DDNS não esta atualizando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

everton07
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2015, 16:49

DDNS não esta atualizando

Mensagem por everton07 »

Boa tarde senhores, ja tentei contato pelo chat(inexistente), contato via telefone (só chama)

Possuo um DVR de 16 canais VD3116, o utilizo com o DDNS de vocês.

O problema: O DDNS esta ativo e diz conectado, até aparece o IP externo correto, mas ao tentar fazer o acesso pelo aplicativo não funciona, se eu fizer um ping no endereço do ddns, o ip que mostra é diferente da minha conexão. Já tentei reiniciar os aparelhos de internet, reiniciar DVR, deixar um tempo desligado, eu possuo serviço da NOIP em um servidor, e usando o ddns deles o acesso as câmeras funciona normalmente. Possuo somente uma conexão, LIVE TIM, com as devidas portas liberadas. Engraçado que no DVR ao mandar ele atualizar o DDNS mostra o IP correto da minha conexão, mas ao fazer PING nesse endereço DDNS de varios lugares, eu ja tentei net, vivo fibra, pelo 4g da tim e todos vão para um IP que desconheço.

Ja enviei email para o suporte@intelbras.com.br e ate agora não obtive resposta alguma.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DDNS não esta atualizando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

everton07 escreveu:Boa tarde senhores, ja tentei contato pelo chat(inexistente), contato via telefone (só chama)

Possuo um DVR de 16 canais VD3116, o utilizo com o DDNS de vocês.

O problema: O DDNS esta ativo e diz conectado, até aparece o IP externo correto, mas ao tentar fazer o acesso pelo aplicativo não funciona, se eu fizer um ping no endereço do ddns, o ip que mostra é diferente da minha conexão. Já tentei reiniciar os aparelhos de internet, reiniciar DVR, deixar um tempo desligado, eu possuo serviço da NOIP em um servidor, e usando o ddns deles o acesso as câmeras funciona normalmente. Possuo somente uma conexão, LIVE TIM, com as devidas portas liberadas. Engraçado que no DVR ao mandar ele atualizar o DDNS mostra o IP correto da minha conexão, mas ao fazer PING nesse endereço DDNS de varios lugares, eu ja tentei net, vivo fibra, pelo 4g da tim e todos vão para um IP que desconheço.

Ja enviei email para o suporte@intelbras.com.br e ate agora não obtive resposta alguma.
Olá Everton!

Gostaríamos de saber se o senhor conseguiu contato com nosso suporte técnico posteriormente e também se ainda está com este problema em seu acesso externo via DDNS. Por gentileza nos avise caso ainda esteja com este problema para que possamos solicitar algumas informações para nosso teste interno, a fim de investigar melhor o que pode estar causando o problema em seu acesso externo! ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
NemPC
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2017, 16:19

Re: DDNS não esta atualizando

Mensagem por NemPC »

Bom dia!
O DVR está conectado direto ao molden? ou passa por um roteador conectado ao molden?
Se Sim, você terá que abrir as portas no molden para o roteador e do roteador para o DVR!
Qualquer coisa...(31) 98689-2933.
Fabio86
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Mai 2018, 19:20

Re: DDNS não esta atualizando

Mensagem por Fabio86 »

Boa noite.
Estou com um DVR hdcvi 3116 intelbras 16 canais, porém não consigo ter acesso remoto nem pela rede e nem pelo aplicativo isic 6, já, o ddns aparece desatualizado, mas consegui atualizar e recebi o e-mail de confirmação, também coloquei no roteador no firmware DMZ o mesmo endereço de IP que mostra no dvr, o que pode esta acontecendo, quando busco pelo ip no navegador ex 192.168.1.14:8080 coloco a porta e aparece o site da intelbras , mas quando digito o login e senha pede para instalar um plugin, mas mesmo instalando não entra. Liguei para o suporte técnico da região de MG, foram super bacanas, porém me disseram que tenho que abrir algumas portas, nessa parte que estou agarrando. Preciso muito de ajuda, agradeço a compreensão.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DDNS não esta atualizando

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Fabio86 escreveu:Boa noite.
Estou com um DVR hdcvi 3116 intelbras 16 canais, porém não consigo ter acesso remoto nem pela rede e nem pelo aplicativo isic 6, já, o ddns aparece desatualizado, mas consegui atualizar e recebi o e-mail de confirmação, também coloquei no roteador no firmware DMZ o mesmo endereço de IP que mostra no dvr, o que pode esta acontecendo, quando busco pelo ip no navegador ex 192.168.1.14:8080 coloco a porta e aparece o site da intelbras , mas quando digito o login e senha pede para instalar um plugin, mas mesmo instalando não entra. Liguei para o suporte técnico da região de MG, foram super bacanas, porém me disseram que tenho que abrir algumas portas, nessa parte que estou agarrando. Preciso muito de ajuda, agradeço a compreensão.
Olá, Fabio86!

Primeiramente, visto que o endereço de IP do DVR foi utilizado, o acesso que você tentou realizar foi via rede local, correto? Você utilizou qual navegador? Vale ressaltar que apenas o Internet Explorer é compatível para instalar os plug-ins do gravador, mas após a instalação é possível utilizar a extensão IE TAB para acessar o DVR pelos navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox.
Com relação ao acesso remoto, você de fato precisará redirecionar as portas na rede para o endereço de IP do DVR, mas não recomendamos o uso da função DMZ, pois torna sua rede vulnerável à ataques. Orientamos que você redireciona as portas do modem (apenas a HTTP e a de serviço, ambas configuradas no DVR) para o endereço de IP do DVR. Caso exista um roteador (que esteja configurado no modo roteador) entre o DVR e o modem, é preciso redirecionar as portas no modem para o endereço de IP WAN do roteador e redirecionar estas mesmas portas para o endereço de IP do DVR. Para verificar o status das portas, você pode utilizar o site https://ping.eu/port-chk/.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”