Atualização de Firmware

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Bielrlagos
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jun 2016, 10:39

Re: Atualização de Firmware

Mensagem por Bielrlagos »

Meu HDCVI 3116 ESTA COM O SERIAL ZERADO. PODERIA ME AJUDAR?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualização de Firmware

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Bielrlagos escreveu:Meu HDCVI 3116 ESTA COM O SERIAL ZERADO. PODERIA ME AJUDAR?
Olá Bielrlagos!

Há algum tempo atrás desenvolvemos uma nova versão de firmware para o HDCVI 3116 que corrige o problema com o NS do Intelbras Cloud zerado e também com o MAC do equipamento. Caso ainda não tenha feito esta atualização, pode fazê-la conforme link abaixo:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualização de Firmware

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ELETROCOM escreveu:Boa tarde
Aonde eu consigo a atualização do Firmware do DVR 5016? :) :)
Olá ELETROCOM!

Manuais de Usuário e atualizações de firmware para nossos equipamentos mais antigos podem ser encontrados em nosso site na guia Suporte > Downloads. Segue abaixo o link para download dos arquivos de atualização do VD 5016:
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Bielrlagos
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jun 2016, 10:39

Re: Atualização de Firmware

Mensagem por Bielrlagos »

Fizemos a atualizacao e mesmo assim nao atualiza. O SN continua zerado, sendo assim nao consigo acessar o intebras cloud. poderia me ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualização de Firmware

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Bielrlagos escreveu:Fizemos a atualizacao e mesmo assim nao atualiza. O SN continua zerado, sendo assim nao consigo acessar o intebras cloud. poderia me ajudar?
Apenas gostaríamos de retificar a mensagem que enviamos anteriormente, a respeito da atualização de firmware. O procedimento correto seria primeiro encaminhar o DVR para uma assistência técnica para que fosse feita a reatribuição do NS do Intelbras Cloud (e correção do MAC, caso necessário) e depois disso realizar a atualização de firmware. A ideia é que, depois que o firmware tiver sido atualizado e o NS corrigido na primeira vez, isso nunca mais venha a acontecer, já que o DVR irá armazenar essas informações em uma partição do HD, portanto nunca mais deverá perder as informações de NS e MAC.

Como já atualizou o firmware, precisaria apenas encaminhá-lo para uma de nossas assistências técnicas para que eles consigam reatribuir o NS do seu DVR.

Pedimos sinceras desculpas pela informação incompleta no primeiro post e desde já agradecemos por sua compreensão. ;)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Bielrlagos
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jun 2016, 10:39

Re: Atualização de Firmware

Mensagem por Bielrlagos »

Ola entrei em contato com assistência técnica da cidade de Campos dos Goytacazes(Segtec) e eles me informaram que estão aguardando o técnico da intelbras a mais de 30 dias pra fazer o mesmo serviço em um equipamento parecido. Esse prazo de 30 dias seria cabível ao meu caso também? Acho o prazo um tanto extenso pra que precisa do monitoramento 24hr como eh o meu caso. Aguardo contato.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualização de Firmware

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Bielrlagos escreveu:Ola entrei em contato com assistência técnica da cidade de Campos dos Goytacazes(Segtec) e eles me informaram que estão aguardando o técnico da intelbras a mais de 30 dias pra fazer o mesmo serviço em um equipamento parecido. Esse prazo de 30 dias seria cabível ao meu caso também? Acho o prazo um tanto extenso pra que precisa do monitoramento 24hr como eh o meu caso. Aguardo contato.
Caso já está sendo tratado por e-mail com nosso suporte técnico. :)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
nemerov
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2017, 13:58

Re: Atualização de Firmware

Mensagem por nemerov »

Boa tarde,

Possuo um dvr VD3116 (Serial 1sbc1400307ll versão 2,616.IB00.0 ) - Gostaria de saber se é possível efetuar o processo de atualização através de browser, visto que no caminho (acessando via browser) Aba Configurações / Menu Avançado / sub menu Atualizar - Existe um form para envio de arquivo.

Agradeço desde já.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualização de Firmware

Mensagem por IntelbrasCFTV »

nemerov escreveu:Boa tarde,

Possuo um dvr VD3116 (Serial 1sbc1400307ll versão 2,616.IB00.0 ) - Gostaria de saber se é possível efetuar o processo de atualização através de browser, visto que no caminho (acessando via browser) Aba Configurações / Menu Avançado / sub menu Atualizar - Existe um form para envio de arquivo.

Agradeço desde já.
Olá, nemerov!

É possível sim. Você deve baixar a atualização em nosso site e através do menu "Atualizar", deve ser carregado o arquivo "update.bin" presente na pasta Passo 1 e então inicializar o processo de atualização. Após o primeiro passo ser concluído, é preciso carregar o arquivo "update.bin" presenta na pasta Passo 2 e, novamente, inicializar a instalação.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Lucinha08
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2017, 19:15

Re: Atualização de Firmware

Mensagem por Lucinha08 »

Boa noite,
Me chamo Maria Lúcia Mota, sou mãe de Beatriz Angélica Mota minha filha foi assassinada no seu colégio e preciso de informações referente ao DVR 3116 intelbras para ajudar e acompanhar as investigações. Segue alguns questionamentos:

Qual a função do sistema de registro Log?

Quantos registros tem no Log?

Com base na data de fabricação do DVR da pra afirmar que o registro Log foi apagado?

Quais as formas de apagar o registro Log?

Se o DVR for desconectado da energia o sistema Log registra?

Os registros do sistema Log são apagados caso o aparelho DVR caia no chão?

Necessita de conhecimento técnico para apagar o registro do Log?

Existe possibilidade de recuperar informações do registro Log caso ele tenha sido apagado?

Grata!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualização de Firmware

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Lucinha08 escreveu:Boa noite,
Me chamo Maria Lúcia Mota, sou mãe de Beatriz Angélica Mota minha filha foi assassinada no seu colégio e preciso de informações referente ao DVR 3116 intelbras para ajudar e acompanhar as investigações. Segue alguns questionamentos:

Qual a função do sistema de registro Log?

Quantos registros tem no Log?

Com base na data de fabricação do DVR da pra afirmar que o registro Log foi apagado?

Quais as formas de apagar o registro Log?

Se o DVR for desconectado da energia o sistema Log registra?

Os registros do sistema Log são apagados caso o aparelho DVR caia no chão?

Necessita de conhecimento técnico para apagar o registro do Log?

Existe possibilidade de recuperar informações do registro Log caso ele tenha sido apagado?

Grata!
Olá Lucinha!

Sentimos pelo ocorrido, porém referente aos seus questionamentos, seguem esclarecimentos:
  • 1) Os logs seriam basicamente um registro do histórico de todas as ações que foram feitas no gravador, com o intuito de verificar possíveis problemas ou mesmo configurações que foram realizadas no equipamento de maneira indevida, por exemplo;
    2) Nossos gravadores atuais armazenam os últimos 1024 registros no log;
    3) Não seria possível afirmar isso;
    4) Seria possível apagar o log acessando o gravador com um usuário administrador, no mesmo menu aonde faz-se o acesso e o backup desses registros;
    5) Nunca tivemos registro de nenhum caso do gênero aonde os logs tenham sido apagados devido a queda do gravador;
    6) Não, porém é necessário ter acesso com o usuário administrador do DVR;
    7) Não seria possível recuperar os registros de log apagados.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3116 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”