CONFIGURAÇÃO DVR PORTAS ROTEADOR TP-LINK C59 AC1350

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

vdemari
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2017, 11:10

CONFIGURAÇÃO DVR PORTAS ROTEADOR TP-LINK C59 AC1350

Mensagem por vdemari »

Olá, estou com problema para configurar liberação de portas no ROTEADOR TP-LINK C59 AC1350, gostari de orientação com relação a liberação de portas. tentei através do DIRECIONAMENTO NAT - SERVIDORES VIRTUAIS = adicionei as portas HTTP 8080 e TCP 37777 não estou conseguindo o acesso remoto, no teste de portas, aparecem como inacessiveis. Como devo configurar o roteador TP-LINK C59 com o DVR intelbras 1004
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: CONFIGURAÇÃO DVR PORTAS ROTEADOR TP-LINK C59 AC1350

Mensagem por IntelbrasCFTV »

vdemari escreveu:Olá, estou com problema para configurar liberação de portas no ROTEADOR TP-LINK C59 AC1350, gostari de orientação com relação a liberação de portas. tentei através do DIRECIONAMENTO NAT - SERVIDORES VIRTUAIS = adicionei as portas HTTP 8080 e TCP 37777 não estou conseguindo o acesso remoto, no teste de portas, aparecem como inacessiveis. Como devo configurar o roteador TP-LINK C59 com o DVR intelbras 1004
Olá vdemari!

Como o seu modem/roteador é da TP-Link, não temos como auxiliá-lo passo a passo no redirecionamento das portas nele, o mais indicado para isso seria entrando em contato com sua operadora de internet (caso ele tenha sido cedido pela operadora) ou diretamente com o suporte técnico da TP-Link para que possam melhor auxiliá-lo a redirecionar as portas na sua rede.

De todo modo, o gravador que possui seria o HDCVI 1004, HDCVI 1004 G2 ou MHDX 1004? Caso seja qualquer um desses 3 modelos, seria possível acessá-lo externamente sem a necessidade de criar um nome de domínio DDNS ou redirecionar as portas do gravador no modem/roteador utilizando a função Intelbras Cloud presente de fábrica nele, facilitando bastante a configuração.

Possuímos um vídeo tutorial mostrando como é o funcionamento desta ferramenta de acesso externo e também como utilizá-la para acesso através de nosso site http://intelbrascloud.com.br/, caso queira conferir segue logo abaixo:

Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”