Melhor opção Kit CFTV - Fórum Intelbras

Melhor opção Kit CFTV

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

andresigmaringa

Melhor opção Kit CFTV

Mensagempor andresigmaringa » 13 Jul 2019, 01:19

Quero montar um CFTV na minha residência, duas câmeras monitorando a rua e duas dentro do quintal. Minhas dúvidas são:
Câmeras 1080p já seriam suficientes pra enxergar as placas de carros que passam na rua ou se deveria utilizar câmeras 2K?
Qual o melhor custo beneficio, câmeras IP com NVR ou câmeras analógicas com DVR?
Se optar por um MHDX posso adicionar câmeras IP que estejam na minha rede interna?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Melhor opção Kit CFTV

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Ago 2019, 15:33

andresigmaringa escreveu:Quero montar um CFTV na minha residência, duas câmeras monitorando a rua e duas dentro do quintal. Minhas dúvidas são:
Câmeras 1080p já seriam suficientes pra enxergar as placas de carros que passam na rua ou se deveria utilizar câmeras 2K?
Qual o melhor custo beneficio, câmeras IP com NVR ou câmeras analógicas com DVR?
Se optar por um MHDX posso adicionar câmeras IP que estejam na minha rede interna?

Olá,

Nesse caso você pode utilizar o MHDX, nele você pode utilizar câmeras ip da sua rede interna e externa
uma câmera para você utilizar para captura de placa de carros seria o modelo vip 7208 lpr g2
Link do manual da câmera :http://backend.intelbras.com/sites/default/files/2019-06/Guia_de_instalacao_VIP_7208LPR_G2_01-19.pdf
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”