Não foi possível encontrar a Rede - Fórum Intelbras

Não foi possível encontrar a Rede

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Reno
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Não foi possível encontrar a Rede

Mensagempor Reno » 06 Jun 2017, 20:20

Eu testei os cabos, o switch, o modem, tudo que poderia ser voltado a rede foi testado e a única coisa que me vem a cabeça é o conector do Cabo de Rede.

A minha pergunta é, quando queima, ele acende a luz? Há autorizada na baixada santista caso seja a queima do conector?

Eu tenho 2 dvrs na empresa, um pega, o outro não

Os ddns são hsj2.ddns-intelbras.com.br e hsj1.ddns-intelbras.com.br

Obrigado Pela ajuda!
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Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Jun 2017, 12:41

Reno escreveu:Eu testei os cabos, o switch, o modem, tudo que poderia ser voltado a rede foi testado e a única coisa que me vem a cabeça é o conector do Cabo de Rede.

A minha pergunta é, quando queima, ele acende a luz? Há autorizada na baixada santista caso seja a queima do conector?

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Obrigado Pela ajuda!


Olá, Reno!

O LED "Net" fica apagado quando o DVR detecta que está conectado em algum outro equipamento via interface RJ-45. Se estiver aceso, pode significar um problema no cabo de rede ou até mesmo em sua placa de rede.
Caso esteja apagado, desconecte o cabo de rede. Se persistir apagado, também pode simbolizar um problema na placa de rede ou que simplesmente o LED está com defeito.

Os LEDs da porta RJ-45 (laranja e verde) ficam acesos quando o gravador está conectado em algum outro equipamento.

Orientamos que você teste uma conexão ponto-a-ponto com um computador.
Fixe um endereço de IP no computador na mesma faixa de IP do DVR e teste a comunicação.

Se mesmo assim não funcionar, provavelmente se trata de um defeito no DVR. Neste caso, orientamos que encaminhe o gravador a uma de nossas assistências técnicas. Você pode consultá-las acessando o link a seguir:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica
Nos colocamos a disposição.

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Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagempor Reno » 19 Jun 2017, 13:32

Oi, eu mudei o ddns e ele voltou a funcionar, obrigado pela ajuda,
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Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagempor Reno » 24 Jul 2017, 12:25

IntelbrasCFTV escreveu:
Reno escreveu:Eu testei os cabos, o switch, o modem, tudo que poderia ser voltado a rede foi testado e a única coisa que me vem a cabeça é o conector do Cabo de Rede.

A minha pergunta é, quando queima, ele acende a luz? Há autorizada na baixada santista caso seja a queima do conector?

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Obrigado Pela ajuda!


Olá, Reno!

O LED "Net" fica apagado quando o DVR detecta que está conectado em algum outro equipamento via interface RJ-45. Se estiver aceso, pode significar um problema no cabo de rede ou até mesmo em sua placa de rede.
Caso esteja apagado, desconecte o cabo de rede. Se persistir apagado, também pode simbolizar um problema na placa de rede ou que simplesmente o LED está com defeito.

Os LEDs da porta RJ-45 (laranja e verde) ficam acesos quando o gravador está conectado em algum outro equipamento.

Orientamos que você teste uma conexão ponto-a-ponto com um computador.
Fixe um endereço de IP no computador na mesma faixa de IP do DVR e teste a comunicação.

Se mesmo assim não funcionar, provavelmente se trata de um defeito no DVR. Neste caso, orientamos que encaminhe o gravador a uma de nossas assistências técnicas. Você pode consultá-las acessando o link a seguir:

http://www.intelbras.com.br/suporte/assistencia-tecnica



Agora o problema é os seguinte, timeout ou não pode exibir o vídeo.

Tenho 3 dvrs da intelbras, somente um funciona.

os outros dois, mais antigos, notei que as vezes ele muda o ip sozinho, eu desativei o DHCP, no encoder, está selecionado gravação de video e audio.

não consigo acessar os ddns via http, aplicativo SIM e Isic
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Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Jul 2017, 14:05

Reno escreveu:Agora o problema é os seguinte, timeout ou não pode exibir o vídeo.

Tenho 3 dvrs da intelbras, somente um funciona.

os outros dois, mais antigos, notei que as vezes ele muda o ip sozinho, eu desativei o DHCP, no encoder, está selecionado gravação de video e audio.

não consigo acessar os ddns via http, aplicativo SIM e Isic


Olá, Reno!

Qual é o modelo destes 2 DVRs mais antigos? Alguma outra configuração, além do endereço IP, foi modificada automaticamente? Você consegue conectar-se ao DVR, mas ele não exibe o vídeo dos canais? Ou nem a conexão com o gravador está funcionando?

Caso você queira, podemos testar o acesso aos seus gravadores. Neste caso, precisaríamos dos respectivos DDNS, porta de serviço e HTTP, usuário e senha.

Por motivos de segurança pedimos para que não forneça nenhuma dessas informações por aqui e sim nos envie uma Mensagem Particular, dessa forma apenas nosso suporte técnico terá acesso à essas informações. Para nos enviar uma Mensagem Particular basta que clique no nome de nosso usuário (IntelbrasCFTV) e selecione essa opção.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagempor Reno » 24 Jul 2017, 15:33

O modelo é o VD3116.
Além do ip ele aparece ip desatualizado e já mudou uma vez a porta de serviço.
No Sim plus ele mostra como online mas não emite vídeo, no Isic ele da timeout ou senha incorreta, mas a senha está correta.
Mandarei os dados inbox.
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Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagempor IntelbrasCFTV » 24 Jul 2017, 16:59

Reno escreveu:O modelo é o VD3116.
Além do ip ele aparece ip desatualizado e já mudou uma vez a porta de serviço.
No Sim plus ele mostra como online mas não emite vídeo, no Isic ele da timeout ou senha incorreta, mas a senha está correta.
Mandarei os dados inbox.


Olá, Reno!

Recentemente foi lançada uma atualização de firmware para o VD 3116 que otimiza os protocolos de comunicação e segurança do equipamento. Portanto, primeiramente orientamos que você atualize o seu equipamento utilizando o firmware a seguir:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 1_2014.zip

Caso tenha alguma dúvida sobre a atualização, siga o procedimento abaixo:



Sobre a configuração, ambos os DVRs estão na mesma rede, correto? Sendo assim, os dois domínios irão apontar para o mesmo endereço de IP externo (pois é o mesmo para ambos). Você deve configurar uma porta HTTP e de serviço para cada DVR (valores distintos) e redirecioná-las na rede de acordo com o IP dos gravadores. Por exemplo:

DVR 1:
- IP: 192.168.1.100
- Porta HTTP: 5566
- Porta de serviço: 6655

DVR 2:
- IP: 192.168.1.101
- Porta HTTP: 6677
- Porta de serviço: 7766

Vale ressaltar que para melhorar a segurança do equipamento, a senha do usuário admin deve ser alterada e não deve ser feita a configuração de DMZ na rede.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagempor Reno » 27 Jul 2017, 18:35

IntelbrasCFTV escreveu:
Reno escreveu:O modelo é o VD3116.
Além do ip ele aparece ip desatualizado e já mudou uma vez a porta de serviço.
No Sim plus ele mostra como online mas não emite vídeo, no Isic ele da timeout ou senha incorreta, mas a senha está correta.
Mandarei os dados inbox.


Olá, Reno!

Recentemente foi lançada uma atualização de firmware para o VD 3116 que otimiza os protocolos de comunicação e segurança do equipamento. Portanto, primeiramente orientamos que você atualize o seu equipamento utilizando o firmware a seguir:

http://www.intelbras.com.br/sites/defau ... 1_2014.zip

Caso tenha alguma dúvida sobre a atualização, siga o procedimento abaixo:



Sobre a configuração, ambos os DVRs estão na mesma rede, correto? Sendo assim, os dois domínios irão apontar para o mesmo endereço de IP externo (pois é o mesmo para ambos). Você deve configurar uma porta HTTP e de serviço para cada DVR (valores distintos) e redirecioná-las na rede de acordo com o IP dos gravadores. Por exemplo:

DVR 1:
- IP: 192.168.1.100
- Porta HTTP: 5566
- Porta de serviço: 6655

DVR 2:
- IP: 192.168.1.101
- Porta HTTP: 6677
- Porta de serviço: 7766

Vale ressaltar que para melhorar a segurança do equipamento, a senha do usuário admin deve ser alterada e não deve ser feita a configuração de DMZ na rede.



Não sei o que ocorre, agora fica dando dispositivo desconectado, mas eu consigo pingar os dvrs por eles, mas quando vou pigar em outro dvr ele perde pacote, o mesmo para o gateway. O que você sabe sobre isso? Meu Dvr estaria com problema ou seria o Switch?
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Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Jul 2017, 08:11

Reno escreveu:Não sei o que ocorre, agora fica dando dispositivo desconectado, mas eu consigo pingar os dvrs por eles, mas quando vou pigar em outro dvr ele perde pacote, o mesmo para o gateway. O que você sabe sobre isso? Meu Dvr estaria com problema ou seria o Switch?


Olá, Reno!

É preciso filtrar as possibilidades para identificarmos onde está o problema. Sugerimos que você conecte o DVR ponto a ponto ao seu computador (será preciso fixar um endereço de IP para o DVR e outro para o computador) e então teste a conexão. Caso a perda de pacotes persista, troque o cabo de rede e verifique novamente.
Com esse teste é possível saber se o problema está no DVR ou na rede, dependendo de como o gravador se comportar durante a conexão ponto a ponto.

De qualquer forma, orientamos que você atualize o firmware do seu gravador, como sugerido no post acima.
Nos colocamos a disposição.

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Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagempor Reno » 14 Ago 2017, 10:56

IntelbrasCFTV escreveu:
Reno escreveu:Não sei o que ocorre, agora fica dando dispositivo desconectado, mas eu consigo pingar os dvrs por eles, mas quando vou pigar em outro dvr ele perde pacote, o mesmo para o gateway. O que você sabe sobre isso? Meu Dvr estaria com problema ou seria o Switch?


Olá, Reno!

É preciso filtrar as possibilidades para identificarmos onde está o problema. Sugerimos que você conecte o DVR ponto a ponto ao seu computador (será preciso fixar um endereço de IP para o DVR e outro para o computador) e então teste a conexão. Caso a perda de pacotes persista, troque o cabo de rede e verifique novamente.
Com esse teste é possível saber se o problema está no DVR ou na rede, dependendo de como o gravador se comportar durante a conexão ponto a ponto.

De qualquer forma, orientamos que você atualize o firmware do seu gravador, como sugerido no post acima.


Bom dia, obrigado pela ajuda. funcionou. =D
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Re: Não foi possível encontrar a Rede

Mensagempor IntelbrasCFTV » 14 Ago 2017, 11:16

Reno escreveu:Bom dia, obrigado pela ajuda. funcionou. =D


Olá, Reno!

Ficamos contentes que você tenha conseguido resolver o problema! :D
Caso precise, sinta-se à vontade em nos contatar.
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