IP Desatualizado - Fórum Intelbras

IP Desatualizado

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Thewcly
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2015, 00:16

IP Desatualizado

Mensagempor Thewcly » 05 Out 2015, 11:51

Pessoal, alguém já teve algum problema configuração DDNS do DVR VD 3116, em que aparece a mensagem IP Desatualizado? Como resolve isso. Grato
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IP Desatualizado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Out 2015, 08:42

Olá Thewcly,

A mensagem "IP desatualizado" não significa necessariamente um problema. Essa mensagem pode ser exibida quando o IP externo não foi alterado e o DVR não precisou atualizá-lo.

Nos informe seu DDNS para que possamos analisar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ido
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2015, 19:02

Re: IP Desatualizado

Mensagempor ido » 12 Out 2015, 19:10

o mesmo poblema.
meu ddns:
idominoru.ddns-intelbras.com.br
InfoSeth
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2015, 19:10

Re: DVR IP DESATUALIZADO

Mensagempor InfoSeth » 03 Nov 2015, 19:20

Olá a todos, sou novo nesta area, minha duvida é o seguinte.
Comprei um DVR 3116, as instalações estão todas ok, porem ainda não consegui realizar o acesso remoto.
Quando tento criar o DDNS pelo DVR, o msm informa que o IP está desatualizado.
Já fiz de tudo, sem sucesso...
Uso internet da Net Virtua, Modem Humax HG100R-L4, vi em varios foruns que o pessoal está tendo dificuldade com esse tipo de Modem..
Grato!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IP Desatualizado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Nov 2015, 10:07

ido escreveu:o mesmo poblema.
meu ddns:
idominoru.ddns-intelbras.com.br


Olá Ido,

Desculpe-nos pela demora!

Orientamos alguns testes:

- Verificar qual o IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR).

- Realizar teste de ping e nslookup conforme imagem abaixo, para verificar se o IP pro qual do DDNS está direcionando é o mesmo IP fornecido pelo provedor de internet.

pingenslookup.png
pingenslookup.png (18.89 KiB) Visto 2810 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: DVR IP DESATUALIZADO

Mensagempor IntelbrasCFTV » 04 Nov 2015, 10:11

InfoSeth escreveu:Olá a todos, sou novo nesta area, minha duvida é o seguinte.
Comprei um DVR 3116, as instalações estão todas ok, porem ainda não consegui realizar o acesso remoto.
Quando tento criar o DDNS pelo DVR, o msm informa que o IP está desatualizado.
Já fiz de tudo, sem sucesso...
Uso internet da Net Virtua, Modem Humax HG100R-L4, vi em varios foruns que o pessoal está tendo dificuldade com esse tipo de Modem..
Grato!


Olá InfoSeth,

A mensagem IP desatualizado não representa necessariamente um problema, orientamos que você faça os testes informados acima.

Se o IP pro qual o DDNS está apontando for o mesmo fornecido pelo provedor, não deve haver problemas com o DDNS.
Você conseguiu redirecionar as portas?

Nessa rede só tem esse modem humax? Ou tem outro equipamento na rede roteando?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Caires
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2015, 11:13

Re: IP Desatualizado

Mensagempor Caires » 07 Nov 2015, 11:23

ESTOU COM UM VD 3104 DANDO IP DESATUALIZADO !!!
DDNS= igui251.ddns-intelbras.com.br
Ip fixo= 186.226.180.181

URGENTE !!!!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IP Desatualizado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 09 Nov 2015, 08:24

Olá Caires,

Conforme indicado nos posts acima, realizamos os testes de ping e nslookup e o seu domínio está funcionando normalmente.
Caso ainda tenha problemas no acesso remoto, verifique o redirecionamento de portas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
InfoSeth
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Nov 2015, 19:10

Re: DVR IP DESATUALIZADO

Mensagempor InfoSeth » 11 Nov 2015, 18:43

Olá InfoSeth,

A mensagem IP desatualizado não representa necessariamente um problema, orientamos que você faça os testes informados acima.

Se o IP pro qual o DDNS está apontando for o mesmo fornecido pelo provedor, não deve haver problemas com o DDNS.
Você conseguiu redirecionar as portas?

Nessa rede só tem esse modem humax? Ou tem outro equipamento na rede roteando?

Olá, desculpa a demora, estive ausente nos ultimos dias, tem apenas um Modem/Roteador da Humax, em relação a redirecionar as portas, fiz pelo setup do modem, lá está dizendo que foi concluido com exito, mas ao realizar os testes das portas redirecionadas, as mesmas não respondem, creio que o grande problema está sendo o IP fornecido pelo provedor, que segundo eles é um IP DINÂMICO, e não IP Fixo...
Alguma outro procedimento à fazer amigos?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IP Desatualizado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Nov 2015, 09:09

Olá Infoseth,

Você tem que acessar o site www.meuip.com.br de um computador conectado a mesma rede do DVR e fazer o teste de ping pro ddns e o teste de nslookup, que colocamos em um post acima, para verificar se o domínio está direcionando para o IP certo.

A questão do domínio/IP dinâmico não influencia no redirecionamento de portas, independentemente do IP fornecido pelo provedor mudar, as portas devem permanecer abertas se o redirecionamento de portas for realizado corretamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
gerbest
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2016, 22:04

Re: IP Desatualizado

Mensagempor gerbest » 18 Mar 2016, 22:19

boa noite.
Estou obtendo a seguinte tela com o nslookup...
Poderia verificar o que está ocorrendo por gentileza ou como resolvo o embrolho? :)
https://www.dropbox.com/s/iadkw6py3dfsck8/nslookup.PNG?dl=0
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IP Desatualizado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 21 Mar 2016, 09:14

gerbest escreveu:boa noite.
Estou obtendo a seguinte tela com o nslookup...
Poderia verificar o que está ocorrendo por gentileza ou como resolvo o embrolho? :)
https://www.dropbox.com/s/iadkw6py3dfsck8/nslookup.PNG?dl=0

Olá gerbest!

Não conseguimos abrir o link que nos enviou pois nossa rede é bloqueada para certos sites. No entanto, foi o senhor que encaminhou um e-mail para nosso suporte no dia 19/03 pedindo para adicionarmos o NS do seu DVR em nosso servidor Cloud e também para verificar o problema com seu domínio? Caso tenha sido o senhor mesmo, já adicionamos seu NS e estamos no aguardo da resposta das informações que solicitamos por e-mail para que possamos proceder com o suporte.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
robertorio
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Set 2018, 07:51

Re: IP Desatualizado

Mensagempor robertorio » 28 Nov 2018, 08:31

Bom Dia Pessoal,estou com problema na visualização das câmeras via celular,ocorre que antes eu tinha instalado em casa a VIVO e não tinha problema nenhum ai troquei para NET e não consegui mais acessar,chamei um técnico e ele me informou que o IP da NET não é fixo por isso não consigo acessar as câmeras o roteador é um ARRIS ele abriu as portas do mesmo ai consegui acessar as câmeras remotamente,mas ele me disse que em questão de tempo o IP mudaria e isso aconteceu e agora não consigo acessa-lás. As minhas perguntas são: 1-No celular no ISIC 6 no IP/Domínio eu coloco o numero de IP do Gravador (192.168.0.12) ou coloco do roteador(186.204.214.204) 2- O meu gravador é o modelo HDCVI 3004 como faço para ele gravar o novo número de IP automaticamente quando a NET trocar o dela?
Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: IP Desatualizado

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Nov 2018, 09:11

robertorio escreveu:Bom Dia Pessoal,estou com problema na visualização das câmeras via celular,ocorre que antes eu tinha instalado em casa a VIVO e não tinha problema nenhum ai troquei para NET e não consegui mais acessar,chamei um técnico e ele me informou que o IP da NET não é fixo por isso não consigo acessar as câmeras o roteador é um ARRIS ele abriu as portas do mesmo ai consegui acessar as câmeras remotamente,mas ele me disse que em questão de tempo o IP mudaria e isso aconteceu e agora não consigo acessa-lás. As minhas perguntas são: 1-No celular no ISIC 6 no IP/Domínio eu coloco o numero de IP do Gravador (192.168.0.12) ou coloco do roteador(186.204.214.204) 2- O meu gravador é o modelo HDCVI 3004 como faço para ele gravar o novo número de IP automaticamente quando a NET trocar o dela?
Obrigado.


Olá robertorio,

Já havia respondido a sua dúvida em outra postagem, mas segue aqui a resposta também:

O senhor poderá criar um DDNS Intelbras em seu dvr, para que ele atualize o ip e o senhor não perca o acesso remoto.
Para criar o domínio, entre no MENU PRINCIPAL>AJUSTES>REDE>INTELBRAS DDNS, preencha um nome de domínio e o seu e-mail para receber a confirmação e concluir o cadastro do domínio.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante