Instalação física DVR - Fórum Intelbras

Instalação física DVR

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alencar

Instalação física DVR

Mensagempor Alencar » 06 Dez 2016, 01:12

[list=]Duvida minha e de muitos, qual a recomendação quanto a instalação do aparelho DVR dentro do forro da residência, visto a alta temperatura da minha região e poeiras o equipamento suporta isso.[/list]
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Instalação física DVR

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Dez 2016, 13:00

Alencar escreveu:[list=]Duvida minha e de muitos, qual a recomendação quanto a instalação do aparelho DVR dentro do forro da residência, visto a alta temperatura da minha região e poeiras o equipamento suporta isso.[/list]

Olá Alencar!

Na verdade não possuímos nenhuma dica de instalações no forro de uma residência e nem mesmo indicamos que o equipamento seja instalado nesse tipo de local. O cenário de instalação ideal para nossos gravadores seria em um local aberto, arejado ou mecanicamente climatizado, não em um ambiente fechado, aonde sequer há circulação de ar.

De qualquer forma, a maioria de nossos gravadores conseguem operar em ambientes com temperaturas de até 55ºC.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
sergioeduda

Mensagempor sergioeduda » 08 Dez 2016, 19:28

preciso de restaurar senha dvr intelbras
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Dez 2016, 13:54

sergioeduda escreveu:preciso de restaurar senha dvr intelbras

Olá Sergio!

O senhor pode verificar nosso procedimento de recuperação de senha especificado abaixo para que consiga recuperar a senha de acesso ao usuário admin no seu gravador:

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Naldo12

Mensagempor Naldo12 » 14 Dez 2016, 10:52

Alencar escreveu:[list=]Duvida minha e de muitos, qual a recomendação quanto a instalação do aparelho DVR dentro do forro da residência, visto a alta temperatura da minha região e poeiras o equipamento suporta isso.[/list]

Olá Alencar bom dia, vou te da uma dica que eu fiz e deu certo :D faça uma caixa de madeira com 3 lados fechado em cima tembé e coloca 3 culés no tamanho 120mm para refrigerar e pronto. espero te ajudado :P :P :P
Um forte abraço.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 16 Dez 2016, 07:59

Naldo12 escreveu:Olá Alencar bom dia, vou te da uma dica que eu fiz e deu certo :D faça uma caixa de madeira com 3 lados fechado em cima tembé e coloca 3 culés no tamanho 120mm para refrigerar e pronto. espero te ajudado :P :P :P
Um forte abraço.

Agradecemos por sua contribuição com nosso fórum! :)

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 16 Dez 2016, 17:29

Naldo12 escreveu:

Olá Alencar bom dia, vou te da uma dica que eu fiz e deu certo :D faça uma caixa de madeira com 3 lados fechado em cima tembé e coloca 3 culés no tamanho 120mm para refrigerar e pronto. espero te ajudado :P :P :P
Um forte abraço.

A QUESTÃO DE SE COLOCAR O dvr EM FORROS É POR CAUSA DA TEMPERATURA QUE FICA NESSE FORRO,

MESMO QUE COLOQUE CULERS 120mm OU MAIORES, DE NADA VAI ADIANTAR, POIS ELE VÃO FAZER O AR QUE ESTÁ NO FORRO CIRCULAR DENTRO DO DVR, E COMO O AR É QUENTE, FICARÁ NA MESMA,

ESSA É APENAS UMA TENTATIVA FRUSTRADA DE REFRIGERAR O DVR,

COLOCAR COOLERS É BOM, DESDE QUE O AR FORA DA CAIXA SEJA FRIO, O COOLER TIRA O AR QUENTE DE DENTRO DA CAIXA ONDE ESTA O DVR E FORÇA A ENTRADA DE AR FRIO, AI SIM FUNCIONA, CASO CONTRARIO, ESTARÁ APENAS FAZENDO AR QUENTE CIRCULAR DENTRO DO DVR.

SOMOS REVENDA E INSTALADORES CERTIFICADOS A 8 ANOS,
A DISPOSIÇÃO SE PRECISAR DE ALGO
wevertonlubask

Mensagempor wevertonlubask » 14 Set 2017, 01:32

Então sei que o tópico é antigo mas acredito estar ajudando a outras pessoas com duvias igual a mim, aqui na região do meu pai onde vou instalar meu DVR resolvi colocar na laje da casa até mesmo para evitar ter que perfurar a laje que daria muito trabalho, dai comprei um rack para DVR no mercado livre, vem até com a placa com os BNC dentro do rack para facilitar é uma bateria 12v para alimentar as câmeras, vejam no vídeo é fotos abaixo como é o rack. Ainda coloquei um cooler para exaustor na tampa superior do rack para ajudar, visto que aqui na minha região faz muito calor e com a especificação do amigo dizendo que o quitamento suporta até 55 graus Acredito que não terei problemas...

OBS. ainda não instalei mas pretendo colocar mais uns 2 coolers menores na parte frontal do rack para ajudar.
Anexos
IMG_1624.JPG
IMG_1624.JPG (1.37 MiB) Visto 3609 vezes
IMG_1625.JPG
IMG_1625.JPG (1.53 MiB) Visto 3609 vezes
IMG_1660.JPG
IMG_1660.JPG (527.24 KiB) Visto 3609 vezes
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 14 Set 2017, 06:43

wevertonlubask escreveu:Então sei que o tópico é antigo mas acredito estar ajudando a outras pessoas com duvias igual a mim, aqui na região do meu pai onde vou instalar meu DVR resolvi colocar na laje da casa até mesmo para evitar ter que perfurar a laje que daria muito trabalho,............OBS. ainda não instalei mas pretendo colocar mais uns 2 coolers menores na parte frontal do rack para ajudar.

amigo a ideia é boa,
mas se não entendi errado vc vai colocar esse rack em área externa,
se for, vc vai ter problemas, pois esse rack não é vedado,

nesse caso recomendo esse rack aqui: http://www.mekanikaind.com.br/racks-caixa-hermetica.html

RACK EXTERNO.png
RACK EXTERNO.png (68.76 KiB) Visto 3608 vezes

RACK EXTERNO 2.png
RACK EXTERNO 2.png (250.14 KiB) Visto 3608 vezes
jngarcia77

Mensagempor jngarcia77 » 19 Set 2018, 19:52

Seguindo as informações do nosso amigo Weverton, comprei uma rack e também vou instalar meu DVR na lage de minha casa, escolha principalmente para não ter que fazer furos na lage.
Sei que o local não é o ideal, pois para equipamentos como esses ou de informática, quanto mais frio o ambiente, melhor.
Pensei em instalar dois coolers na minha rack, mas agora estou com uma dúvida: deixo os dois como ventiladores, como exaustores ou um ventilador e outro exaustor?
Em um artigo na net (Refrigeração de gabinetes - O guia definitivo), verifiquei que o interessante seria trabalhar com um ventilador e um exaustor no meu caso, e que também as entradas de ar deveriam ser preferencialmente frontal, no piso ou lateral, e que as saídas de ar deveriam ser na traseira ou no teto de qualquer rack, seja de DVR ou do PC.
O que vocês acham dessas informações?

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”