Recupera senha dos DVRs - Fórum Intelbras

Recupera senha dos DVRs

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edilsonmonteiro

Recupera senha dos DVRs

Mensagempor edilsonmonteiro » 11 Dez 2014, 12:03

Os DVRs da INTELBRAS são muito bom porem deixa a deseja quando se diz respeito a Recupera senha do Equipamento
essa parte e muito burocratica. a marca deveria repasa esse procedimento aos seus distribuidores ou vendas autorizadas
vejo não pode ser qualquer instalador porem estamos falando de um produto de segurança. mais se eu compro um produto desse coloco na minha ksa e esqueço a senha de entrada dele, pra mim vouta a ter acesso a ele tenho que leva no distribuido e o distribuidor entra em contato com pessoal da intelbra manda termo assinado. essa parte burocratica. vamos coloca alguem dentro da DISTRIBUIDORA que faça isso meu. enquanto isso nao acontece nota 2,5 pra INTELBRAS.
brainliuz931
Membro

Re: Recupera senha dos DVRs

Mensagempor brainliuz931 » 17 Ago 2018, 14:48

BOM A INTELBRAS, FAZ ISSO COMO FORMA DE SEGURANCA PARA SEUS USUARIOS, O FATO DE PERDER A SENHA, INDICA A FALTA DE ATENCAO DO USUARIO CONCERNENTE AS SUAS INSTALACOES, A INTELBRAS DISPONIBILIZA PARA QUALQUER UM DE SEUS USUARIOS O METODO DE DE RECUPERACAO DA SENHA NAO NECESSITANDO LEVAR AO DISTRIBUIDOR PARA CONSEGUIR RECUPERAR A SENHA, LEMBRANDO QUE O PROCEDIMENTO DE PERCA DA SENHA E EXCLUSO DE GARANTIA DA PARTE DA INTELBRAS E NEM DE SEUS DISTRIBUIDORES, VERIFICA NO SITE DA INTELBRAS O PROCEDIMENTO SIMPLES QUE A EMPRESA DISPONIBILIZA PARA RECUPERACAO DAS SENHAS.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Recupera senha dos DVRs

Mensagempor IntelbrasCFTV » 05 Out 2018, 11:56

Olá,

O procedimento de recuperação de senha visa na segurança do equipamento, porém hoje o procedimento já teve algumas mudanças, assim como as opções de recuperação de senha dos gravadores também.

Hoje temos a opção de recuperar a senha do dvr através de perguntas secretas, envio da senha por e-mail e também o padrão de desbloqueio por desenho.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”