando muita interferência nas imagens.
As câmeras não estão instaladas em estruturas metálicas, estão fixadas em caixas tipo steack para isolamento da estrutura, e mesmo assim não tenho imagens limpas.

Podem me dar alguma dica?

Olá lbrtelecom,

A qual distância aproximadamente as câmeras estão conectadas do VBP e o VBP do DVR? Os cabos de conexão das câmeras passa próximo de algum equipamento que possa causar interferência (ex: cerca elétrica)?

Você teria como realizar um teste conectando uma dessas câmeras direto no DVR, sem passar pelo VBP, com um cabo UTP CAT 5e curto e com uma fonte dedicada apenas para ela para verificar se a interferência continuará ocorrendo?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
lbrtelecom
Membro

Mensagempor lbrtelecom » 08 Jan 2016, 12:34

Olá, estão a cerca de 50m de distancia do VPB do dvr. Passa próximo a rede elétrica de baixa voltagem, 110v, 220v, mas em tubulação separada. Quando liguei fora do power balum separado, a imagem ficou perfeita.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Jan 2016, 09:55

lbrtelecom escreveu:Olá, estão a cerca de 50m de distancia do VPB do dvr. Passa próximo a rede elétrica de baixa voltagem, 110v, 220v, mas em tubulação separada. Quando liguei fora do power balum separado, a imagem ficou perfeita.

Olá lbrtelecom,

Gostaríamos que o senhor realizasse mais dois testes para que possamos verificar se o problema está sendo ocasionado pelo power balun ou pela instalação. Os testes são:

1) Realizar o mesmo teste em bancada que lhe informamos anteriormente, só que ao invés de conectar as câmeras com um cabo curto direto no DVR, conecte-as ao power balun e verifique se a imagem ficará com interferência. Caso fiquem normais, realize o teste 2);

2) Ainda com o DVR e o power balun próximos, faça um teste conectando as câmeras com o cabo de 50 metros que estava utilizando na instalação, só que deixe o cabo enrolado pela sala ao invés de deixar passando pela tubulação como estava antes e verifique se dessa forma ainda terá interferência.

Retorne o contato conosco nos informando qual foi o resultados dos dois testes para que possamos lhe informar o que pode ser o problema.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VHD 3030 B - Câmera HDCVI com infravermelho”