Não foi possível encontrar a Rede

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Reno
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jun 2017, 18:49

Não foi possível encontrar a Rede

Mensagem por Reno »

Eu testei os cabos, o switch, o modem, tudo que poderia ser voltado a rede foi testado e a única coisa que me vem a cabeça é o conector do Cabo de Rede.

A minha pergunta é, quando queima, ele acende a luz? Há autorizada na baixada santista caso seja a queima do conector?

Eu tenho 2 dvrs na empresa, um pega, o outro não

Os ddns são hsj2.ddns-intelbras.com.br e hsj1.ddns-intelbras.com.br

Obrigado Pela ajuda!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Reno escreveu:Eu testei os cabos, o switch, o modem, tudo que poderia ser voltado a rede foi testado e a única coisa que me vem a cabeça é o conector do Cabo de Rede.

A minha pergunta é, quando queima, ele acende a luz? Há autorizada na baixada santista caso seja a queima do conector?

Eu tenho 2 dvrs na empresa, um pega, o outro não

Os ddns são hsj2.ddns-intelbras.com.br e hsj1.ddns-intelbras.com.br

Obrigado Pela ajuda!
Olá, Reno!

O LED "Net" fica apagado quando o DVR detecta que está conectado em algum outro equipamento via interface RJ-45. Se estiver aceso, pode significar um problema no cabo de rede ou até mesmo em sua placa de rede.
Caso esteja apagado, desconecte o cabo de rede. Se persistir apagado, também pode simbolizar um problema na placa de rede ou que simplesmente o LED está com defeito.

Os LEDs da porta RJ-45 (laranja e verde) ficam acesos quando o gravador está conectado em algum outro equipamento.

Orientamos que você teste uma conexão ponto-a-ponto com um computador.
Fixe um endereço de IP no computador na mesma faixa de IP do DVR e teste a comunicação.

Se mesmo assim não funcionar, provavelmente se trata de um defeito no DVR. Neste caso, orientamos que encaminhe o gravador a uma de nossas assistências técnicas. Você pode consultá-las acessando o link a seguir:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Reno
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jun 2017, 18:49

Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagem por Reno »

Oi, eu mudei o ddns e ele voltou a funcionar, obrigado pela ajuda,
Reno
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jun 2017, 18:49

Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagem por Reno »

IntelbrasCFTV escreveu:
Reno escreveu:Eu testei os cabos, o switch, o modem, tudo que poderia ser voltado a rede foi testado e a única coisa que me vem a cabeça é o conector do Cabo de Rede.

A minha pergunta é, quando queima, ele acende a luz? Há autorizada na baixada santista caso seja a queima do conector?

Eu tenho 2 dvrs na empresa, um pega, o outro não

Os ddns são hsj2.ddns-intelbras.com.br e hsj1.ddns-intelbras.com.br

Obrigado Pela ajuda!
Olá, Reno!

O LED "Net" fica apagado quando o DVR detecta que está conectado em algum outro equipamento via interface RJ-45. Se estiver aceso, pode significar um problema no cabo de rede ou até mesmo em sua placa de rede.
Caso esteja apagado, desconecte o cabo de rede. Se persistir apagado, também pode simbolizar um problema na placa de rede ou que simplesmente o LED está com defeito.

Os LEDs da porta RJ-45 (laranja e verde) ficam acesos quando o gravador está conectado em algum outro equipamento.

Orientamos que você teste uma conexão ponto-a-ponto com um computador.
Fixe um endereço de IP no computador na mesma faixa de IP do DVR e teste a comunicação.

Se mesmo assim não funcionar, provavelmente se trata de um defeito no DVR. Neste caso, orientamos que encaminhe o gravador a uma de nossas assistências técnicas. Você pode consultá-las acessando o link a seguir:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica

Agora o problema é os seguinte, timeout ou não pode exibir o vídeo.

Tenho 3 dvrs da intelbras, somente um funciona.

os outros dois, mais antigos, notei que as vezes ele muda o ip sozinho, eu desativei o DHCP, no encoder, está selecionado gravação de video e audio.

não consigo acessar os ddns via http, aplicativo SIM e Isic
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Reno escreveu: Agora o problema é os seguinte, timeout ou não pode exibir o vídeo.

Tenho 3 dvrs da intelbras, somente um funciona.

os outros dois, mais antigos, notei que as vezes ele muda o ip sozinho, eu desativei o DHCP, no encoder, está selecionado gravação de video e audio.

não consigo acessar os ddns via http, aplicativo SIM e Isic
Olá, Reno!

Qual é o modelo destes 2 DVRs mais antigos? Alguma outra configuração, além do endereço IP, foi modificada automaticamente? Você consegue conectar-se ao DVR, mas ele não exibe o vídeo dos canais? Ou nem a conexão com o gravador está funcionando?

Caso você queira, podemos testar o acesso aos seus gravadores. Neste caso, precisaríamos dos respectivos DDNS, porta de serviço e HTTP, usuário e senha.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Reno
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jun 2017, 18:49

Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagem por Reno »

O modelo é o VD3116.
Além do ip ele aparece ip desatualizado e já mudou uma vez a porta de serviço.
No Sim plus ele mostra como online mas não emite vídeo, no Isic ele da timeout ou senha incorreta, mas a senha está correta.
Mandarei os dados inbox.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Reno escreveu:O modelo é o VD3116.
Além do ip ele aparece ip desatualizado e já mudou uma vez a porta de serviço.
No Sim plus ele mostra como online mas não emite vídeo, no Isic ele da timeout ou senha incorreta, mas a senha está correta.
Mandarei os dados inbox.
Olá, Reno!

Recentemente foi lançada uma atualização de firmware para o VD 3116 que otimiza os protocolos de comunicação e segurança do equipamento. Portanto, primeiramente orientamos que você atualize o seu equipamento utilizando o firmware a seguir:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 1_2014.zip

Caso tenha alguma dúvida sobre a atualização, siga o procedimento abaixo:



Sobre a configuração, ambos os DVRs estão na mesma rede, correto? Sendo assim, os dois domínios irão apontar para o mesmo endereço de IP externo (pois é o mesmo para ambos). Você deve configurar uma porta HTTP e de serviço para cada DVR (valores distintos) e redirecioná-las na rede de acordo com o IP dos gravadores. Por exemplo:

DVR 1:
- IP: 192.168.1.100
- Porta HTTP: 5566
- Porta de serviço: 6655

DVR 2:
- IP: 192.168.1.101
- Porta HTTP: 6677
- Porta de serviço: 7766

Vale ressaltar que para melhorar a segurança do equipamento, a senha do usuário admin deve ser alterada e não deve ser feita a configuração de DMZ na rede.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Reno
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jun 2017, 18:49

Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagem por Reno »

IntelbrasCFTV escreveu:
Reno escreveu:O modelo é o VD3116.
Além do ip ele aparece ip desatualizado e já mudou uma vez a porta de serviço.
No Sim plus ele mostra como online mas não emite vídeo, no Isic ele da timeout ou senha incorreta, mas a senha está correta.
Mandarei os dados inbox.
Olá, Reno!

Recentemente foi lançada uma atualização de firmware para o VD 3116 que otimiza os protocolos de comunicação e segurança do equipamento. Portanto, primeiramente orientamos que você atualize o seu equipamento utilizando o firmware a seguir:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 1_2014.zip

Caso tenha alguma dúvida sobre a atualização, siga o procedimento abaixo:



Sobre a configuração, ambos os DVRs estão na mesma rede, correto? Sendo assim, os dois domínios irão apontar para o mesmo endereço de IP externo (pois é o mesmo para ambos). Você deve configurar uma porta HTTP e de serviço para cada DVR (valores distintos) e redirecioná-las na rede de acordo com o IP dos gravadores. Por exemplo:

DVR 1:
- IP: 192.168.1.100
- Porta HTTP: 5566
- Porta de serviço: 6655

DVR 2:
- IP: 192.168.1.101
- Porta HTTP: 6677
- Porta de serviço: 7766

Vale ressaltar que para melhorar a segurança do equipamento, a senha do usuário admin deve ser alterada e não deve ser feita a configuração de DMZ na rede.

Não sei o que ocorre, agora fica dando dispositivo desconectado, mas eu consigo pingar os dvrs por eles, mas quando vou pigar em outro dvr ele perde pacote, o mesmo para o gateway. O que você sabe sobre isso? Meu Dvr estaria com problema ou seria o Switch?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Reno escreveu: Não sei o que ocorre, agora fica dando dispositivo desconectado, mas eu consigo pingar os dvrs por eles, mas quando vou pigar em outro dvr ele perde pacote, o mesmo para o gateway. O que você sabe sobre isso? Meu Dvr estaria com problema ou seria o Switch?
Olá, Reno!

É preciso filtrar as possibilidades para identificarmos onde está o problema. Sugerimos que você conecte o DVR ponto a ponto ao seu computador (será preciso fixar um endereço de IP para o DVR e outro para o computador) e então teste a conexão. Caso a perda de pacotes persista, troque o cabo de rede e verifique novamente.
Com esse teste é possível saber se o problema está no DVR ou na rede, dependendo de como o gravador se comportar durante a conexão ponto a ponto.

De qualquer forma, orientamos que você atualize o firmware do seu gravador, como sugerido no post acima.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Reno
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Jun 2017, 18:49

Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagem por Reno »

IntelbrasCFTV escreveu:
Reno escreveu: Não sei o que ocorre, agora fica dando dispositivo desconectado, mas eu consigo pingar os dvrs por eles, mas quando vou pigar em outro dvr ele perde pacote, o mesmo para o gateway. O que você sabe sobre isso? Meu Dvr estaria com problema ou seria o Switch?
Olá, Reno!

É preciso filtrar as possibilidades para identificarmos onde está o problema. Sugerimos que você conecte o DVR ponto a ponto ao seu computador (será preciso fixar um endereço de IP para o DVR e outro para o computador) e então teste a conexão. Caso a perda de pacotes persista, troque o cabo de rede e verifique novamente.
Com esse teste é possível saber se o problema está no DVR ou na rede, dependendo de como o gravador se comportar durante a conexão ponto a ponto.

De qualquer forma, orientamos que você atualize o firmware do seu gravador, como sugerido no post acima.
Bom dia, obrigado pela ajuda. funcionou. =D
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Reno escreveu: Bom dia, obrigado pela ajuda. funcionou. =D
Olá, Reno!

Ficamos contentes que você tenha conseguido resolver o problema! :D
Caso precise, sinta-se à vontade em nos contatar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”