Visualizar Câmeras de DVR's Diferentes! - Fórum Intelbras

Visualizar Câmeras de DVR's Diferentes!

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sektorbuss

Visualizar Câmeras de DVR's Diferentes!

Mensagempor sektorbuss » 25 Out 2017, 09:59

Bom Dia!
Tenho o seguinte cenário:
Na empresa que trabalho tenho um DVR Intelbras Série 1000 com 8 câmeras conectadas e outro Série 3000 com 16 câmeras conectadas, mais especificamente modelo MHDX 3116. Gostaria de saber se há alguma forma de visualizar pela web as 24 câmeras dos dois dvr's tudo junto, pois o porteiro tem um dvr aberto em uma aba do navegador e o outro dvr em uma segunda aba do navegador e tem que ficar intercalando entre uma aba e outra. È possível isso?
shimpato
Membro
Contato:

Re: Visualizar Câmeras de DVR's Diferentes!

Mensagempor shimpato » 28 Out 2017, 00:15

sektorbuss escreveu:Bom Dia!
Na empresa que trabalho tenho um DVR Intelbras Série 1000 com 8 câmeras conectadas e outro Série 3000 com 16 câmeras conectadas, mais especificamente modelo MHDX 3116. Gostaria de saber se há alguma forma de visualizar pela web as 24 câmeras dos dois dvr's tudo junto, pois o porteiro tem um dvr aberto em uma aba do navegador e o outro dvr em uma segunda aba do navegador e tem que ficar intercalando entre uma aba e outra. È possível isso?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

UTILIZE O software SIMPLUS da INTELBRAS é GRATUITO

IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 30 Out 2017, 13:41

sektorbuss escreveu:Bom Dia!

Olá sektorbuss!

Não é possível unificar as câmeras de dois gravadores diferentes na mesma página web, as únicas opções seriam continuar alternando entre as abas do navegador, como já está sendo feito agora, ou passar a utilizar o software SIM Plus, que é gratuito e pode ser encontrado para download logo abaixo:

Utilizando nosso software de monitoramento você poderia adicionar os dois gravadores, conectar-se a ambos e abrir as câmeras dos dois na mesma janela de visualização do SIM Plus, que suporta até 36 câmeras diferentes por janela e até 4 janelas de visualização.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sektorbuss

Mensagempor sektorbuss » 23 Nov 2017, 13:53

OK, fico muito agradecido pela dica. Vou testar e se atender o meu objetivo dou um retorno.

Apenas deixando um feedback sobre o SimPlus:
Realmente deu certo pra mim, me atendeu perfeitamente!

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”