DVR conecta e desconecta em poucos minutos - Página 2 - Fórum Intelbras

DVR conecta e desconecta em poucos minutos

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DVR conecta e desconecta em poucos minutos

Mensagempor IntelbrasCFTV » 08 Jun 2017, 10:39

xundadias escreveu:ola boa tarde estou com problemas desconexão no ddns intelbras 24h apos, não sei mas acho que não esta atualizando o ip
poi acesso interno esta ok peso ajuda aos experientes desde já agradeço !!!

Olá, xundadias!

Para verificar se o DDNS não está atualizando, siga o seguinte procedimento:

Acesse o site http://www.meuip.com.br/. Nele será exibido o endereço de IP externo da sua rede no momento.
Após isso, abra o prompt de comandos (CMD, no Windows) e digite "ping SeuDDNS.ddns-intelbras.com.br" (sem as aspas) e tecle enter. Será exibido para qual endereço de IP seu DDNS está redirecionando no momento. Se este IP for o mesmo apresentando no site http://www.meuip.com.br/, então o domínio está atualizado. Caso contrário, está desatualizado e, neste caso, pode se tratar de uma simples configuração.

Verifique qual é o DNS configure no DVR. Geralmente indicamos que seja utilizado o DNS prefer.: 8.8.8.8 e o DNS altern.: 8.8.4.4.

Se o domínio já estiver atualizado e mesmo assim você não conseguir acessar o seu DVR, orientamos que você verifique se as portas HTTP e de serviço estão redirecionadas na rede para o endereço de IP do gravador. Você pode utilizar o site http://ping.eu/port-chk/ para fazer esse teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
xundadias
Membro

Mensagempor xundadias » 08 Jun 2017, 12:42

Ok vou seguir o procedimento.
alexjr

Mensagempor alexjr » 14 Set 2017, 06:44

Bom dia, sou da parte de analise de suporte da empresa que trabalho, tenho 14 DVR no cloud e minha central de monitoramento fica em um escritório visualizando as 7 lojas com 14 DVR, porém está com o mesmo problema, conecta e desconecta com muita frequência, todos os DVR são da linha HDCVI serie 1000, todos com 16 canais bit rate em torno de 500kbps, alguns estão com o DNS da operadora quando NET e os demais com o DNS do google.

Oque posso está fazendo para melhorar isso?

Informações adicionais, minha central tem 100Mbs de Download, e as lojas está entre 15Mbs e 5Mbs de Download e 3Mbs a 0,5Mbs de Upload.

Qual a taxa de UP e Down de internet? E com a internet que tenho qual seria a configuração ideal ter?
shimpato
Membro
Contato:

Mensagempor shimpato » 14 Set 2017, 21:49

alexjr escreveu:Bom dia, sou da parte de analise de suporte da empresa que trabalho, tenho 14 DVR no cloud e minha central de monitoramento fica em um escritório visualizando as 7 lojas com 14 DVR, porém está com o mesmo problema, conecta e desconecta com muita frequência, todos os DVR são da linha HDCVI serie 1000, todos com 16 canais bit rate em torno de 500kbps, alguns estão com o DNS da operadora quando NET e os demais com o DNS do google.

Oque posso está fazendo para melhorar isso?

Informações adicionais, minha central tem 100Mbs de Download, e as lojas está entre 15Mbs e 5Mbs de Download e 3Mbs a 0,5Mbs de Upload.

Qual a taxa de UP e Down de internet? E com a internet que tenho qual seria a configuração ideal ter?

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda a 12 anos,

pelo fato dos DVRs serem da serie 1000, a qualidade máxima das câmeras será de 720p,

cada câmera aberta em 1 dispositivo, em stream principal vai consumir 1024Mbps de UPLOAD no local do DVR e 1024Mbps de DOWNLOAD no local de monitoramento,

ou seja cada DVR com 16 câmeras, sendo visualizadas apenas em um dispositivo, irão consumir 32Mbps,
nesse caso, nenhuma das lojas tem internet suficiente para atender a demanda, ainda mais se a internet é compartilhada para outras coisas em sua rede,
isso 32Mbps para cada equipamento que estiver com as câmeras abertas.

já se estiver aberta em stream extra vai consumir 96Kbps de UPLOAD no local do DVR e 96Kbps de DOWNLOAD no local de monitoramento, isso nas configurações padrões, que podem ser alteradas, porem isso reduz a qualidade da imagem que estiver sendo visualizada ao vivo, mas mantem boa qualidade na gravação,

ou seja cada DVR com 16 câmeras, sendo visualizadas apenas em um dispositivo, irão consumir 1,5Mbps,
nesse caso, as lojas tem internet suficiente para atender a demanda,

como vcs estão visualizando todas essas câmeras seria pelo SIMPLUS?

considerando 14 DVRs de 16 canais terão um total de 224 câmeras, é isso mesmo?

recomendo que utilizem o Software Secutity Center Intelbras Edition, veja abaixo o vídeo.

.

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”