Saída de apenas uma camera - Fórum Intelbras

Saída de apenas uma camera

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pbuzinello

Saída de apenas uma camera

Mensagempor pbuzinello » 01 Ago 2019, 17:58

Olá.
Provavelmente não postei na seção correta, mas pode-se mover o tópido depois. Minhas desculpas antecipadas.

Meu problema é o seguinte: tenho um DVR MHDX-1016 e quero ecoar a saída de apenas UMA câmera para a antena coletiva digital do prédio. Vou usar um modulador ágil que tem uma entrada de vídeo RCA. O DVR tem uma saída de vídeo BNC. Não consegui encontrar nada a respeito, mas imagino que nesse BNC terei a saída da "imagem" que estiver no monitor. É isso? Mas, com esse equipamento consigo "separar" a câmera desejada para essa saída BNC?

Obrigado por qualquer resposta.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Saída de apenas uma camera

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Ago 2019, 15:07

pbuzinello escreveu:Olá.
Provavelmente não postei na seção correta, mas pode-se mover o tópido depois. Minhas desculpas antecipadas.

Meu problema é o seguinte: tenho um DVR MHDX-1016 e quero ecoar a saída de apenas UMA câmera para a antena coletiva digital do prédio. Vou usar um modulador ágil que tem uma entrada de vídeo RCA. O DVR tem uma saída de vídeo BNC. Não consegui encontrar nada a respeito, mas imagino que nesse BNC terei a saída da "imagem" que estiver no monitor. É isso? Mas, com esse equipamento consigo "separar" a câmera desejada para essa saída BNC?

Obrigado por qualquer resposta.

Olá,
O equipamento possui 1 saída BNC que você sim utilizar para antena coletiva, porém ele vai levar a imagem de todas os canais.
Não aconselhamos uso de divisores de sinal.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”