Posso Gravar imagens captadas em um DVR em um NVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alexverde
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Ago 2018, 02:08

Posso Gravar imagens captadas em um DVR em um NVR

Mensagem por alexverde »

Comprei um NVR e ele só aceita câmeras IP, me arrependi de refazer a instalação de algumas câmeras digitais (não IP). Dessa forma queria dar um jeito de aproveitar estás câmeras. Será que eu conseguiria gravar as câmeras ligadas ao DVR através do NVR?
Avatar do usuário
tomoyukiandrew
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Jun 2018, 10:59
Localização: Cascavel, PR
Contato:

Re: Posso Gravar imagens captadas em um DVR em um NVR

Mensagem por tomoyukiandrew »

alexverde escreveu:Comprei um NVR e ele só aceita câmeras IP, me arrependi de refazer a instalação de algumas câmeras digitais (não IP). Dessa forma queria dar um jeito de aproveitar estás câmeras. Será que eu conseguiria gravar as câmeras ligadas ao DVR através do NVR?
Bom dia Alex, tudo bom?
Sim é possível realizar a gravação remota de um DVR em um NVR.
Caso for rede interna, só adicionar o IP do DVR no NVR e selecionar o canal que desejar realizar a gravação.

Caso for em uma outra rede, por exemplo você esta no provedor X em tal lugar com o DVR
E no NVD em outra rede com o provedor Y
Voce cria um dominio ddns, redireciona as portas no roteador do cliente, e faz o mesmo procedimento, porém adiciona o DDNS do DVR e nao o IP, e também seleciona o canal remoto que deseja gravar
Sempre respeitando o throughput do equipamento lógico.

Espero ter ajudado! :D
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Posso Gravar imagens captadas em um DVR em um NVR

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tomoyukiandrew escreveu:
alexverde escreveu:Comprei um NVR e ele só aceita câmeras IP, me arrependi de refazer a instalação de algumas câmeras digitais (não IP). Dessa forma queria dar um jeito de aproveitar estás câmeras. Será que eu conseguiria gravar as câmeras ligadas ao DVR através do NVR?
Bom dia Alex, tudo bom?
Sim é possível realizar a gravação remota de um DVR em um NVR.
Caso for rede interna, só adicionar o IP do DVR no NVR e selecionar o canal que desejar realizar a gravação.

Caso for em uma outra rede, por exemplo você esta no provedor X em tal lugar com o DVR
E no NVD em outra rede com o provedor Y
Voce cria um dominio ddns, redireciona as portas no roteador do cliente, e faz o mesmo procedimento, porém adiciona o DDNS do DVR e nao o IP, e também seleciona o canal remoto que deseja gravar
Sempre respeitando o throughput do equipamento lógico.

Espero ter ajudado! :D

Show de bola :D
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”