VD3116 - acessando outro DVR a partir deste

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
cabiludo
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jul 2015, 09:57
Contato:

VD3116 - acessando outro DVR a partir deste

Mensagem por cabiludo »

Olá a todos!

Entrei em contato via telefone ao suporte Intelbrás a pouco tempo para me informarem de como conectar a outro DVR Intelbras que possuo através do VD3116, já que este possui "Cloud" e fui informado que é possível.

Até consegui visualizar 01 (uma) camera dessa forma, porém não mais que uma... Me parece que essa alternativa permite se conectar a 1 canal apenas, já que atribui o IP/PORTA. Poderiam me confirmar isso?

Minha config.
DVR VD3116 em modo IP (1 cam IP apenas)
DVR VD5004 analogico (4 cam ligada)

Pelo 3116 ao buscar "equipamentos IP" na mesma REDE, aparece o outro DVR 5004 como opção de conexão) Ao efetuar a conexão remota, é preciso informar o canal remoto que quero me conectar, até aqui OK.

Quando tento me conectar as outras 3 cameras analógicas do DVR 5004, o 3116 informa que permite apenas 1 conexão por IP/PORTA. Ou seja, devo escolher apenas 1 entre todas cameras disponíveis!

Então gostaria dessa confirmação. Pois se fosse possível conectar as 4 cameras do dvr 5004 pelo cloud do 3116 seria perfeito!
Avatar do usuário
cabiludo
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jul 2015, 09:57
Contato:

Re: VD3116 - acessando outro DVR a partir deste

Mensagem por cabiludo »

UP!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD3116 - acessando outro DVR a partir deste

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cabiludo escreveu:Olá a todos!

Entrei em contato via telefone ao suporte Intelbrás a pouco tempo para me informarem de como conectar a outro DVR Intelbras que possuo através do VD3116, já que este possui "Cloud" e fui informado que é possível.

Até consegui visualizar 01 (uma) camera dessa forma, porém não mais que uma... Me parece que essa alternativa permite se conectar a 1 canal apenas, já que atribui o IP/PORTA. Poderiam me confirmar isso?

Minha config.
DVR VD3116 em modo IP (1 cam IP apenas)
DVR VD5004 analogico (4 cam ligada)

Pelo 3116 ao buscar "equipamentos IP" na mesma REDE, aparece o outro DVR 5004 como opção de conexão) Ao efetuar a conexão remota, é preciso informar o canal remoto que quero me conectar, até aqui OK.

Quando tento me conectar as outras 3 cameras analógicas do DVR 5004, o 3116 informa que permite apenas 1 conexão por IP/PORTA. Ou seja, devo escolher apenas 1 entre todas cameras disponíveis!

Então gostaria dessa confirmação. Pois se fosse possível conectar as 4 cameras do dvr 5004 pelo cloud do 3116 seria perfeito!

Olá,

Primeiro os dois equipamentos tem que está na mesma rede.

O modelo VD 3116 conta com a possibilidade de ligar até 4 câmeras ip e as demais analógicas.

Com os dois equipamentos namesma rede você precisa cadastrar as câmeras do vd 5004 no seu equipamento VD3116 como se fossem câmeras ip.

Dessa forma seu equipamento ficaria com 4 câmeras ip do(VD 5004) + 12 câmeras analogicas (ligadas a ele) .

Após fazer isto você já conseguiria visualizar essas câmeras em seu VD 3116 todas as 16 câmeras.

Utilizando o intelbras Cloud acessando o VD 3116 você vai poder ver tanto as 12 câmeras no vd 3116 + as 4 do VD 5004.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
cabiludo
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Jul 2015, 09:57
Contato:

Re: VD3116 - acessando outro DVR a partir deste

Mensagem por cabiludo »

Opa. Agora consegui.

Eu estava seguindo a orientação mas de forma um pouco diferente.

Na tela DISPOSITIVO REMOTO, que é dividido em 2 partes, na superior onde ele encontra os dispositivos na mesma rede automaticamente, eu clicava ali para adicionar (pra parte debaixo da tela) aí mencionava a mensagem - "este dispositivo já foi adicionado"

Porém na parte inferior, onde contém os dispositivos atuais, era só clicar em ADICIONAR e fazer a configuração Manualmente, e assim funcionou.

Muito Obrigado pela Atenção ao meu caso!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VD3116 - acessando outro DVR a partir deste

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cabiludo escreveu:Opa. Agora consegui.

Eu estava seguindo a orientação mas de forma um pouco diferente.

Na tela DISPOSITIVO REMOTO, que é dividido em 2 partes, na superior onde ele encontra os dispositivos na mesma rede automaticamente, eu clicava ali para adicionar (pra parte debaixo da tela) aí mencionava a mensagem - "este dispositivo já foi adicionado"

Porém na parte inferior, onde contém os dispositivos atuais, era só clicar em ADICIONAR e fazer a configuração Manualmente, e assim funcionou.

Muito Obrigado pela Atenção ao meu caso!

:D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”