Acessar câmeras após atualização

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jrcosta
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2016, 00:48

Acessar câmeras após atualização

Mensagem por jrcosta »

Pessoal, tudo bem?

Não estou conseguindo acessar meu aparelho (consequentemente as câmeras) através da internet nem pelo celular nem pelo notebook depois que atualizei o firmware do meu aparelho DVR.

Utilizei esses procedimentos: clique aqui. Esses procedimentos são para usar uma câmera IP no aparelho.

Alguma dica para solucionar isso?

Agradeço
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Acessar câmeras após atualização

Mensagem por IntelbrasCFTV »

jrcosta escreveu:Pessoal, tudo bem?

Não estou conseguindo acessar meu aparelho (consequentemente as câmeras) através da internet nem pelo celular nem pelo notebook depois que atualizei o firmware do meu aparelho DVR.

Utilizei esses procedimentos: clique aqui. Esses procedimentos são para usar uma câmera IP no aparelho.

Alguma dica para solucionar isso?

Agradeço
Olá jrcosta,

Acreditamos que o senhor já tenha nos enviado um e-mail diretamente para nosso canal de suporte referente a este mesmo caso, aonde já enviamos uma resposta. Segue abaixo o conteúdo do e-mail:

Quando o firmware do DVR é atualizado ele retorna todas as configurações ao padrão de fábrica, portanto seria preciso reconfigurá-lo novamente, principalmente os parâmetros de rede como acesso local e acesso externo. O senhor já refez todas as configurações de rede no DVR? Caso ainda não tenha feito, pode seguir nossos vídeos tutoriais abaixo:
  • Configuração de acesso em rede local:

    Configuração de acesso externo (Cenário 1):

    Configuração de acesso externo (Cenário 2):

    Como configurar o Intelbras Cloud:
Caso já tenha refeito todas as configurações e ainda assim não esteja conseguindo acessar, pedimos para que nos informe o seu nome de domínio DDNS e o valor da porta HTTP e da porta de serviço do DVR para que possamos fazer alguns testes e verificar o problema no seu acesso externo. Essas informações podem ser verificadas no menu de rede do seu DVR. Em um computador conectado na mesma rede do DVR, acesse o link http://www.meuip.com.br/ e nos informe também qual seria o IP externo atual da rede.

Colocamo-nos à disposição para eventuais dúvidas.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VD 3104 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”