Sem acesso externo

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tchagas
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Sem acesso externo

Mensagem por tchagas »

Boa tarde! tem alguns dias que acesso externo não funciona, já verifiquei se seria problemas de portas, porta 37777 "Open", passei também o modem para bridge e configurações de portas "ok" no roteador e o problema continua, acesso local funciona e o externo não!
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Re: Sem acesso externo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tchagas escreveu:Boa tarde! tem alguns dias que acesso externo não funciona, já verifiquei se seria problemas de portas, porta 37777 "Open", passei também o modem para bridge e configurações de portas "ok" no roteador e o problema continua, acesso local funciona e o externo não!
Olá tchagas!

Para que possamos fazer alguns testes e verificar melhor a causa do problema no seu acesso externo, pedimos para que nos informe o seu nome de domínio DDNS e o valor da porta HTTP e da porta de serviço do DVR. Essas informações podem ser verificadas no menu de rede do seu DVR. Em um computador conectado na mesma rede do DVR, acesse o link http://www.meuip.com.br/ e nos informe também qual seria o IP externo atual da rede.

Por questões de segurança, nos forneça esses dados por e-mail (suportedigital@intelbras.com.br) informando o seu caso para que possamos identificá-lo.
Nos colocamos a disposição.

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tchagas
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Re: Sem acesso externo

Mensagem por tchagas »

Bom dia!

As informações foram enviadas via e-mail.
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IntelbrasCFTV
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Re: Sem acesso externo

Mensagem por IntelbrasCFTV »

tchagas escreveu:Bom dia!

As informações foram enviadas via e-mail.
Agradecemos pelo retorno! Agora a tratativa poderá ser continuada através de nosso e-mail de suporte ao invés do fórum. ;)
Nos colocamos a disposição.

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