DISTRIBUIÇÃO DE IMAGEM - Fórum Intelbras

DISTRIBUIÇÃO DE IMAGEM

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Venancio
Membro

DISTRIBUIÇÃO DE IMAGEM

Mensagempor Venancio » 06 Out 2015, 14:47

Instalei VD 3104 e o cliente pediu para visualizar as imagens em duas televisões. Os problemas: as televisões são antigas e não tem entrada HDMI nem VGA e uma está a 35 metros do DVR. Tentei utilizar um derivador comum, tipo T, na saída BNC, mas não deu certo. As imagens não ficaram boas.
Alguma sugestão para me ajudar esse caso?
Quando está tudo bem o homem simplesmente ignora Deus, mas, quando as coisas vão mal põem a culpa no mesmo Deus que antes ignorou.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: DISTRIBUIÇÃO DE IMAGEM

Mensagempor IntelbrasCFTV » 07 Out 2015, 09:04

Olá Venancio,

O cabo que você está usando é de boa qualidade?
Além do cabo, talvez seja interessante testar com um divisor de sinal mais robusto.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Rodriguesnetto

DISTRIBUIÇÃO DE IMAGEM

Mensagempor Rodriguesnetto » 09 Abr 2016, 18:53

Coloquei um modulador pra distribuí minhas imagens nas TVs da casa e parou de funcionar o monitor ligado no DVR, o que devo fazer, pois j reiniciei várias vezes e desativei o modulador e nada?
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 11 Abr 2016, 08:36

Rodriguesnetto escreveu:Coloquei um modulador pra distribuí minhas imagens nas TVs da casa e parou de funcionar o monitor ligado no DVR, o que devo fazer, pois j reiniciei várias vezes e desativei o modulador e nada?

Olá Rodriguesnetto!

Você teria como nos detalhar melhor o seu cenário para que possamos identificar o problema? Em qual saída de vídeo do DVR está conectado esse modulador e em qual saída de vídeo está conectado o outro monitor que está conectado no DVR e parou de mostrar a imagem?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Mxavier

Mensagempor Mxavier » 27 Abr 2016, 16:54

Olá, criei um nome no ddns, porém nao recebi o email de confirmaçao, pode verificar se foi criado?

Domínio bocadefogo.ddns-intelbras.com.br

Aguardo sua resposta.

Mxavier.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Abr 2016, 08:29

Mxavier escreveu:Olá, criei um nome no ddns, porém nao recebi o email de confirmaçao, pode verificar se foi criado?

Domínio bocadefogo.ddns-intelbras.com.br

Aguardo sua resposta.

Mxavier.

Olá Mxavier, seu domínio já está cadastrado em nosso servidor, porém identificamos que as portas para acesso apresentam como fechadas, logo para que faça o acesso remoto é se necessário que faça o redirecionamento de portas no(s) equipamento(s) de rede.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

wendersilva
Membro

Mensagempor wendersilva » 25 Jul 2016, 08:56

Ola bom dia

estou com problema no DVR nova série 3000 VD 3116
não esta aparecendo imagem em dois canais do DVR, quando quando coloco uma câmera no canal que não esta funcionado aparece imagem, já fiz vários teste com cabo, câmeras esta tudo normal, câmera esta funcionado normal teste em canal que esta funcionado a normal ela deu sinal, fiz teste de continuidade no cabo deu que esta funcionado normal, fiz cabo menor e coloque no DVR na apareceu imagem, aparece que esta gravado e pegando movimento mas não aparece imagem, se você pode me ajudar com este problema vou ficar muito agradecido....

aguardo respontas....
muito Obrigado
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 26 Jul 2016, 07:51

wendersilva escreveu:Ola bom dia

estou com problema no DVR nova série 3000 VD 3116
não esta aparecendo imagem em dois canais do DVR, quando quando coloco uma câmera no canal que não esta funcionado aparece imagem, já fiz vários teste com cabo, câmeras esta tudo normal, câmera esta funcionado normal teste em canal que esta funcionado a normal ela deu sinal, fiz teste de continuidade no cabo deu que esta funcionado normal, fiz cabo menor e coloque no DVR na apareceu imagem, aparece que esta gravado e pegando movimento mas não aparece imagem, se você pode me ajudar com este problema vou ficar muito agradecido....

aguardo respontas....
muito Obrigado

Olá wendersilva!

O senhor utiliza apenas câmeras analógicas neste DVR ou utiliza alguma câmera IP também? Caso utilize apenas câmeras analógicas, poderia acessar o MENU PRINCIPAL > AJUSTES > ENCODER > MODO DE OPERAÇÃO do seu DVR e nos confirmar em qual modo ele está operando?

Isso é importante pois o VD 3116 com firmware atualizado se torna um equipamento híbrido, podendo trabalhar com câmeras analógicas e IP simultaneamente. Caso ele esteja no Modo 2, irá substituir os 2 últimos canais analógicos por canais IP e no Modo 3, substituirá os 4 últimos canais analógicos por canais IP. Dessa forma, se tiver conectado uma câmera analógica em um desses últimos canais, ela realmente não mostrará imagem neste canal, apenas se fosse uma câmera IP.

Acesse as configurações de encoder do DVR e certifique-se de que ele está operando no Modo 1, que é o completamente analógico, caso não utiliza câmeras IP.

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

wendersilva
Membro

Mensagempor wendersilva » 26 Jul 2016, 08:43

ola bom dia

este no modo 1 normal mesmo..
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 27 Jul 2016, 07:49

wendersilva escreveu:ola bom dia

este no modo 1 normal mesmo..

Apenas para que possamos entender melhor, dois canais não estão apresentando imagem, os demais estão ok. Quando troca de lugar uma das câmeras dos canais que não mostram imagem (ex: 15 e 16) por uma câmera de um canal que mostra imagem (ex: 1), as câmeras dos canais 15 e 16 passam a mostrar imagem no novo canal, porém a que estava no canal 1 e foi trocada de posição não mostra imagem nos canais 15 ou 16, é isso? O teste foi feito tanto trocando apenas a câmera na ponta e mantendo o cabeamento e alimentação no mesmo lugar quanto trocando de posição a câmera junto de todo o cabeamento e alimentação de um canal para o outro?

Caso seja isso mesmo, quais são os canais que não mostram a imagem das câmeras? Aparece o ícone de um cadeado ou de um ponto de interrogação vermelho nas duas telas que não mostram as câmeras? Quais são os modelos das câmeras que está utilizando neste DVR?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

wendersilva
Membro

Mensagempor wendersilva » 27 Jul 2016, 10:35

bom dia

isso mesmo ligo dos canal 15 e 16 não dão imagens mas se eu pegar as câmeras do canais 1 e 2 colocar no canais 15 e e 16 dão imagens, fonte de alimentação esta mandado voltagem certa, fiz teste continuidade do cabo de sinal esta normal.

Não aparece imagem, nem cadeado do lado do interrogação mesmo

as câmeras que estou usado são esta aqui: SO 1/3 1400L IR CCD COLOR CAMERA, SC-850M4 BRANCO
São esta câmeras que estou usando no DRV série 3000 VD 3116
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagempor IntelbrasCFTV » 28 Jul 2016, 08:09

wendersilva escreveu:bom dia

isso mesmo ligo dos canal 15 e 16 não dão imagens mas se eu pegar as câmeras do canais 1 e 2 colocar no canais 15 e e 16 dão imagens, fonte de alimentação esta mandado voltagem certa, fiz teste continuidade do cabo de sinal esta normal.

Não aparece imagem, nem cadeado do lado do interrogação mesmo

as câmeras que estou usado são esta aqui: SO 1/3 1400L IR CCD COLOR CAMERA, SC-850M4 BRANCO
São esta câmeras que estou usando no DRV série 3000 VD 3116

Se as câmeras dos canais 1 e 2 mostram imagem quando conectadas nos canais 15 e 16, o problema já não está no DVR. Como a princípio o senhor também conferiu que a alimentação das câmeras e o cabeamento está ok, o problema também pode não estar na instalação. O único ponto que desconfiamos ser a causa do problema são as próprias câmeras que estavam conectadas nos canais 15 e 16 e não mostravam imagem. O senhor teria como encaminhar estas câmeras para análise em alguma assistência técnica de CFTV, se possível indicada pelo próprio fabricante dessas câmeras?

--
(48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

Voltar para “VD 3104 - Gravador Digital de Vídeo Nova Série 3000”