App iSIC6 "Usuário inexistente" - Fórum Intelbras

App iSIC6 "Usuário inexistente"

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Jarbas
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2015, 10:26

App iSIC6 "Usuário inexistente"

Mensagempor Jarbas » 12 Ago 2015, 11:19

Bom dia,

Tenho insistentemente configurar no meu iPhone 6 o app iSIC6 e não tenho conseguido pois dá "Usuário inexistente". Porém tenho o iSIC5 com o mesmo usuário e funciona.

Tentei utilizando configuração para DDNS e IP (Interno). Dá a mesma falha.

Alguém pode me ajudar??
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: App iSIC6 "Usuário inexistente"

Mensagempor IntelbrasCFTV » 13 Ago 2015, 09:43

Olá Jarbas,

Não há nada na digitação que possa estar diferente?
Faça um teste criando um usuário bem simples, por exemplo: usuário 1 senha 1 e faça um teste.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
raimundomedeiros
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2017, 09:30
Localização: Fortaleza

Re: App iSIC6 "Usuário inexistente"

Mensagempor raimundomedeiros » 05 Fev 2018, 10:22

Estou com o mesmo problema em dois DVRS 1032 HDCVI, o usuário admin está bloqueado, e todo usuário que crio ele aparece como inexistente no acesso pelo app isic6
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 5418
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: App iSIC6 "Usuário inexistente"

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Fev 2018, 07:48

raimundomedeiros escreveu:Estou com o mesmo problema em dois DVRS 1032 HDCVI, o usuário admin está bloqueado, e todo usuário que crio ele aparece como inexistente no acesso pelo app isic6

Olá Raimundo!

Apenas para confirmar, caso desconecte o cabo de rede do seu gravador para inibir qualquer tentativa de conexão via rede a ele e reinicie o equipamento, consegue fazer login nele utilizando o usuário admin e os outros usuários personalizados que criou diretamente com monitor e mouse ou também não consegue?

Este problema de acesso com os usuários personalizados ocorre quando está acessando localmente via IP, externamente via DDNS Intelbras ou via Intelbras Cloud? A senha do usuário admin do seu gravador foi alterada para uma senha pessoal ou você manteve a senha padrão? Caso seja via DDNS Intelbras, poderia acessar o menu do Intelbras DDNS aonde criou seu domínio e nos informar qual é o endereço MAC que aparece na tela por gentileza?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”

Quem está online

Usuários neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante