Acessar DVR direto pela placa de rede do pc

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

alanlimadasilva232
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2016, 12:49

Acessar DVR direto pela placa de rede do pc

Mensagem por alanlimadasilva232 »

Boa tarde,

Estou montando um sistema para transmitir a imagem de uma sala para um projeto em um PC no andar de cima, o suporte da intelbras já me deu várias dicas dos equipamentos necessários, mas surgiu uma dúvida que acho que seria melhor postar aqui.

No meu caso eu não pretendo gravar as imagens apenas transmitir em tempo real para visualizar no software SIM, a tela do programa vou projetar em um projetor que está funcionando como monitor estendido do PC. Minha dúvida é eu tenho como acessar o DVR ligando um cabo de rede (talvez em cross) direto na placa de rede do PC pois não há rede no local. Caso não seja possível qualquer modem simples só para fazer uma rede serviria? Agradeço dede já qualquer ajuda.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acessar DVR direto pela placa de rede do pc

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alanlimadasilva232 escreveu:Boa tarde,

Estou montando um sistema para transmitir a imagem de uma sala para um projeto em um PC no andar de cima, o suporte da intelbras já me deu várias dicas dos equipamentos necessários, mas surgiu uma dúvida que acho que seria melhor postar aqui.

No meu caso eu não pretendo gravar as imagens apenas transmitir em tempo real para visualizar no software SIM, a tela do programa vou projetar em um projetor que está funcionando como monitor estendido do PC. Minha dúvida é eu tenho como acessar o DVR ligando um cabo de rede (talvez em cross) direto na placa de rede do PC pois não há rede no local. Caso não seja possível qualquer modem simples só para fazer uma rede serviria? Agradeço dede já qualquer ajuda.
Olá Alan!

Na verdade seria sim possível conectar o DVR diretamente na entrada Ethernet de um computador com cabo cross, sem necessidade de ter uma infraestrutura de rede, para que consiga se conectar ao gravador pelo computador através do software SIM Plus e assim transmitir as imagens da forma que deseja. É preciso apenas que configure manualmente um IP fixo para o computador que esteja dentro da mesma faixa de rede que o DVR trabalha, com a mesma máscara e gateway e já deverá conseguir acessá-lo diretamente neste computador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alanlimadasilva232
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Ago 2016, 12:49

Re: Acessar DVR direto pela placa de rede do pc

Mensagem por alanlimadasilva232 »

Muito obrigado Intelbras, essa empresa é um modelo de atendimento ao cliente no Brasil. Parabéns!!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acessar DVR direto pela placa de rede do pc

Mensagem por IntelbrasCFTV »

alanlimadasilva232 escreveu:Muito obrigado Intelbras, essa empresa é um modelo de atendimento ao cliente no Brasil. Parabéns!!!
Nós é quem agradecemos pelo reconhecimento! Nada nos deixa mais satisfeitos em saber que conseguimos auxiliar nossos clientes. ;)

Sempre que precisar estaremos à disposição através de todos os nossos canais de suporte.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3104 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”