Atualizacao de Firmware VD 3108

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

AndreGibu
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Set 2017, 11:10

Atualizacao de Firmware VD 3108

Mensagem por AndreGibu »

Prezados, possuo um DVR VD 3108 e apareceu uma mensagem na tela de HACKED. Lendo o forum, percebi que preciso realizar a atualizacao do firmware, mas o que me chama a atencao, e que a versao do meu firmware e da data de 21-11-2014 e a atualizacao disponivel no site da Intelbras e de 18-11-2014. O que devo fazer neste caso?
brainliuz931
Membro
Mensagens: 189
Registrado em: 10 Out 2017, 14:50

Re: Atualizacao de Firmware VD 3108

Mensagem por brainliuz931 »

tem certeza que ela ja esta com uma versao posterior ao que esta disponivel no site da intelbras?
de qualquer forma reaiza a atualizacao que era resolver o problema do hacked da sua dvr....
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualizacao de Firmware VD 3108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

AndreGibu escreveu:Prezados, possuo um DVR VD 3108 e apareceu uma mensagem na tela de HACKED. Lendo o forum, percebi que preciso realizar a atualizacao do firmware, mas o que me chama a atencao, e que a versao do meu firmware e da data de 21-11-2014 e a atualizacao disponivel no site da Intelbras e de 18-11-2014. O que devo fazer neste caso?
Olá André!

Mesmo a data da versão sendo antiga, é necessário fazer a atualização com os arquivos que estão dispostos em nosso site para poder resolver este problema, além de seguir mais algumas recomendações de segurança na hora de reconfigurar o gravador na rede. Segue abaixo o link para download da última versão de firmware do VD 3108 aonde realizamos melhorias nos protocolos de segurança dele:
As demais recomendações de segurança que precisam ser seguidas para evitar que o problema volte a ocorrer são:
  • 1) Nunca utilize as portas padrão (80 e 37777) no DVR. Altere-as para outros valores entre 1024 e 65000;
    2) Cadastre uma senha pessoal segura para o usuário "admin" do seu gravador, não mantenha a senha padrão;
    3) Caso seja preciso configurar o acesso externo por DDNS ou IP externo, não faça a liberação de portas por DMZ no modem/roteador, faça o redirecionamento apenas das portas que o DVR utiliza para acesso através de uma regra de NAT;
    4) Desabilite a função UPnP do modem/roteador aonde o gravador está conectado, caso esteja habilitada;
    5) Mantenha o firmware do modem/roteador sempre atualizado e altere a senha de acesso administrador à interface de configuração do modem/roteador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
odirlei
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2019, 15:59

como eu zero senha admin intelbras VD 3108

Mensagem por odirlei »

boa tarde todos,

como eu zero senha admin intelbras vd 3108
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: como eu zero senha admin intelbras VD 3108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

odirlei escreveu:boa tarde todos,

como eu zero senha admin intelbras vd 3108
Olá,

Você pode atualizar o equipamento com um dos firmwares dele, para isso você vai precisar ter uma senha de acesso ao equipamento.
caso você não tenha acesso a esta senha, entre em contato por e-mail com senha@intelbras.com.br e pesa o procedimento de recuperação da senha de acesso.

atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
juliobassan
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2020, 13:10

Re: Atualizacao de Firmware VD 3108

Mensagem por juliobassan »

Boa tarde. ainda tem a possibilidade de atualizar o vd3108 para funcionar via cloud?
mlealb
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2015, 20:08

Re: Atualizacao de Firmware VD 3108

Mensagem por mlealb »

Boa noite. É possível enviar por email o arquivo para downgrade do HDCVI 3108?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Atualizacao de Firmware VD 3108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mlealb escreveu: 10 Nov 2021, 20:25 Boa noite. É possível enviar por email o arquivo para downgrade do HDCVI 3108?
http://backend.intelbras.com/sites/defa ... 017_0.zip

http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... 3108_0.rar
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fabiomarcenal
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2022, 19:22

Re: Atualizacao de Firmware VD 3108

Mensagem por fabiomarcenal »

IntelbrasCFTV escreveu: 19 Out 2017, 13:39
AndreGibu escreveu:Prezados, possuo um DVR VD 3108 e apareceu uma mensagem na tela de HACKED. Lendo o forum, percebi que preciso realizar a atualizacao do firmware, mas o que me chama a atencao, e que a versao do meu firmware e da data de 21-11-2014 e a atualizacao disponivel no site da Intelbras e de 18-11-2014. O que devo fazer neste caso?
Olá André!

Mesmo a data da versão sendo antiga, é necessário fazer a atualização com os arquivos que estão dispostos em nosso site para poder resolver este problema, além de seguir mais algumas recomendações de segurança na hora de reconfigurar o gravador na rede. Segue abaixo o link para download da última versão de firmware do VD 3108 aonde realizamos melhorias nos protocolos de segurança dele:
As demais recomendações de segurança que precisam ser seguidas para evitar que o problema volte a ocorrer são:
  • 1) Nunca utilize as portas padrão (80 e 37777) no DVR. Altere-as para outros valores entre 1024 e 65000;
    2) Cadastre uma senha pessoal segura para o usuário "admin" do seu gravador, não mantenha a senha padrão;
    3) Caso seja preciso configurar o acesso externo por DDNS ou IP externo, não faça a liberação de portas por DMZ no modem/roteador, faça o redirecionamento apenas das portas que o DVR utiliza para acesso através de uma regra de NAT;
    4) Desabilite a função UPnP do modem/roteador aonde o gravador está conectado, caso esteja habilitada;
    5) Mantenha o firmware do modem/roteador sempre atualizado e altere a senha de acesso administrador à interface de configuração do modem/roteador.


Boa noite,

Tenho um VD 3108, e não consigo encontrar uma atualização disponível, este link que teria a atualização não está disponível, alguém poderia me ajudar? ficaria muito grato.
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”