Histórico de gravação inferior a 30 dias

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cabralia2008
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2017, 12:33

Histórico de gravação inferior a 30 dias

Mensagem por cabralia2008 »

Olá,

Tenho um sistema de gravação que conta com 09 câmeras e um DVR VD3116.

Tenho um HD de 1TB.

Ocorre que estão ficando registrados apenas os últimos 22 dias de gravação.

Existe alguma configuração recomendada para que com o HD dessa capacidade de 1TB eu possa guardar os registros de imagem dos últimos 30 dias?

Ou será necessário trocar o HD por um de maior capacidade?

Aguardo orientação.

Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10134
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Histórico de gravação inferior a 30 dias

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cabralia2008 escreveu:Olá,

Tenho um sistema de gravação que conta com 09 câmeras e um DVR VD3116.

Tenho um HD de 1TB.

Ocorre que estão ficando registrados apenas os últimos 22 dias de gravação.

Existe alguma configuração recomendada para que com o HD dessa capacidade de 1TB eu possa guardar os registros de imagem dos últimos 30 dias?

Ou será necessário trocar o HD por um de maior capacidade?

Aguardo orientação.

Grato.
Olá cabralia2008!

A autonomia de gravação, ou seja, o período de tempo o qual conseguirá manter as gravações armazenadas no HD antes de ele encher, varia de acordo com os parâmetros listados abaixo:
  • Quantidade de câmeras (quanto maior, menos autonomia)
    Qualidade das imagens (quanto melhor, menos autonomia)
    Quantidade de horas por dia com que elas gravam (quanto maior, menos autonomia)
    Armazenamento total suportado pelo(s) HD(s) suportado(s) pelo DVR (quanto maior, mais autonomia)
Possuímos uma ferramenta que permite ao usuário realizar algumas simulações rápidas utilizando desses parâmetros para dar uma melhor ideia do tempo de autonomia do HD para que ele mesmo possa avaliar quais são as mudanças viáveis que poderá fazer em seu cenário para que consiga melhorar a sua autonomia. Caso queira conferi-lo, segue link abaixo:
De qualquer forma realizamos uma simulação em nossa ferramenta e observamos que, caos grave as câmeras de forma regular (24h por dia), para atingir uma autonomia de 30 dias neste cenário seria preciso diminuir o bit rate Kbps das câmeras para abaixo de 512 Kbps, o que terá um impacto na qualidade de imagem das câmeras.

O ideal mesmo seria adquirir um HD de maior capacidade, pois com um de 2 TB já conseguiria alcançar os 30 dias gravando todos os canais 24h por dia com um bit rate de 768 Kbps.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”