Versão do VD 3108

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

SelezioJr
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2023, 18:47

Re: Versão do VD 3108

Mensagem por SelezioJr »

Boa tarde.
Possuo dois VD3108 e ambos estão aparecendo Permission Denid

NS dos mesmos:

PA4EA006W03064
e
PA4D2019W03692
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Versão do VD 3108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

SelezioJr escreveu: 30 Abr 2023, 18:52 Boa tarde.
Possuo dois VD3108 e ambos estão aparecendo Permission Denid

NS dos mesmos:

PA4EA006W03064
e
PA4D2019W03692
feito
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
katiapazos
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2023, 23:01

Re: Versão do VD 3108

Mensagem por katiapazos »

boa noite! Meu DVR deste modelo começou a se comportar de forma estranha. Primeiro sumiram todas as câmeras, como se todas tivessem queimado. Ai ele começou a resetar sozinho. Fiz o procedimento de desconectar o HD e reiniciar mas o comportamento é o mesmo. O HD é o recomendado tal como na orientação da tampa do DVR. To buscando atualização de firmware mas não conseguir localizar. Como resolvo este problema? Obrigada!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Versão do VD 3108

Mensagem por IntelbrasCFTV »

katiapazos escreveu: 21 Dez 2023, 23:21 boa noite! Meu DVR deste modelo começou a se comportar de forma estranha. Primeiro sumiram todas as câmeras, como se todas tivessem queimado. Ai ele começou a resetar sozinho. Fiz o procedimento de desconectar o HD e reiniciar mas o comportamento é o mesmo. O HD é o recomendado tal como na orientação da tampa do DVR. To buscando atualização de firmware mas não conseguir localizar. Como resolvo este problema? Obrigada!
Boa noite!

Tente ligar o dvr sem HD, câmeras e cabo de rede e verifique se continuará reiniciando. Caso não reinicie, instale câmera por câmera e continue acompanhando.

Veja se as câmeras acionam o infravermelho, indicando que elas estão ligando.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3108 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”