Decepcionado com os produtos intelbras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sleepseg
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2015, 22:33

Decepcionado com os produtos intelbras

Mensagem por sleepseg »

Bom espero que nao apaguem o conteúdo, pois fica como dica também, recentemente estou tendo alguns problemas com os dvr varios modelos, vd3104, vd3108, vd 3116, 1008 g1, mhdx 1016, todos deram problema da tela escurecer e canais kacked e mudança de ip, ai liga na fabrica e dizem que tem que atualizar ok, mas como esse tempo é corrido vai la perder tempo e arrumar um tempo pra ir o duro que as vezes o dvr fica no teto da casa ou empresa do cliente ponto negativo, outra reclamação ss cameras modelos hdcvi antigas qualidades excepcionais tanto que instalei em minha casa, ai lançaram a linha g2 imagem ficou meio ruim e pra acabar de vez não sei se por economia ou sei la o que lançam as câmeras g3 lentes 1/4 2,8mm 1/4 3,6mm a perca de qualidade foi grotesca, ai acertaram trazendo novamente a linha 1/3 2,8mm, agora tem também parte de alarme, fui fazer curso na fabrica p ver a central linha 2018 e, eg. Mas para funcionar o app tem que deixar um software no pc ligado, meu deus quanto atraso os outros concorrentes tem sistemas independentes plugou na rede configuram e pronto. Fica a dica eu desisti de trabalhar com Intelbras fica o desabafo
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Decepcionado com os produtos intelbras

Mensagem por shimpato »

sleepseg escreveu:Bom espero que nao apaguem o conteúdo, pois fica como dica também, recentemente estou tendo alguns problemas com os dvr varios modelos, vd3104, vd3108, vd 3116, 1008 g1, mhdx 1016, todos deram problema da tela escurecer e canais ..............no pc ligado, meu deus quanto atraso os outros concorrentes tem sistemas independentes plugou na rede configuram e pronto. Fica a dica eu desisti de trabalhar com Intelbras fica o desabafo

Olá, sou instalador certificado INTELBRAS, e revenda,

amigo já deve fazer muito tempo que vc fez esse treinamento,

vamos lá,

esses fatos do kacked não acontecem nos DVRs da linha MHDX, vários fatores que não convém nesse momento,
e nos DVRs mais antigos vc deve primeiramente mantê-los atualizados, e depois fazer os procedimentos de segurança na rede e no DVR, logo abaixo tenho um vídeo bacana explicando isso.

Referente a Central AMT 2018 EG,
sua informação de ser preciso um PC sempre ligado tb está bem errada, por isso repito, que seu treinamento foi a muito, muito tempo mesmo, pois já faz algum tempo que isso não é necessário, a não ser que vc escolha ter o PC com o software RECEPTOR IP instalado, mas isso por sua escolha,

abaixo tb vou deixar um vídeo bem bacana mostrando as funcionalidades e aplicações do app AMT MOBILE V3 para acessar e armar a central, assim como o app AMT REMOTO MOBILE onde vc pode configurar remotamente a central de alarme,

referente as câmeras, até o momento não vi perda de qualidade de imagem nas câmeras, senti diferenças no ângulo de abertura em alguns modelos, porem como tem outros que subistituem bem, eu me atento nas especificações das câmeras para ver se elas se encaixam no projeto que estou executando,

procure um Distribuidor Autorizado e faça uma reciclagem dos seus treinamentos, ou faça na fabrica mesmo, muitas novidades nesses últimos anos, e tb tem os treinamentos on-line que tb mostram as novidades,

espero ter ajudado amigo. :mrgreen:





Responder

Voltar para “HDCVI 3008 - Gravador Digital de Vídeo HDCVI”